quina 2773✨Por que as vozes da UE de sexo chinês aumentam (Hot Spot Global)

2025-01-03 03:10:09丨【quina 2773】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 2773】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 2773】

O Parlamento Europeu realizou recentemente uma reunião plenária para discutir as relações da União Europeia com a China.Zahadill, o primeiro vice -presidente da Comissão de Comércio Internacional do Parlamento Europeu, também disse no mesmo dia: a China -europe deve cooperar em vez de confronto.A relação entre a União Europeia e a China deve refletir o pragmatismo e a racionalidade.Recentemente, a União Europeia tem mais e mais vozes internas para Hua Li.Por que?

comunicar:

Alto nível, alta frequência, alta eficiência quina 2773

"Atualmente, seja o líder da UE ou os líderes dos principais estados membros da UE, a atitude em relação à China mostrou uma tendência mais racional e pragmática. Yan Jin, diretor executivo do Centro de Pesquisa em questões européias da Universidade Renmin, disse em Uma entrevista com este repórter. quina 2773

Após a visita do Presidente Francês e Von Derine à China, as vozes internas da União Européia da China estavam emergindo constantemente.

O representante sênior da Diplomacia e a Política de Segurança da UE publicou recentemente um artigo intitulado "Meu ver as relações entre a China e"Estamos comprometidos com o contato e a cooperação com a China e reconhecemos que a China tem um papel fundamental na solução de questões globais e regionais".

De acordo com a versão européia da "Rede de Notícias Políticas" nos Estados Unidos, o presidente do Conselho Europeu Michel disse recentemente que os líderes europeus apoiaram mais a política de "autonomia estratégica" de Macron para manter a Europa longe dos Estados Unidos. Nos líderes da UE, não estão sozinhos, "muitos líderes estão realmente pensando como Macron". errado. "

O site de rádio "Voz da Alemanha" alemão informou que, em 2022, o volume comercial bilateral da China -alemão era de quase 300 bilhões de euros.A ministra das Relações Exteriores da Alemanha, Anna Lena Belbek, disse que a Alemanha disse que a China é uma parceira importante e está disposta a fortalecer as trocas e a cooperação com a China em campos bilaterais, pessoal próximo e promover a relação entre os dois países com um novo nível.

A grande mídia francesa "The World News" afirmou que a China é o principal participante da mudança de ambiente global.

Cui Hongjian, diretor do Instituto Europeu do Instituto Internacional de Questões Internacionais, analisado em uma entrevista com esse repórter deste repórter que, durante os três anos da nova epidemia da coroa, a União Europeia carecia de trocas offline com a China e foi mais subjetiva a China.Recentemente, a Central e a UE reiniciaram gradualmente a comunicação offline de alto nível, alta frequência e alta eficiência.Os líderes e funcionários nacionais da UE testemunharam a vitalidade e a vitalidade social da China, que podem ser mais objetivos, abrangentes e racionalmente, o desenvolvimento da China. com a China será ativado novamente.

cooperar:

Existem fundações, motivação, perspectivas quina 2773

"O aumento das vozes da sexualidade da UE na China está relacionado às mudanças no ambiente interno e externo que a UE enfrenta". óbvio.Ao longo dos anos, a Central e a UE formaram uma base sólida para a simbiose econômica, que é uma realidade objetiva que está em conformidade com as leis e interesses de mercado de ambas as partes.Nos últimos anos, embora a compreensão da Europa da China tenha um som radical, a cooperação comercial sino -européia tem mostrado uma tendência de crescimento e mostra forte resistência. quina 2773

De acordo com dados do Bureau Estatístico da UE, em 2022, a China é a terceira maior fonte de fontes importadas da União Europeia e o terceiro maior comprador de commodities da UE.De acordo com dados do Ministério das Relações Exteriores da China, em 2022, o comércio da China -Europa aumentou 5,6%, o investimento da UE na China aumentou mais de 90%no ano -e o número de trens da China -Europa acerte uma nova alta.O American Consumer News and Business Channel apontou que destaca o significado do desenvolvimento econômico da China na Europa -especialmente na situação econômica turbulenta da Europa hoje, o significado econômico da China para a Europa é ainda mais pequeno.

De acordo com a análise de Cui Hongjian, em termos de fatores externos, após as mudanças na situação internacional nos últimos anos, alguns países europeus têm mais reflexão sobre seu posicionamento internacional.Especialmente após o conflito russo e na Ucrânia, alguns países europeus sofrem nos Estados Unidos nas áreas de energia, finanças, indústria e outros campos.Enfrentando os desafios atuais, os países europeus não tiveram muitas opções para defender seus próprios interesses, o que faz com que os países europeus reconheçam mais sobriamente o valor e a sustentabilidade da cooperação da China -Europa.Além disso, seja no campo do investimento econômico e comercial ou governança global, a UE espera encontrar um parceiro com políticas estáveis ​​e desenvolvimento contínuo e seu próprio desenvolvimento.A tendência geral de desenvolvimento da economia e da sociedade da China e a estabilidade e continuidade das políticas estrangeiras trouxeram mais confiança aos países europeus.Esses fatores determinam em conjunto que a cooperação da China -Europa não tem apenas base, motivação, mas também promissora.

"O fator central que afeta a atitude da UE em relação à China é a própria força e interesses da UE".A força da China na economia política do mundo hoje não está disponível na União Europeia e não pode ser substituída por nenhum outro país.As relações econômicas e comerciais sino -europeias são muito próximas e fortes.A recuperação da economia da UE não pode ser separada da China;Pode -se dizer que a manutenção da cooperação pragmática com a China é os interesses centrais da economia e da segurança da UE.

desenvolver: quina 2773

A cooperação prática está acontecendo quina 2773

"O aumento das vozes da China na China agirá sobre o desenvolvimento da China -as relações da Europa em várias maneiras". Vozes mais racionais na Europa.Ao discutir a política da China dentro da União Europeia, haverá mais vozes pedindo cooperação Win -Win com a China, evitando políticas extremas para a China e promovendo as relações sino -européias.Por outro lado, a atitude mais racional em relação à China nos círculos políticos da União Europeia pode impedir que alguma opinião pública européia seja emocional e ideologia, ajude a opinião pública e a opinião pública européias a quebrar os conceitos de algumas forças externas e preconcebidas .

"Este ano marca o 20º aniversário do estabelecimento de uma parceria estratégica abrangente entre a China e a União Europeia. Como as duas principais forças do mundo, os dois principais mercados e as duas civilizações, as relações da China -UE estão relacionadas ao poço -ser Dos partidos e estabilidade global e prosperidade ", promove a multifolarização política e a democratização do mundo, apoia os sistemas de comércio multilateral aberto, defendem meios pacíficos para resolver disputas, fortalecer a cooperação no campo das mudanças climáticas e da governança climática internacional.A UE tem uma atitude mais razoável em relação à China, pode proteger com mais eficácia os próprios interesses da UE, aumentar a autonomia estratégica da União Européia e evitar sua iluminação aos Estados Unidos para provocar um jogo de grandes potências.

Obviamente, a cooperação China -Europa ainda enfrenta alguns desafios."Uma é que a tensão entre as relações sino -americanas inevitavelmente terá um impacto nas relações da China -Europa, e a segunda é que a UE tem uma consciência interna e atitude interna em relação à China". Entre a China e a resistência à China e a resistência à China.

Cui Hongjian acredita que as relações sino -européias devem continuar a se desenvolver e se desenvolver, especialmente para lidar efetivamente com a interferência e o impacto de fatores externos.Atualmente, as mudanças nas relações européias e americanas têm um impacto complicado nas relações sino -européias.Embora a China tenha enfatizado repetidamente que as relações sino -europes têm suas próprias leis de desenvolvimento e motivação interna, elas não são direcionadas, não anexadas e não estão sujeitas a terceiros.No entanto, a implementação desse princípio deve ser baseada na completa autonomia estratégica da Europa.Se a União Europeia seguir o pensamento da "prioridade das relações européias e americanas e das relações sino -européias", será difícil se livrar dos efeitos adversos de fatores externos, como os Estados Unidos, nas relações sino -européias.Para melhor nos fazer na China e na Europa, devemos prestar atenção aos interesses centrais um do outro, buscar um terreno comum enquanto depositar, evitar o pensamento da Guerra Fria e realizar a cooperação pragmática. quina 2773

Gao Qiao

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 2773