China News Weekly Reporter Meng Qian
Envie 2024.7.15 Total No. 1148 Revista "China News Weekly"
Na manhã de domingo, Huang Huazheng levou quatro aviões de companhias aéreas austríacas para o mercado de culinária de Guangyuan para comprar comida.Esses quatro hóspedes ficaram em Xangai através da política livre de visto de trânsito de 144 horas.
"O enchimento de carne de Xangai Xiaolongbao é usado principalmente na testa, porque a carne é macia nesta parte".Vários convidados estrangeiros estavam curiosos sobre tudo sobre esse mercado de vegetais de cinco estrelas e tiraram fotos com alguns fornecedores. resultado da loteria dos sonhos de
O estúdio de cozinha chinesa localizada na área urbana principal de Xangai é especializada em fornecer aos turistas estrangeiros habilidades culinárias e ensino de culinária chinesa.No final de 2023, quase quatro anos de descanso, Huang Huazheng recebe turistas recebidos do exterior.Com os crescentes turistas de entrada, no verão, os turistas que passam a experimentar quase todos os dias.Aprender a culinária chinesa no bangalô é um passeio profundo de "Experiência fazendo um dia de Xangai".Ele descobriu que os turistas estrangeiros vieram para a China e estavam cada vez mais ansiosos para experimentar a cultura chinesa em profundidade e entrar em contato com a vida chinesa.
Recentemente, "China Travel" tem mídias sociais globais quentes, com reproduções de vídeo relacionadas excedendo 1 bilhão de vezes.Um porta -voz da Administração de Imigração do Estado informou em uma conferência de imprensa realizada em 5 de julho que 14.635 milhões de pessoas de vários portos em vários portos em todo o país na primeira metade do ano aumentaram 152,7%no ano -no ano.Entre eles, 8,542 milhões de pessoas foram inseridas por visto -isentas, representando 52%, um aumento de 190,1%ano -em um ano.Espera -se que os estrangeiros continuem a subir no segundo semestre deste ano.
Em termos de política livre de visto de entrada, a China fez um conjunto de "boxe de combinação", que é lançado rapidamente.De acordo com os dados do CTRIP, no primeiro semestre deste ano, as ordens de turnê de entrada doméstica aumentaram mais de 1,6 vezes -em um ano.
Quando os olhos dos turistas mundiais olham para a China, essa não é apenas a oportunidade de recuperação do mercado, mas também uma chance de remodelar.Como construir um sistema de turismo de alta qualidade apresentou novos testes sobre profissionais, entidades de mercado, departamentos governamentais e até cidadãos.
Re -estrangeiros "completos", apenas começam
Após o dia de Ano Novo deste ano, o antigo restaurante de Beijing Pot de Liu Lei foi aberto no norte de Shichahai Qianhai.Ele está no setor de catering há muitos anos e investiu todo o seu patrimônio líquido desta vez.
A loja selecionada por Liu Lei é uma unidade de proteção de relíquias culturais -Huixian Hall, que é o nome antigo dos oito salões de Pequim.No final da dinastia Qing e no início da República da China, Lu Xun, Liang Qichao, Hu Shi e outras celebridades culturais se reuniram com os amigos aqui.Dezenas de restaurantes antigos de Beijing Pots estão espalhados pelo lago e há muitas marcas antigas da moda.Nos dois primeiros meses de abertura, o negócio era surpreendentemente sombrio e, todas as noites, a loja estava insatisfeita.
Liu Lei, uma vez duvidou: "Esta loja poderá segurá -la no próximo ano?"No entanto, em março, ele descobriu que, de repente, muitos turistas estrangeiros foram à loja, e os turistas estrangeiros passariam depois das 18h ou 19h todos os dias. resultado da loteria dos sonhos de
"Entrando em abril e maio, muitos convidados estrangeiros vieram para a China por meio de políticas livres de visto" O funcionário, eles falam chineses e falam francês quando se reúnem.Sua casa ancestral era Wenzhou, nascida na França, e é a segunda geração de chineses estrangeiros.Outro comum é que muitos estudantes internacionais levam seus pais a comer panela quente, a maioria dos quais vêm de países sem visto como Espanha e Alemanha.
Desde a segunda metade de 2023, a China implementou políticas livres de visto unilateral na França, Alemanha, Espanha, Suíça, Itália, Holanda, Irlanda e outros países;A partir de 15 de maio, os grupos turísticos estrangeiros são totalmente implementados nas províncias costeiras para fazer uma política de isenção de visto de cruzeiro.A partir de 1º de julho, o pessoal da General Passport na Nova Zelândia, Austrália e Polônia têm uma política livre de visto de teste.Ao mesmo tempo, a política de políticas sem visto de trânsito de 144 horas.A partir de agora, essa política é aplicável a 54 países.
"Parece" voar "de um estrangeiro.Ele começou a prestar atenção à turnê de entrada cada vez mais popular. resultado da loteria dos sonhos de
"Eu não esperava que havia tantos estrangeiros para comer panela quente".Sempre que houver um estrangeiro, ele receberá seu couro cabeludo para recebê -lo.Um dia, em abril, Liu Leijia estava ansiosa para fazer receitas em inglês.Depois com a receita, o número de turistas estrangeiros se tornou mais estável: "Existem algumas mesas de convidados estrangeiros para comer panela quente quase todos os dias".
No entanto, após a entrada de convidados estrangeiros, a recuperação do consumo não é equilibrada e alguns itens de aprovação não receberam "a riqueza do céu".Peng correu e Liu Lei, o proprietário do bar em Houhai, é muito diferente.
Sete ou oito anos em Houhai abriu uma loja, Peng Ran admitiu que queria "crescer" para estrangeiros, e provavelmente não foi suficiente para promover a política livre de visto.Como atrair turistas estrangeiros para vir aqui é apenas o primeiro passo, como reter turistas e fazer os turistas gastarem.
Como um "veterano" se envolveu no trabalho de mais de 20 anos de guias turísticos de língua estrangeira, Dou Junjie, um guia nacional de medalha de ouro e o co -fundador da cultura jingqi, observou que o dividendo da política livre de visto injetou confiança e esperança para o mercado, mas a resposta do mercado à política não foi totalmente divulgada.
Relatórios relevantes sobre o Instituto de Pesquisa em Turismo da China também mostraram que, no primeiro trimestre deste ano, o número de turistas de entrada em quatro primeiras cidades em Pequim, Xangai, Guangzhou e Shenzhen tiveram mais de 2023, mas apenas 67,2 %e 64,0%no mesmo período no mesmo período de 2019 foram retomados.
Os dados mais recentes fornecidos pelo Bureau Cultural e de Turismo Municipais de Pequim para a China News Weekly também mostram que, da perspectiva do mês de 2024, o grau de recuperação está aumentando mensalmente e atualmente está perto de 2019.De janeiro a 66,9%em fevereiro em 2019, para 67,5%em março, para 74,3%em abril, em maio para 82,1%e 98,1%em junho.
Dou Junjie acredita que a implementação e a implementação de políticas e a implementação de políticas do mercado de turnês de entrada formarão uma certa diferença de tesoura no tempo, ritmo e forma.
"Big Tuan" se tornou menos
Recentemente, Zhang Wei, um guia turístico inglês de Xangai, está ocupado e pode trazer mais de 20 grupos por mês.
Sua empresa é a mais rápida em contato com os turistas, porque o canal de aquisição de clientes da empresa é um hotel.Portanto, a grande parte da recepção de Zhang são turistas comerciais e oficiais, a maioria dos quais são pequenos grupos de duas ou três pessoas.
Em um fim de semana no início de julho, Zhang Wei recebeu um grupo alemão de cerca de vinte pessoas em Yuyuan.Esses turistas entram nos negócios e levam suas famílias para viajar.
Esse grupo agora é uma "larga em larga escala" rara."A maioria de nós é de meio dia e um dia, ao contrário da área de viagens tradicional por vários dias. De fato, muitos estrangeiros também causam muita pressão sobre as agências de viagens tradicionais por meio de grupos on -line". resultado da loteria dos sonhos de
Sun Bowen, secretário -geral executivo do CTRIP Research Institute e gerente geral da turnê de entrada, disse à China News Weekly que o grupo de clientes de negócios está atualmente por meio de alguns vinhos de reserva de plataforma, e os dados de turistas mostram que mais e mais turistas estão viajando livremente através de maneiras gratuitas de viajar livremente.Quando chegam à China, podem estar em um grupo e estão mais viajando por um passeio de um dia ou formulário personalizado.
Zhou Weihong, vice -gerente geral do turismo da primavera e do outono, também está ocupado
Antes da epidemia, o turismo da primavera e do outono não investiu muito no mercado de turnês de entrada.Mas desta vez, quando as políticas favoráveis nacionais foram introduzidas uma após a outra, isso fez com que Zhou Weihong cheirasse oportunidades de negócios.Os dados do Ministério do Turismo da Cultura mostram que, no primeiro trimestre de 2024, as agências de viagens receberam 1.2,09 milhões de turistas de entrada, restaurados para 33%do mesmo período em 2019.
Atualmente, Zhou Weihong convoca a pessoa relevante responsável pelo passeio de imigração toda semana para realizar uma reunião para se concentrar nas dificuldades de desenvolvimento e apoio urgente."A política livre de visto dá a todo o setor muita confiança. Esta não é uma política de curto prazo. Leva tempo para se recuperar no futuro mercado de turismo de entrada. As empresas devem ser pacientes e continuar investindo em ordem para construir"
"Todo o setor está reinterpretando e explorando o atual mercado de turnês de entrada".Para fazer ainda mais um bom trabalho de entrada, este ano, mais uma vez recrutou pessoal especial para serem responsáveis por negócios relacionados; Hostels.
Depois que Zhou Weihong quebrou a estrutura organizacional original da empresa, ele formou um mecanismo de corrida de cavalos.O negócio da turnê é restaurado e também é uma nova faixa e novas oportunidades.
De fato, a reorganização de recursos e o ajuste do pessoal são mais núcleos é responder à restauração da cadeia de suprimentos da cadeia de suprimentos de mercado após a epidemia.Sun Bowen acredita que, para as agências de viagens tradicionais, o maior problema é a falta de cadeia de suprimentos.
As empresas de entrada de entrada precisam reiniciar fornecedores de cooperação doméstica e estrangeira, que trouxeram grandes desafios e testes às empresas de turismo, e reparando e até a reconstrução da cadeia industrial significa muito investimento.
"Este modelo da recepção externa do grupo tradicional está sendo quebrada". e varejo.No entanto, dois ou três anos após a interrupção, muitas agências de viagens domésticas perderam sua cooperação com as agências de viagens estrangeiras.
De fato, mesmo que sejam contatados por prestadores de serviços estrangeiros a montante, eles podem não estar interessados em produtos atualmente fornecidos na China.Os estrangeiros geralmente estão planejados com cerca de um ano de antecedência, e algumas novas mudanças no mercado doméstico também estão testando as agências de viagens tradicionais.
Os recursos do turismo doméstico estão mudando.
Tome hotéis como exemplo.
Sun Zhiyong apontou que, para a maioria das agências de viagens, a atual vantagem de recursos não é mais, o custo da mão de obra é muito alto e o grupo está se tornando cada vez mais difícil."Talvez as agências de viagens em grande escala também possam obter recursos de alta qualidade e manter este". A plataforma OTA (agência de viagens on -line) é destacada a esse respeito.
"Quando eu costumava ajudar Chengdu a fazer a análise de dados do mercado japonês, descobrimos que a multidão que o Japão estava mais interessada em Chengdu era o grupo de mães da família., Pode ir para projetar pontos de marketing e produtos subsequentes para tais Pessoas.
O guia turístico não é suficiente
Comparados com as agências de viagens, os guias turísticos de língua estrangeira são os recursos escassos no momento.
O Xangai Yuyuan foi fundado na dinastia Ming.Neste jardim de 30 acres, haverá uma dúzia de grupos de turismo estrangeiros à tarde, e esses grupos turísticos têm uma característica comum: os guias turísticos são quase intermediários e até algumas pessoas têm cabelos pálidos.
"Nos últimos anos, muitos guias turísticos mudaram ou foram eliminados. Agora, a maioria dos guias turísticos da língua estrangeira nas agências de viagens é como eu, e eles mal conseguem ver os rostos dos jovens guias turísticos". Ano.Ele ingressou na indústria em 2001. No começo, ele só conseguiu fazer o trabalho de enviar a oportunidade e seguiu lentamente o "mestre" para aprender a explicar.
"Para nós, explicar aos estrangeiros está familiarizado com a direção. Tome Yuyuan como exemplo. Geralmente, pode ser finalizado em 45 minutos. Se for combinado com características históricas e culturais, arquitetônicas, etc., você pode falar sobre isso lentamente. Em termos de, se você deseja alcançar esse nível, não pode alcançar menos de alguns anos de experiência.Ele suspirou. resultado da loteria dos sonhos de
Dou Junjie disse ao "China News Weekly" com base em seus anos de experiência profissional que a própria língua estrangeira é uma disciplina que precisa de tempo.Antes de 2020, a partir da estrutura do guia turístico, mais de 650.000 guias turísticos chineses e mais de 40.000 guias turísticos de idiomas estrangeiros na China, mais de 40.000 guias turísticos de língua estrangeira apoiaram as dezenas de milhões de mercado geral de recepção de idiomas estrangeiros.
No entanto, a partir da situação real desses dois anos, muitos profissionais deixaram a indústria.Quando os turistas estrangeiros retornam, quem devo receber?
"Esta equipe encolheu e os funcionários começaram a 'envelhecer' e aparecerA situação em que Qinghuang não está conectado."Dou Junjie já começou a treinar mais jovens profissionais. Ele pediu aos alunos que mantenham pelo menos duas horas de escuta e leitura, polimento, escuta e linguagem falada para mudar de mudanças quantitativas para qualitativas por dia. Faça um exame.
Dou Junjie apresentou que, como exemplo, ele se concentra em Tiananmen, a cidade proibida, a Grande Muralha e Tiantan, bem como o tema dos Jogos Olímpicos, não -herdas e um total de menos de 600 pontos de conhecimento.Mas depois de dominá -los, ainda há uma longa distância do grupo capaz."Como aprender a dirigir, você ousa ir à estrada no primeiro dia? Se você quiser receber turistas de entrada em 2026, os novatos devem começar a se preparar este ano".
"A falta de guias turísticos de língua estrangeira será um problema de existência no meio e a longo prazo, e é difícil resolver em um curto período de tempo". De pesquisa de viagens, analisou que agora os jovens são difíceis de entrar nesse setor, a maioria dos guias turísticos é freelancers, e sua renda não pode ser garantida e a sociedade tem um fraco senso de reconhecimento da profissão.No entanto, com a recuperação adicional do mercado de turismo de entrada, os guias turísticos tornaram -se relativamente escassos e os turistas têm requisitos mais altos para o conteúdo da experiência Sem dúvida, melhorando.A demanda dos turistas por serviços de qualidade também está sendo promovida a uma divisão mais refinada do trabalho em serviços de guia turístico. O último é responsável pelo encaixe e comunicação organizacional de atividades turísticas offline, etc. resultado da loteria dos sonhos de
Ela sugeriu encontrar o caminho para otimizar e melhorar o nível da política, como relaxar as condições para os guias turísticos.Por exemplo, deixe estudantes estrangeiros que estudam na China entre no setor e que usem guias e práticas turísticos, o que pode aliviar o problema da pressão de talentos.
"Reservas insuficientes de talentos de turismo de entrada, guias turísticos de língua estrangeira, especialmente guias turísticos em linguagem, estão seriamente ausentes". fundamento das políticas governamentais.
Alguns distritos comerciais e pontos cênicos também estão tentando quebrar.O Yuyuan Mall sempre foi uma janela essencial para a recepção estrangeira de Xangai. nível da empresa por muitos anos."Mas ainda precisamos acreditar no mercado. Se dois dos 10 convidados que entram na loja todos os dias forem estrangeiros, o funcionário encontrará maneiras de introduzir esses produtos a clientes estrangeiros. para ajustar.
Estamos prontos?
Dou Junjie lembrou que, quando ele trouxe um grupo há dez anos, um turista estrangeiro o consultou como ele poderia comprar mais trabalhos de corte de papel.Então ele abriu o site de compras.Naquela época, seu coração estava orgulhoso do comércio chinês.
No entanto, quando os turistas estrangeiros chegaram à China hoje, o conveniente pagamento de varredura da China se tornou um "Tiger de bloco".No início deste ano, para resolver o problema do pagamento dos estrangeiros na China, o Escritório Geral do Conselho de Estado emitiu as "opiniões sobre otimização de serviços de pagamento adicionais para melhorar a conveniência do pagamento" e propuseram uma solução a "grandes cartões de crédito, pequenos pequenos Códigos, bolsos de caixa ". No entanto, ainda existem muitos problemas no processo de prática.
O guia turístico de Sichuan, Zhang Qian, mencionou que os turistas europeus e americanos ficam muito surpresos com o popular pagamento móvel da China porque basicamente usam cartões bancários ou dinheiro.Ao viajar pela China, esses turistas estão basicamente usando dinheiro e raramente ligam o pagamento de Alipay ou WeChat antecipadamente.
Atualmente, esse problema foi melhorado.Jin Yaoyao, a pessoa encarregada do negócio de pagamento dos estrangeiros de Alipay, disse que, na primeira metade de 2024, o consumo de convidados de entrada com Alipay aumentou 8 vezes o ano -o número de comerciantes chineses usando Alipay como um Os negócios turísticos internacionais aumentaram 3 vezes o ano -ano.Desde o final de 2023, a quantidade de consumo de Alipay, que está isenta de visto livre de visto e isenção com a China, aumentou 15 vezes o ano de ano.As cenas comumente usadas pelos hóspedes da imigração incluem lojas de departamento, restaurantes chineses, serviços de turismo, metrô de ônibus, compartilhamento de bicicletas e táxis.
No entanto, no processo de pagamento específico, pode haver alguns problemas com vários métodos de pagamento. .
"Bloqueio" ainda existe na indústria hoteleira.Com a expansão contínua do círculo de amigos sem visto da China, os hotéis domésticos recebem crescimento de turistas estrangeiros não é um exemplo.Tomando a província de Zhejiang como exemplo, de acordo com as estatísticas, de janeiro a maio de 2024, 815.000 turistas da província de Zhejiang receberam 815.000 turistas, um aumento de 1,4 vezes -em ano.
Anteriormente, a fim de facilitar a recepção de turistas estrangeiros, o Ministério do Comércio orientou a Associação de Hotéis da China a liberar uma "iniciativa sobre equipe estrangeira conveniente que vem à China", que propôs que inclui coordenar plataformas de operação on -line para abrir cursos de inglês do hotel, Acomodação gratuita na plataforma para plataformas gratuitas.O Ministério da Segurança Pública também está otimizando ainda mais o Serviço de Gerenciamento e Facilitação de Registro da acomodação de pessoal estrangeiro na indústria hoteleira.
No entanto, em prática específica, muitas áreas não foram capazes de otimizar as medidas de recepção no processo.Li Ruxan, presidente do setor de viagens de Yasuo, disse à China News Weekly que haverá algumas linhas de produtos de viagem atualmente fornecidos para ir a áreas mais remotas. e pessoal relevante não conhece os processos e políticas e só pode resolver o problema da recepção após se comunicar com o departamento de segurança pública local.
De fato, comparado ao pagamento e ao hotel, o atual problema difícil e difícil são as atrações e a compra de ingressos.
Zhang Qian já levou um grupo de turismo estrangeiro para Leshan Great Buda Scenic Area.A equipe inteira tem cerca de 100 pessoas."Atualmente, os passaportes não conseguem escovar a máquina. Queremos obter um passaporte em cheque todos, mas a área cênica deve alinhar um por um para pegar ingressos. Então, qual é o significado de comprar ingressos com antecedência?"
Depois de jogar, 100 pessoas se alinharam por duas horas, e a subsequente jornada ao longo do dia foi adiada.Ela suspirou: "Voltei para ficar acordado até tarde naquele dia, e os motoristas, funcionários e turistas estavam exaustos".
Em 20 de junho deste ano, o Departamento de Cultura e Turismo de Pequim divulgou notícias de que, exceto a Cidade Proibida, Guobo e outros pontos cênicos turísticos e as unidades abertas para o mundo exterior, o ponto cênico turístico da cidade cancelou completamente os requisitos de nomeação.Anteriormente, os departamentos culturais e de turismo de Xangai, Suzhou e outros lugares anunciaram o cancelamento de compromissos de nome real para pontos cênicos.Alguns funcionários relataram que a nomeação atual na área cênica melhorou muito, mas ainda existem algumas atrações populares, especialmente atrações como a cidade proibida."É muito difícil marcar uma consulta para a cidade proibida. Os turistas domésticos precisam marcar uma consulta com uma ou duas semanas de antecedência, muito menos os turistas estrangeiros que não sabem como marcar uma consulta?"
As sugestões dadas por Liu Xiangyan devem desenhar uma proporção do pool de fonte de ingressos, distribuir de acordo com a proporção de dados de turistas nacionais e internacionais na história, exibir a taxa de distribuição da fonte de ingresso para o público e abrir o doméstico doméstico e internacional Votos excedentes no dia do parque.Incentive os viajantes de entrada orientarão os turistas da equipe de entrada a viajar para a China de março até o início de abril e outubro a novembro para evitar a temporada de turistas domésticos.
Na visão da GE Lei, serviços públicos como pagamento, viagens, rede, idioma e reserva cênica no momento não conseguem atender totalmente às necessidades de turistas internacionais."Se fizermos o tour de imigração como uma indústria estratégica, devemos fazer o tour de entrada para recursos especializados".
Wu Hao, reitor executivo do Instituto de Pesquisa de Rodovias da Seda da Universidade de Estudos Exteriores de Pequim, reconhece que o mercado de turnês de entrada agora está amplamente confrontado com o problema da interconexão: antes de tudo, unicom, como a promoção da infraestrutura, como o cartão estrangeiro Máquinas de POS;
É hora de remodelar
Dou Junjie está muito ocupado este ano.Ele enriqueceu o projeto com "estrangeiros" para Pequim para 15 idiomas e foi vendido nos Estados Unidos, Alemanha, Japão, Espanha e Coréia do Sul.
Esse tipo de ocupação é comparado com a "parada" há alguns anos.Em junho de 2020, Dou Junjie dissolveu dezenas de equipes de entrada de pessoas.Naquele momento, ele sentiu que parecia ter retornado ao estado de um empreendedor. mais familiarizado e disse, e fez um para fazer um.
Nos últimos três anos, sete passeios de pilotagem, como o meio -eixo de Pequim, o Tour Cultural de Opera Pequim e o Ciclismo Dongcheng, cobriram muitas histórias históricas e culturais de Old Pequim.Na cognição de Dou Junjie, explorando Pequim com um passeio e socos nos "capilares" das cidades de Pequim em Pequim, no longo ciclo de espera pela recuperação durante o mercado de turismo de entrada, pode fornecer aos turistas estrangeiros imersos e experimentar um forte senso de experiência. Tour de meio dia e produto de viagem de um dia.Esse modo de operação é relativamente simples, o processo não é complicado e é o tipo de "produto que pode estar próximo à cognição e experiência inerentes aos estrangeiros".
"A aula de culinária é bem conhecida no exterior".
Esta jogabilidade era inimaginável antes.Dou Junjie lembrou que, desde os anos 90 até os primeiros dez anos deste século, foi o período de ouro da turnê de entrada.Naquela época, a China, como um antigo país oriental misterioso, era muito atraente para a rica classe média no exterior.O modelo de negócios de todo o setor é que os grupos estrangeiros compreendem firmemente a entrada do tráfego através do marketing."Com o tempo, a agência de viagens de entrada perdeu a capacidade de projetar o design do produto e a capacidade de inovar".
"Tour de entrada, embora exista o mesmo começo que a indústria de processamento e fabricação da China -processamento de processos, mas não conseguimos produzir fabricação chinesa e fabricação intelectual chinesa, como a indústria de fabricação de processamento". Negócios de "processamento", para ser um negócio de inovação de produtos orientado ao produto."Se você ganha dinheiro como o mesmo que o original, é um dinheiro morto, e o dinheiro da inovação de produtos e da criatividade do conteúdo pode ter alto valor adiado, e pode formar um preço unitário de alta qualidade".
Guo Yuyang, a pessoa encarregada do Hostel Internacional de Destino de Xangai, ganhou a única licença comercial da marca de viagens Grey Line (Grey Line) em Xangai. Produtos de Turismo.Nos últimos anos, a Sociedade de Viagem de Destino lançou vários produtos personalizados, a maioria dos quais são viagens de meio dia ou dia.
Guo Yuyang cooperou com o estúdio de culinária chinesa de Xangai por muitos anos. cestas vegetais da população local.Depois de chegar ao estúdio, o chef começará com a origem da culinária chinesa e depois para as oito grandes cozinhas;Um conjunto de taxas domésticas pode atingir milhares de yuan.Recentemente, Guo Yuyang ainda está tentando desenvolver novos produtos, como cooperar com os quatro estúdios de tesouro do Wenfang para experimentar a produção de pincéis.
"Os produtos de viagem com o tema de comida, vinho e motocicletas serão muito melhores".Com a chegada de clientes dispersos, a personalização dos viajantes, pequenos grupos e negócios fragmentados de família, dispersos, turistas de negócios são recuperados mais rapidamente, e esses produtos são mais novos, refinados e mais envolvidos em conteúdo e experiência.
Ela admite que os turistas internacionais estão se tornando cada vez mais exigentes, e eles estão mais dispostos a ter bem custo e experimentar bem.
Max é um cara mexicano que ama muito a China e leva sua esposa Noelia para a China para viver juntos.Eles começaram a filmar na China nos últimos dois anos.No fim de semana passado, eles acabaram de participar dos Jogos Olímpicos da Vila, realizados em Rongjiang, Guizhou, e experimentaram o estilo de vida rural chinês e as características nacionais.
"Em atividades como Rongjiang, cantar e dançar com pessoas minoritárias é impressionante. Estamos cheios de novidade sobre tudo isso".
Wu Hao acredita que os estrangeiros que agora estão entrando no país estão apresentando uma China real ao mundo.Em termos de construção psicológica, o ponto importante nas relações diplomáticas é que o coração das pessoas está conectado.
Li Ruxan observou que, depois que a entrada livre de visto continuou a se expandir, a principal força de crescimento veio dos três países do sudeste da Ásia, os três países do sudeste da Ásia e o crescimento livre de entrada nos países livres de visto europeu não era óbvio; Mais convidados de negócios vieram e os grupos de turismo planejados não se recuperaram; vá para as cidades tradicionais.De volta aos ricos recursos turísticos da província de Yunnan, Li Ruxan atualmente leva a equipe a se concentrar no mercado de imigração do Sudeste Asiático.Na sua opinião, o destino turístico de entrada da China tem o potencial de "afundar", e o destino de nicho tem esperanças de inaugurar oportunidades de desenvolvimento.
"O que o mercado de turnês realmente precisa é de recuperar, mas para remodelar". mudando.O mercado tradicional dos EUA foi retomado lentamente e o mercado do Sudeste Asiático aumentou.Sobrevivência."Por que ainda seguimos o modelo de desenvolvimento original?"
"China News Weekly" 2024 Edição 26
Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com