raketherake freeroll password bet365 👀 Ele deveria tratar a lesĂŁo violenta?Um mĂ©dico pede tolerĂąncia zero Ă  violĂȘncia mĂ©dica

2025-01-12 19:05:57侹【raketherake freeroll password bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【raketherake freeroll password bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【raketherake freeroll password bet365】

Abra -Column

Recentemente, a violĂȘncia hospitalar ocorreu em muitos lugares.A violĂȘncia mĂ©dica Ă© teimosa e nĂŁo pode ser curada por um longo tempo.Este jornal lançou uma sĂ©rie de "consultas de lesĂ”es por violĂȘncia" desde hoje e convidou a primeira equipe mĂ©dica, gerentes de hospitais, chefes de departamentos administrativos de saĂșde e especialistas em psicologia social para "discutir o diagnĂłstico" juntos para analisar a raiz da raiz de a doença e prescrição da prescrição. raketherake freeroll password bet365

É apenas um mĂ©dico que perguntou Ă  violĂȘncia mĂ©dica?

Qualidade mĂ©dica afetada e segurança mĂ©dica, o pĂșblico tambĂ©m Ă© uma vĂ­tima

RepĂłrter: Na consciĂȘncia do pĂșblico, o incidente de lesĂ”es parece nĂŁo ter nada a ver consigo mesmo.

Yu Keyi: NĂŁo hĂĄ resultado para a violĂȘncia hospitalar. Os membros;

Algumas pessoas ficaram surpresas com o fato de os hospitais seniores do exĂ©rcito terem sido perdidos sob a violĂȘncia do hospital. Maneira de abusar, ameaçar ou atacar, nĂŁo acredito que ninguĂ©m tenha abusado de enfermeiros desses hospitais antes;Posso dizer certo que, na China de hoje, sem mencionar um mĂ©dico e uma enfermeira, qualquer um pode ser vĂ­tima da violĂȘncia do hospital.

NĂŁo hĂĄ dĂșvida de que mĂ©dicos e enfermeiros sĂŁo vĂ­timas diretas de ferimentos violentos.

No entanto, o pĂșblico deve perceber que eles tambĂ©m sĂŁo vĂ­timas de violĂȘncia hospitalar.A ordem normal da violĂȘncia hospitalar em hospitais afetarĂĄ a capacidade de oferta de serviço dos sistemas mĂ©dicos, causarĂĄ o esgotamento geral ocupacional e a psicologia desconfortĂĄvel da equipe mĂ©dica e, finalmente, afeta a qualidade mĂ©dica e a segurança mĂ©dica.

RepĂłrter: Da perspectiva dos mĂ©dicos, como vocĂȘ pensa em ferimentos violentos?

Yu Keyi: A violĂȘncia hospitalar Ă© uma forma de violĂȘncia no local de trabalho.Se vocĂȘ adotar uma atitude paliativa em relação Ă  violĂȘncia hospitalar e de acordo com a "teoria da quebra de janelas", essa indulgĂȘncia prejudicarĂĄ mais pessoas.

Alguns paĂ­ses apontaram uma vez nas diretrizes de prevenção sobre a violĂȘncia no local de trabalho que, se o fator de risco de violĂȘncia no local de trabalho puder ser determinado, o empregador poderĂĄ tomar medidas de prevenção apropriadas para impedir a violĂȘncia ou reduzir os danos ao mĂ­nimo.

No ambiente atual, o incidente da violĂȘncia do hospital se tornou um apĂłs o outro, e a forma de expressĂŁo e aspereza Ă© acidental, mas nĂŁo Ă© impossĂ­vel prevenir. e mortalidade causada por incidentes graves.

Com base nesse objetivo, a violĂȘncia do hospital deve ser adotada com tolerĂąncia zero.Essa contramedida nĂŁo deve causar violĂȘncia ou o tratamento de emergĂȘncia de grande energia na ocorrĂȘncia de violĂȘncia, mas tomar medidas orientadas para a prevenção para resolver eventos malignos no estĂĄgio inicial e garantir a segurança pessoal das instituiçÔes de mĂ©dicos e enfermeiros no sistema

raketherake freeroll password bet365

Hospitais e departamentos de saĂșde devem fornecer proteção suficiente

RepĂłrter: Em face da violĂȘncia no hospital, o que o mĂ©dico deseja que o hospital faça?

Yu Keyi: Algumas pessoas dizem que a violĂȘncia do hospital por tolerĂąncia Ă© apenas um slogan e nĂŁo tem efeito prĂĄtico.De fato, se apenas os mĂ©dicos exigirem tolerĂąncia zero Ă  violĂȘncia do hospital, Ă© mais como um slogan.Portanto, a questĂŁo Ă©: quem Ă© o principal corpo de "tolerĂąncia zero de hospitais", Ă© mĂ©dico?Obviamente irrealista.O problema da violĂȘncia dos hospitais Ă© essencialmente problemas de gestĂŁo hospitalar.

Como equipe mĂ©dica, nĂŁo solicitamos a violĂȘncia do hospital zero, mas podemos pedir ao hospital e ao departamento de gestĂŁo da saĂșde que nos dĂȘ proteção suficiente.

A julgar pelo sistema de pessoal existente, os mĂ©dicos em hospitais pĂșblicos sĂŁo funcionĂĄrios de hospitais e quadros no sistema nacional.Eles sĂŁo funcionĂĄrios do governo em um sentido amplo.Em termos de afeto, os departamentos de gestĂŁo do hospital e do governo sĂŁo responsĂĄveis ​​pela solução da violĂȘncia do hospital.O sistema nacional de saĂșde britĂąnico tem uma declaração pĂșblica de tolerĂąncia zero para a violĂȘncia hospitalar. e atacado de qualquer forma e de qualquer maneira.

Repórter: Os pacientes devem dar aos médicos o respeito que deve ser dado, mas deve haver uma premissa: os médicos primeiro dão tratamento responsåvel aos pacientes?

Yu Keyi: A violĂȘncia zero do hospital na China ainda Ă© um conceito avançado.

Se a violĂȘncia do hospital por tolerĂąncia quiser obter o entendimento do pĂșblico, Ă© claro, nĂŁo Ă© incondicional para a equipe mĂ©dica.Como mĂ©dico, ele primeiro tem um conhecimento e alfabetização sinceros e profissionais para os pacientes.Se o paciente Ă© descuidado, na situação social atual, na verdade estĂĄ em uma situação perigosa e atĂ© em risco colegas.Pode -se dizer que, embora a dedicação do paciente nĂŁo possa garantir que um mĂ©dico nĂŁo seja atacado pela violĂȘncia de um hospital, ainda Ă© as medidas preventivas mais eficazes que os mĂ©dicos podem adotar. raketherake freeroll password bet365

Em um aviso do departamento de emergĂȘncia de um hospital em um hospital americano, o mĂ©dico prometeu ao mĂ©dico que prestasse assistĂȘncia suficiente aos pacientes e familiares e tambĂ©m exigia que os pacientes nĂŁo tivessem abuso e violĂȘncia durante o processo mĂ©dico.

Existe algum medicamento especial para o tratamento do tratamento médico?

Estabeleça um sistema de relatório e sistema de alarme para melhorar a qualidade do serviço hospitalar

REPORTER: Quais são as sugestÔes para governar ferimentos violentos?

Yu Keyi: Antes de tudo, os dois sistemas mais bĂĄsicos foram estabelecidos: o sistema de relatĂłrios do incidente violento do hospital e o sistema de alarme hospitalar para a violĂȘncia do hospital.

Se o hospital Ă© considerado uma doença social, nĂŁo Ă© mais uma doença rara, mas uma doença comum.Sem o sistema de relatĂłrios de violĂȘncia hospitalar mais bĂĄsica, a melhoria de quaisquer medidas de gestĂŁo nĂŁo serĂĄ julgada.É fĂĄcil dar a alguns gerentes de hospitais uma desculpa preguiçosa, que nĂŁo Ă© divulgada e opaca, por isso Ă© irresponsĂĄvel.

O sistema de alarme e o sistema de segurança da violĂȘncia do hospital devem se tornar as instalaçÔes bĂĄsicas do hospital, o que deve ser um indicador importante do nĂ­vel de gerenciamento do hospital.

Em segundo lugar, as pessoas que pedem restriçÔes e proibem pessoas bĂȘbadas sĂŁo proibidas de entrar no hospital.

Para pacientes bĂȘbados, o hospital deve ter direitos legais para fornecer restriçÔes pessoais e tratamento sedativo durante o processo de diagnĂłstico e tratamento para prevenir a equipe mĂ©dica, outros pacientes e familiares no local.OrganizaçÔes do setor, como associaçÔes mĂ©dicas, devem promover o processo de padronização dessa medida e promovĂȘ -la.Para companheiros bĂȘbados, o hospital tambĂ©m deve ter o direito de recusĂĄ -los e ter as forças de segurança e policiais correspondentes para executar as medidas acima.

A equipe bĂȘbada Ă© um fator de alto risco na sala de emergĂȘncia do hospital.Em outras palavras, se o hospital nĂŁo toma medidas de resposta razoĂĄvel para a equipe bĂȘbada e seu pessoal que o acompanha, Ă© realmente um irresponsĂĄvel.

A equipe da equipe do Centro de EmergĂȘncia Ă© muito comum no trabalho. Ou o treinamento de tumultos sobre a equipe de emergĂȘncia e aprenda um truque para fazer o inimigo.

Obviamente, o mais fundamental é melhorar o processo de qualidade e serviço do serviço hospitalar.Os médicos devem evitar que os pacientes raivosos se impedam de serem uma raiva.Mais frequentemente, usamos nosso próprio profissionalismo para resolver a raiva dos pacientes. raketherake freeroll password bet365

Existem também alguns detalhes que desempenharão um bom papel.Por exemplo, no ambulatório, os pacientes e a equipe médica serem desviados e estabelecem uma equipe médica especial no corredor; sistema.

Link

Em 2014, as disputas médicas caíram 8,7%e os casos de casos ilegais relacionados à medicina caíram 10,6%.

Lutando contra a Lei de Inspeção PĂșblica dos Crimes MĂ©dicos em Qi Qi

A violĂȘncia prejudica o mĂ©dico.Para proteger os direitos e interesses legĂ­timos dos mĂ©dicos e proteger a ordem mĂ©dica normal, deve se tornar um consenso social. raketherake freeroll password bet365

Zhang Yanling, presidente da Associação de Médicos Chineses, pediu aos órgãos judiciais que punissem criminosos estritamente, råpido e velocidade.

Mao Qunan, diretor do Departamento de Memorial da ComissĂŁo Nacional de SaĂșde e Planejamento Familiar, disse que, em resposta ao incidente de ferimentos violentos, as localidades devem fortalecer ainda mais as capacidades de auto -proteção da construção, tentar prevenir e reduzir casos criminais e segurança pĂșblica Casos que ocorrem dentro do hospital, protegem os direitos e interesses legĂ­timos de mĂ©dicos e pacientes e salvaguardam o diagnĂłstico normal e a ordem de tratamento.

Para conter a propagação de lesĂ”es por violĂȘncia, os departamentos de gerenciamento relevantes tambĂ©m estĂŁo agindo ativamente.Desde o ano passado, o Tribunal Popular fez polĂ­ticas abrangentes com departamentos relevantes, compreendeu a governança, agarrou uma mĂŁo para punir crimes ilegais de medicina relacionada Ă  medicina e compreendeu o mecanismo de processamento diversificado de disputas mĂ©dicas em uma mĂŁo para promover ativamente o estabelecimento de atividades de ping em um hospital.AtravĂ©s dos esforços de todas as partes, as disputas mĂ©dicas foram reduzidas e a alta incidĂȘncia de crimes ilegais em envolvimento mĂ©dico relacionado Ă  mĂ©dico Ă© efetivamente restringido.Desde o ano passado, o Tribunal Nacional aceitou 26.962 casos de compensação de danos mĂ©dicos e concluiu 2.3001 casos.

O MinistĂ©rio da Segurança PĂșblica exige que os ĂłrgĂŁos de segurança pĂșblica em vĂĄrios lugares sempre cumpram a tolerĂąncia zero, reprimem severamente vĂĄrios atos ilegais que infringem a equipe mĂ©dica de acordo com a lei, fortalecem ainda mais a inspeção e orientação do trabalho de segurança de segurança hospitalar, Manter efetivamente a ordem mĂ©dica normal do hospital e restringir resolutamente a violação da equipe mĂ©dica a ocorrĂȘncia de crimes ilegais.

Para conter efetivamente a alta incidĂȘncia de crimes mĂ©dicos, os ĂłrgĂŁos procuradores tomaram a iniciativa de fortalecer a comunicação e a coordenação com os departamentos relevantes e fortalecer a supervisĂŁo legal dos principais crimes mĂ©dicos.Alguns procuradores estabeleceram uma rĂĄpida prisĂŁo e um caso mais rĂĄpido para casos criminais relacionados a casos, e os canais de manuseio de casos verdes, designados de manuseio de pessoal especial e estabelecimento de equipes profissionais de manuseio -crimes mĂ©dicos relacionados Ă  Medicina. raketherake freeroll password bet365

O rascunho da "Emenda do Direito Penal (9)" revisado em 24 de junho deste ano incluiu o comportamento do "problema médico" na faixa de modificação.

No mesmo dia, o Procuratorado do Povo Supremo realizou uma conferĂȘncia de imprensa para relatar que o procurador puniu a situação relevante de crimes ilegais de acordo com a lei. A manutenção da ordem mĂ©dica, reprimindo crimes mĂ©dicos e a aprovação ativa ativamente e cumpriu ativamente a aprovação e as prisĂ”es. mĂ©dicos e pacientes.

De acordo com as estatĂ­sticas dos departamentos relevantes, em 2014, o diagnĂłstico total e o tratamento de instituiçÔes mĂ©dicas e de saĂșde em todo o paĂ­s atingiram 7,6 bilhĂ”es, um aumento de 300 milhĂ”es de pessoas em relação ao ano anterior, enquanto as disputas mĂ©dicas diminuĂ­ram 8,7%no mesmo perĂ­odo, e os casos envolvendo violaçÔes mĂ©dicas diminuĂ­ram 10,6%.Em geral, a ordem mĂ©dica em vĂĄrios lugares melhorou significativamente e a satisfação de mĂ©dicos e pacientes melhorou.

(RepĂłrter Chai Qiushi e Liu Nian resolveram)

Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂ­ticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
raketherake freeroll password bet365