A leitura pode promover a auto -calça, crescimento pessoal e melhoria espiritual.Os dados mostram que, em 2022, as despesas das consumidores em livros, educação e treinamento e outras categorias aumentaram rapidamente, e o número de compradores de consumidores e valores também aumentou significativamente, indicando que as consumidores prestam mais atenção à enriquecimento de seu mundo espiritual pessoal .Entre eles, os livros de gestão histórica, chinesa, cultural e financeira alcançaram mais do que o dobro do crescimento.Da perspectiva do valor total do consumo, além dos livros infantis e auxiliares de ensino, livros, gerenciamento, história e outros tipos de livros são mais populares entre as consumidores. quina joão
Ao mesmo tempo, o rápido desenvolvimento da educação on -line tornou mais conveniente receber treinamento e aconselhamento profissional, o que enriquece as maneiras de melhorar as pessoas.Em 2022, as despesas das consumidores em educação e treinamento foram de quase 30 % em comparação com 2021. O treinamento em habilidades profissionais, o treinamento em verificação e o treinamento em educação têm mais despesas. quina joão
Além disso, nos últimos anos, o mercado esportivo deu início a um surto de explosão e as mulheres subiram rapidamente como disciplinas de consumo.Os dados mostram que a patinação ao ar livre, fitness, ciclismo, natação, ioga e patins são projetos esportivos favoritos das consumidores. quina joão
Com o crescente crescimento da demanda de consumo das mulheres e da capacidade de consumo, "sua economia" está orientando uma série de novas tendências de consumo, que também apontaram novas direções de desenvolvimento para muitas empresas.Em seguida, as empresas relevantes devem tomar a iniciativa de entender as necessidades reais das mulheres consumidores e usar novas tecnologias, como big data e computação em nuvem, para se concentrar em coletar e analisar vários problemas que as mulheres enfrentam no campo do consumidor, de modo a lançar soluções em um maneira direcionada para atender às mulheres consumidores diversificadas e refinadas necessidades do consumidor. quina joão
(Comentarista: Pesquisador sênior do Jingdong Consumo e Instituto de Pesquisa de Desenvolvimento Industrial) quina joão
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com