quina 18 11 15 😁 Os pequenos estudantes internacionais estão nos Estados Unidos: a vida mais difícil do que o Ano Novo na China

2025-01-02 11:08:17丨【quina 18 11 15】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 18 11 15】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 18 11 15】

Rede de China Overseas, 22 de novembro. De acordo com o site chinês dos Estados Unidos, o Los Angeles Times informou que, nos últimos anos, mais e mais estudantes chineses foram para os Estados Unidos para estudar no ensino médio e no ensino médio.De acordo com o "estudo chinês de 2016 no exterior", a idade dos estudantes de baixa idade chinesa nos Estados Unidos começou a mostrar uma tendência cada vez menor. alunos para escolas primárias e secundárias.Em 2015, o número de estudantes nos Estados Unidos atingiu 1,5 vezes em 2013, e a China se tornou o maior país de origem de estudantes do ensino médio nos Estados Unidos. quina 18 11 15

No início deste ano, três estudantes chineses no sul da Califórnia foram condenados a abuso de compatriotas, e os três foram condenados a 6 a 13 anos.Três estudantes chineses suspeitos de seqüestro, espancar e torturar seus colegas de classe Zhai Yunyao, Yang Yuhan e Zhang Xinlei, Zhai Yunyao e Zhang Xinlei que chegaram a um acordo de confissão com os promotores em 5 de janeiro deste ano. 10 e 6 anos de prisão.Este caso está mais preocupado com as questões psicológicas de saúde do grupo de estudantes internacionais.

Muitos pais sentem que pagaram muito por seus filhos.De fato, para estudantes pequenos, eles também sacrificaram muito.

Se estudar no exterior é adequado, o que está intimamente relacionado à personalidade, hobbies, formação familiar, educação familiar, conhecimento e fundação econômica e as expectativas das expectativas pessoais e familiares.Vamos dar uma olhada no crescimento e experiência desses jovens estudantes em um país estrangeiro.

Quando em Wuhan, a pontuação de 17 anos de Allen Q foi o meio da classe.No final, seus pais sugeriram que ele veio aos Estados Unidos para estudar, e ele concordou.Xiao Qu chegou a um colégio interno em San Marino.

Nesta escola secundária, no sudoeste, ele fez novos amigos, com boa performance de matemática e menos operações familiares do que domésticas.A comida da escola não é deliciosa, mas ele pode ir a um restaurante chinês próximo para comer com os amigos no fim de semana.

Xiaoqu adora viajar, mas não ousa proponha com seus pais.Ele sabe que tudo o que precisa fazer é ficar na escola e solicitar uma boa universidade.

Todo mês, ele e os vídeos de seus pais chamam várias vezes.Xiaoqu disse que o Ano Novo Chinês era o momento em que ele era mais atencioso, mas seus pais não vieram vê -lo.

Entre as escolas, 86%dos estudantes são estudantes internacionais e metade delas é da China.Os pais de estudantes internacionais raramente aparecem na escola e não se comunicam com os professores. quina 18 11 15

17 -Year -Od Hsu é um menino tímido de 17 anos que estuda em uma escola nos Estados Unidos.Quando ele falou sobre os Estados Unidos, ele disse que essa era a ideia de seu pai e tomou uma decisão.Seu pai era presidente de uma empresa de eletrodomésticos chineses.Xiao Hu disse que queria ser dentista, mas também disse que essa era a ideia da mãe, mas ele sentiu que isso estava bem.Sua universidade -alvo é a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA).

Xiaohu, ele veio para os Estados Unidos por apenas três meses.Ele também encontrou discriminação, e alguém gritou para "voltar para a China" em relação a ele.Nesta escola católica particular, ele orou com seus colegas de classe e professores todos os dias, embora não fosse fiel. quina 18 11 15

Seu inglês não é muito bom, mas suas notas estão progredindo.

"Minha pontuação na China não atinge a pontuação média, mas aqui estou eu maior que a pontuação média".

Nesse sentido, Zhou, o "pai" de sua família anfitriã, disse que estava muito feliz e acreditava que não havia escassez de seu próprio crédito.Mas ele também propôs suas próprias preocupações: "Muitos pais chineses enviaram seus filhos no exterior mais cedo porque o fizeram. Que tal a escola e as famílias de homestay, eles não sabiam muito sobre isso. Esse é um comportamento muito imprudente".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 18 11 15