Yangcheng Evening News Reporter Ding Ling
No recente duplo 11, as marcas domésticas de cuidados com a pele da beleza tiveram um bom desempenho.Os dados mostram que, no top10 da marca dupla de 11 cuidados com a pele, as marcas domésticas aumentaram de 2 no ano passado para 3, das quais a marca biológica Huaxi Quadi classificou o oitavo.
Além das vendas on -line, as marcas domésticas de cuidados com a pele da beleza também são ativas no mercado de capitais.De acordo com estatísticas incompletas da Yangcheng Evening News, na marca de cuidados com a pele da beleza doméstica, além da biologia Huaxi, Betteini, Perlaya, Shanghai Jiahua, biografia gigante, etc. Além e depois lançou um impacto no IPO.
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De acordo com as estatísticas, 7 marcas domésticas de cuidados com a pele, incluindo a Huaxi Biological e a Marumei Co., Ltd. Criaturas, os 8 custos de vendas restantes são mais de 40%. rdr2 how to play poker
Além disso, os custos de vendas de muitas marcas domésticas de cuidados com a pele na primeira metade deste ano também aumentaram significativamente o ano rdr2 how to play poker
Onde estão as despesas de vendas que não estão disponíveis?De acordo com o relatório financeiro, no primeiro semestre deste ano, a maioria das principais empresas de cosméticos domésticos adotaram estratégias de alta ranhura.
Por exemplo, Betteni continua a aumentar o custo da promoção da promoção da imagem da marca, custos de pessoal e investimento em armazenamento e logística. , Salário e bem -estar aumentaram 12,26%, o escritório e outras categorias aumentaram 44,85%; As taxas de embalagem aumentaram 89,09%, declarações aduaneiras, declarações aduaneiras O aumento do custo foi de 27,51%e outros aspectos aumentaram 161,34%. rdr2 how to play poker
Observando ainda mais o mundo, a alta taxa de custo também é uma característica típica dos gigantes internacionais. Neste indicador.
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O marketing de alta intensidade pode ter um impacto positivo no desenvolvimento de negócios de marca?Um repórter da Yangcheng Evening News resolveu e descobriu que o alto crescimento dos custos de vendas fez em certa medida, em certa medida, o crescimento do desempenho das marcas de cuidados com a pele da beleza doméstica.No primeiro semestre deste ano, impulsionado pelo marketing de alta intensidade, as taxas de crescimento da renda operacional de Huaxi Biological, Per qualquer o crescimento dos custos de marketing.
Vale ressaltar que criaturas gigantes com custos de vendas relativamente baixos também têm a doçura do crescimento da receita trouxe o crescimento de plataformas de compras on -line e expansão da plataforma social.O Giant Biological implementou a estratégia de vendas de dupla trilha de "instituições médicas+consumidores de massa" para instituições médicas e mercados de massa. e Pinduoduo e plataformas de mídia social, por exemplo, Douyin e Xiaohongshu realizam vendas diretas de produtos on -line.
Devido à expansão de plataformas de compras on -line biológicas gigantes e plataformas sociais, os custos de vendas aumentaram bastante.O prospecto mostra que, de 2019 a 2021 e os primeiros cinco meses de 2022, as despesas de vendas e distribuição de criaturas gigantes foram 93,78 milhões de yuan, 158 milhões de yuan, 346 milhões de yuan e 196 milhões de yuan, respectivamente, representando 9,8, respectivamente. , 13,3%, 22,3%e 27,1%.As despesas de vendas e distribuição incluem principalmente despesas de marketing on -line, despesas de marketing offline e despesas com salários dos funcionários.Entre eles, a maioria das despesas de vendas usou marketing on -line, atingindo 300 milhões de yuans em 2021 e 190 milhões de yuans em maio de 2022.
De 2019 a 2021 e antes de 2022, a receita gerada por vendas diretas on -line representou 16,5%, 25,8%, 41,5%e 43,6%da receita total, respectivamente, e a receita de vendas on -line representou uma proporção nítida.
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Para belas empresas de cuidados com a pele, além do marketing sofisticado de bombardeio maluco, para realmente construir a influência da marca, o núcleo é P&D e inovação de produtos.Primeiro, olhe para a gigante internacional de cosméticos, que geralmente controla a proporção de investimento em P&D entre 1%e 4%, e as mudanças não serão ótimas.Por exemplo, a proporção de investimentos em P&D em Estee Lauder nos últimos 5 anos fiscais basicamente flutua em torno de 1,5%, o mais alto é de apenas 1,6%e o mais baixo não é inferior a 1,3%.
Olhando para a marca de cuidados com a maquiagem doméstica. Componentes e tecnologia exclusivos de produtos.Tomando o Huaxi Biological and Bettene como exemplo, todos eles usam produtos funcionais de cuidados com a pele para ganhar a oportunidade de competir com marcas estrangeiras. , etc. Ao mesmo tempo, o layout típico de várias marcas é realizado. Personalização da pele.
Betteni, que é baseado em Winona como a principal marca, é preparado principalmente a partir dos ingredientes eficazes de extratos de plantas característicos em Yunnan e possui tecnologia independente de pesquisa e desenvolvimento no campo dos cuidados com a pele sensíveis.Esses ingredientes e tecnologias fizeram as características do produto da empresa e as vantagens únicas.No entanto, seja a aplicação da tecnologia de extração de ácido hialurônico ou de plantas, é obviamente incapaz de atingir o nível de criação de uma nova faixa.Afinal, esse processo, desde pesquisa e desenvolvimento até o lançamento de produtos, e domine o mercado obviamente não pode ser alcançado da noite para o dia.
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