resultado da lotofácil 24 12✌O parcial dos Estados Unidos: Este é um tipo de auto -conflito que conhece o crime

2025-01-05 12:13:00丨【resultado da lotofácil 24 12】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil 24 12】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil 24 12】

Há pouco tempo, acabei de visitar o diretor da Agência Internacional de Energia Atômica (IAEA) iraniana -Geral Groos em uma entrevista na 14ª época local que, depois que ele manteve negociações com autoridades iranianas, o lado iraniano mostrou a vontade de "tomar um diálogo sério "Com a agência. EssenceEste sinal mostra que Teerã está buscando aliviar a tensão com os Estados Unidos.

Gross também disse que, desde o surto de conflitos paquistaneses e transbordando para todo o Oriente Médio nesta rodada, o Irã não mudou a escala ou a velocidade de sua atividade nuclear.

△ Captura de tela do relatório britânico "Financial Times"

Um dia antes, o porta -voz do Ministério das Relações Exteriores iraniano Kanani disse em uma entrevista coletiva de rotina que o Iraque avaliou ativamente a visita de Gross ao Irã e esperava continuar interagindo com a AIEA.O lado iraniano enfatizou repetidamente que não procura desenvolver armas nucleares e também adicionou o "Tratado de Armas Nucleares não difundidas".

Ao mesmo tempo, Kanney enfatizou que o Irã e os Estados Unidos estão realizando negociações indiretas sobre sanções contra III pelo meio do meio.O lado iraniano nunca deixou a mesa de negociação.

△ Captura de tela do relatório do site de notícias e televisão iranianos

No entanto, o oposto da atitude do Irã ainda é uma ameaça.

O assistente de Assuntos de Segurança Nacional do Presidente dos EUA, Saravon, disse no briefing da Casa Branca no dia 13 que o governo de Bayeng procurou impedir a evolução do conflito paquistanesa em uma "guerra regional abrangente", mas para "proteger os interesses dos Estados Unidos", evite qualquer qualquer ação, incluindo "Use força quando necessário".

Ele alegou que "o Irã e seus agentes" representam uma ameaça "óbvia" aos interesses dos Estados Unidos e prometeu que o governo dos EUA faria o possível para lidar com essas ameaças e "não fará com que o Irã e seus agentes tenham sucesso".

△ Captura de tela do Relatório da Rede Internacional de Notícias do Irã

Israel pode O Irã não pode

De fato, já é uma obrigação para a "ameaça iraniana" dizer que as coisas têm sido uma obrigação.

Como o inimigo número um estabelecido pelos Estados Unidos e Israel no Oriente Médio, o governo Trump iraniano sofre com a extrema pressão dos Estados Unidos e as ameaças militares dos Estados Unidos como limite dos EUA. resultado da lotofácil 24 12

Do general militar iraniano de "ponto fixo" até atacar as instalações nucleares do Irã, uma série de eventos incomuns feitos pelos Estados Unidos ou um incidente incomum feito por Israel permitiram o confronto entre o Irã e os Estados Unidos.

No mês passado, Israel lançou um ataque aéreo contra a embaixada iraniana na Síria, matando sete consultores militares iranianos.Esse movimento é geralmente considerado provocações graves e aventuras militares, e foi retaliado pela retaliação limitada do Irã sem dúvida.

△ Depois que a Guarda Revolucionária Islâmica iraniana implementou um ataque limitado de mísseis e drones ao alvo de Israel em 13 de abril até o início da manhã de 14 horários locais, a delegação residente iraniana emitiu uma declaração por meio de plataformas sociais de que a operação era o lado do Iraque 51 das disposições da Carta das Nações Unidas sobre Defesa Legal, a ação terminou.

Originalmente, por causa do conflito de Israel desta vez, por causa da restrição cautelosa do Irã, poderia impedi -lo, mas israelense então "retornou".Somente por causa do pequeno movimento, não tomei mais medidas do Irã.

Do ponto de vista do mundo exterior, o objetivo de Israel é reduzir a atenção do conflito paquistanês e a crise de Gaza por meio de provocação, enquanto "estabiliza" os Estados Unidos, que gradualmente reclamou de seu comportamento de fogo exagerado em Gaza.

Os Estados Unidos não deixaram Israel decepcionado: não apenas o Congresso dois partidos aproveitaram a oportunidade para aprovar uma nova ajuda por mais de meio ano, mas o governo de Bayeng re -indicou que, enquanto "apoio firme" das sanções de Israel.

△ Captura de tela do relatório do site da TV da Península do Catar

O professor Hassan Barli, professor da Universidade do Catar, apontou que, embora os Estados Unidos impuseram novas sanções ao Irã, alegou -se que estava buscando uma situação tensa para o Oriente Médio.

△ Hassan Barili resultado da lotofácil 24 12

"Os Estados Unidos não valem a pena confiar"

Esta rodada de conflito paquistanesa continuou até hoje, e a guerra irrestrita de Israel na faixa de Gaza já causou raiva em todo o mundo.

Muitos países não apenas anunciaram um rebaixamento ou mesmo desconectado relações diplomáticas com Israel, mas também alguns países liderados pela África do Sul solicitaram que os tribunais internacionais investigassem a "extinção racial" de Israel.

△ "New York Times": Como o número de civis em Gaza continuou a subir, países ao redor do mundo condenaram Israel.

No entanto, recentemente, os Estados Unidos, que deram o rosto de Israel em questões como ajuda militar e comportamento de guerra, tornou -se o "zagueiro" de Israel neste momento.

O assistente de Assuntos de Segurança Nacional do Presidente dos EUA, Shalvin, disse recentemente no briefing da Casa Branca que, embora Israel tenha lançado grandes operações militares em La Fa, será um erro: "Não acreditamos que o que aconteceu em Gaza é uma extinção racial. sempre resolutamente se opôs a esta afirmação.

△ Reuters relatam capturas de tela

Pode -se dizer que, ao sair do Acordo iraquiano com o país do país para combater completamente o Irã, é precisamente a política do Oriente Médio dos Estados Unidos nos últimos anos, deliberadamente evitou as questões paquistanesas que são essenciais para a paz no Oriente Médio e favoreceram Israel Em todos os lugares.

No Instituto de Qinxi, o Instituto de Qinxi, os Estados Unidos apontaram recentemente que, diante da situação turbulenta do Oriente Médio, o governo de Bayeng cometeu uma série de grandes erros, que não apenas causaram críticas generalizadas ao conflito entre o conflito entre O conflito de Gaza, mas também o tornou desajeitado com as políticas do Irã.

△ Captura de tela do site oficial do Instituto do Instituto Estadual de Qinxi

O artigo acredita que o manuseio inadequado dos Estados Unidos no Irã é a causa central do fracasso da política do Oriente Médio.

Washington originalmente esperava moldar um Oriente Médio sob sua dominação estratégica, incluindo permitir que os países árabes construam uma aliança com Israel, mas aconteceu que esse desejo é difícil de alcançar.

Em vez disso, aliados americanos e Irã, incluindo os Emirados Árabes Unidos e a Arábia Saudita, transformaram seus inimigos como amigos.

△ Captura de tela do site oficial do Instituto do Instituto Estadual de Qinxi

O artigo apontou que a pressão extrema dos Estados Unidos provou ser inválida e fechou ainda mais a porta diplomática.

O Irã não apenas manteve a pressão dos Estados Unidos, mas também enviou uma mensagem clara: os Estados Unidos não são dignos de confiança, e seu isolamento ou dano às tentativas estáveis ​​do Irã não terá sucesso.

△ Captura de tela do site oficial do Instituto do Instituto Estadual de Qinxi resultado da lotofácil 24 12

Fonte de material 丨 Informações globais transmitidas "Global Deep Observation" resultado da lotofácil 24 12

Plano 丨 Wang Jian

Repórter 丨 huang tao

Editar 丨 yang nan

Assinatura 丨 Wang Jian

Supervisão 丨 Guan Juanjuan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da lotofácil 24 12