O advogado admite que o promotor especial de beleza da síndrome Miller "bata na montanha"?
Um advogado que já havia sido processado pelo promotor especial dos EUA, Robert Miller, reconheceu um perjúrio no dia 20.
A Reuters relatou que, embora o caso envolvido no advogado não entre em contato com a investigação "Tong Russia", foi suficiente para pressionar os dois membros importantes da equipe de campanha do presidente dos EUA, Donald Trump, forçando assim os dois a cooperar ainda mais com "Tong Russia" investigação. quina 06 03 2018
quina 06 03 2018
O advogado Alex van Detzwan era um cidadão holandês e reconheceu no Tribunal Federal de Washington no dia 20 de que mentira para os membros da equipe de Miller.
Van Dez Wan foi contratado por um escritório de advocacia americano bem conhecido em 2012 e forneceu um relatório ao então governo ucraniano para fornecer uma base legal para o comportamento deste ex -primeiro -ministro Yulia Temoshenko.O escritório de advocacia também prestou serviços a Paul Mana Ford, que era a ex -equipe de campanha de Trump, e seu parceiro de negócios Rick Gates.
Em outubro do ano passado, a equipe de Miller entrou com um processo público em Mana Ford e Gates, acusando -os de servir como primeiro -ministro e presidente ucraniano Victor Yanukovich e o partido regional liderado por seus líderes por muitos anos e obteve enorme renda, mas não declarar sua identidade "agente" com as autoridades dos EUA.Eles transferiram fundos por meio de contas secretas no exterior para viver a "vida luxuosa" nos Estados Unidos sem pagar impostos.Mana Ford e Gates se recusaram a se declarar culpados.
Van Dandez admitiu no dia 20 que havia dito aos promotores que entrou em contato com Gates pela última vez em 2014; quina 06 03 2018
Não está claro se Van Detzwan chegou a um acordo de confissão com a equipe Miller.A Associated Press disse que, depois de chegar a um acordo de confissão, Van Dezwan pode estar isento da punição dos prisioneiros.
Antes de Van Dandwan, o consultor de política externa da equipe de Trump, George Papalus, uma das chaves envolvidas na investigação da "Rússia" e no ex -assistente de Assuntos de Segurança Nacional Presidencial, Michael Flynn, já reconheceu como perjúrio.
【Pressão "Python"】
A Reuters relata que as alegações da pseudo -pseudo de Fan Dezwan -provam que não estão diretamente relacionadas à investigação "Tong Russia", mas pode ter uma "batida nas montanhas e tigres" em Mana Ford e Gates.
As acusações mencionadas pelo promotor em Mana Ford e portões incluem lavagem de dinheiro, conspiração para se envolver em atividades que não são propícias aos Estados Unidos, perjúrio, ocultando relatos no exterior e agindo como "agentes" para países estrangeiros, mas não estão registrados nos Estados Unidos.
É relatado que, embora seu suspeito de comportamento tenha acontecido antes da campanha de 2016, foi o suficiente para mostrar a amplitude e a profundidade da investigação da equipe de Miller.
Com um antigo colega de Miller dizendo que o ex -diretor do Federal Investigation Bureau era como um "python" e geralmente "iniciou" a partir do objetivo de baixo nível para gradualmente pressionar o objetivo final.
Muitas mídias relataram que Gates pretende se declarar culpado em um futuro próximo.A Reuters instruiu que, uma vez que ele se declarou culpado, ele pressionaria os membros das outras equipes de campanha de Trump, incluindo Mana Ford.
Miller processou 13 russos e 3 empresas russas no dia 16, acusando -as de interferência de longo prazo na política dos EUA, incluindo as eleições presidenciais dos EUA em 2016, mas não mencionou se Trump e sua equipe eram "Tong Russia".O governo russo sempre negou interferência nas eleições presidenciais dos EUA.
Trump sempre insistiu que a pesquisa "Tong Russia" é sua "perseguição política".(Rhododendron) (Manuscrito especial da Agência de Notícias Xinhua)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com