"Science" publicou um documento para demonstrar a origem do vírus da New Crown
razzle dazzle cajun bingo
Recentemente, pesquisadores da Universidade de Glasgow, no Reino Unido, publicaram os resultados mais recentes da pesquisa na origem dos novos vírus da coroa na revista "Science".A nova descoberta confirmou a conclusão inicial e apontou que a introdução do novo vírus coronal em humanos pode existir "hospedeiro de animais intermediários".A tese acredita que o surgimento de novos vírus coronais tem as características da mesma natureza transbordante e a possibilidade de operações humanas pelo Instituto de Pesquisa do Vírus Wuhan é muito pequeno.
O canal de guaxinim de frutas ou como vírus Sars de uma ferradura e morcego a seres humanos
Em 2005, os pesquisadores descobriram que os morcegos chineses de ferradura eram realizados pelo vírus Sars.Eles especulam que "o sarbecovírus (os vírus coronatte é um vírus coronariano do vírus coronário, que pertence ao vírus coronário) se espalhado no bastão de ferradura, semeando o ancestral do vírus SARS no hospedeiro do animal do meio".
Ao estudar os grilos, civetas e 研究, os pesquisadores finalmente determinaram que a civeta era o anfitrião de animais mais provável e serviu como canal para espalhar o vírus SARS do hospedeiro e Manto para os seres humanos. espécies hospedeiras de longo prazo.Eles especularam que o guaxinim pode ser infectado com o vírus SARS por contato direto com os morcegos que forrageie no mercado, ou pode ser infectado com o vírus antes de ser capturado.
Evidências genéticas revelam a "teoria do vazamento de laboratório" tão chamada
O Instituto de Pesquisa do Vírus Wuhan informou que o vírus RATG13 estava espalhado em Yunnan Horseshoe (Bat Bat).Portanto, algumas pessoas consideram o RATG13 como a fonte do novo vírus da coroa.Ao mesmo tempo, no final de 2019, o novo vírus da Crown apareceu em Wuhan, China e algumas pessoas concordaram que o Instituto de Pesquisa do Vírus Wuhan era a fonte dessa epidemia.
Nesse sentido, os trabalhos de pesquisa declararam claramente que Wuhan está a mais de 1.500 quilômetros da província de Yunnan, e o vírus não pode ser passado de Yunnan para Wuhan.O autor explicou que a gama geográfica da atividade de ferradura e morcego é muito ampla, do leste da China ao oeste ao sudeste da Ásia e do Japão, até mais longe.Esta espécie é fácil de estar no nível médio ou mínimo de sarbecovírus, e é errado simplesmente prestar atenção aos morcegos de Yunnan Horseshoe.
O artigo também apontou que os vírus coletados de Yunnan "têm uma grande diferença com o novo vírus da coroa", e a distância da evolução entre os dois é de pelo menos 40 anos.O RATG13 não pode ser o antecessor do novo vírus da coroa.Essas evidências genéticas importantes negaram a teoria do "vazamento de laboratório" relacionada ao vírus Wuhan.
Além disso, o artigo cita um novo artigo sobre rastreabilidade do vírus da coroa de 21 cientistas autoritários como os Estados Unidos e a Grã -Bretanha e acredita que "o aparecimento do vírus da Nova Coroa tem as características da mesma natureza transbordante". a ser operado pelo laboratório."Mesmo que o número de baterias para os morcegos seja usado como fertilizantes, é muito mais tempo do que os pesquisadores científicos vão para a caverna de morcegos para a pesquisa".
razzle dazzle cajun bingo
Então, como o novo vírus da coroa entra no corpo humano?
Estudos mostraram que as principais fontes das células ancestrais ancestrais dos vírus coronatte relacionadas ao vírus coronário relacionado à Arábia são as principais fontes de contato humano, assim como a origem da SARS.Em outras palavras, o contato entre humanos e vírus coronarianos relacionados ao vírus coronário com SARS leva à propagação do vírus é a maior possibilidade da nova epidemia da coroa.Mas a fonte animal exata do novo vírus coronal ainda não está clara.
O artigo afirma que os seres humanos agora são as principais espécies hospedeiras do novo vírus da coroa.O perigo atual é que o novo vírus coronal possa se espalhar de seres humanos para outras espécies animais, ou seja, o fenômeno "reverso de doenças humanas e animais".Estudos mostraram que um terço do brancos mais profundo no nordeste dos Estados Unidos possui novos anticorpos do vírus coronário, indicando que eles infectaram o novo vírus coronal.Como eles estão infectados com o novo vírus da coroa se tornaram um grande mistério. razzle dazzle cajun bingo
O artigo mostra que a infecção mista de Sarbecovírus com espécies hospedeiras diferentes significa que o futuro vírus coronário relacionado à SARS provavelmente transborda de animais selvagens e a vacina atual pode não impedir novas mutações.Para entender melhor o risco de transbordamento, é urgente melhorar a intensidade de amostragem do sarbecovírus.
O artigo enfatiza que os seres humanos devem atravessar fronteiras nacionais para trabalhar juntas, expandir o monitoramento do vírus coronário no nível dos níveis humanos e animais, para maximizar a ameaça da mutação da mutação existente e a evolução da mutação dos anticorpos da vacina e impedir o Ocorrência de incidentes futuros de vírus
Repórter estagiário Zhang Jiaxin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com