Cerimônia de partida.Conferência Organizadora
Serviço de notícias da China Hangzhou, 20 de maio (Qian Chenfei Xu Qiaochu) No dia 20, o "Plano de Consumo de Consumo de Xinyun" foi lançado em Hangzhou, Zhejiang.O plano foi patrocinado em conjunto pela Zheng Caiyun Co., Ltd., Zhejiang Branch da Agência de Notícias da China e Tiancai.com. irradiando com 90 municípios (cidades, distritos) na província de Zhejiang. resultado da lotofácil concurso 2673
Representante do apoio do projeto, Zhang Qicheng, membro do Grupo Partido do Departamento de Finanças da Província de Zhejiang, Zhang Qicheng, Secretário do Comitê do Partido e Presidente da Zhejiang Financial Holdings Co., Ltd., introduziu o '' Xinyun Consumo O programa de acordo é uma estratégia de ajudar o rejuvenescimento rural de Zhejiang e focar no desenvolvimento de alta qualidade do novo campo.
Terminamento de Plano de Agregação de Coordenação de Três Partes
2020 é a idade de construção abrangente de alto nível de uma sociedade bem -sucedida e o plano "Décimo Terceiro Plano de Cinco anos".Os esforços de Zhejiang Zhengjiao para "construir uma sociedade bem -sucedida de maneira geral e construir modernização socialista em um alto nível" são feitos.
Afetado pela epidemia da nova pneumonia da coroa, a agricultura tradicional inaugurou os desafios sem precedentes.Com base em estar estritamente aderindo à linha de prevenção e controle epidêmica, como podemos realmente ajudar os agricultores e beneficiar os agricultores e expandir os canais para produtos agrícolas?
Zheng Caiyun Co., Ltd., agência de notícias da China Zhejiang Branch e Tiancai.com três partes se reuniram. "Facilita esse contexto.
"Political Caiyun" é uma plataforma de serviço de nuvem de compras governamentais criada em conjunto pelo Departamento de Finanças e Alibaba do Zhejiang, e está comprometido em resolver transações de compras governamentais e eletrônica de gestão.No caso de implementar políticas e alívio da pobreza, Zheng Caiyun coragem para tentar a inovação -introduzindo o poder da comercialização.
"Além dos negócios da BG (Government and Enterprise -Lide Business), queremos comercializar a comercialização por meio da comercialização da plataforma para aumentar os negócios pessoais de varejo e acelerar os agricultores de consumidores. Com base nesse nível de consideração, lançamos em conjunto uma metade do ano em -Depth Discussão "Qian Guoxing, gerente geral da" Zheng Caiyun Co., Ltd. disse.
Chen Yizhen, diretor do Tiancai.com, apresentou que o Tiancai.com é responsável pelo planejamento e design, integração de recursos e implementação de operação do "Programa de Contrato de Consumo de Consumo de Xinyun", incluindo a construção de salões agrícolas, um sistema de commodities, um padrão Sistema, um sistema de segurança, um sistema de marca, um sistema de publicidade, um sistema de publicidade, a construção do sistema de vendas, sistema de operação e sistema de serviço, através do método de agarrar o lado da oferta com uma mão para agarrar o lado do consumo, use Mecanismo de mercado para promover o consumo, otimizar a otimização das commodities e a atualização industrial das escolas agrícolas e alcançar o consumo para ajudar os agricultores a ter a terra.
A agência de notícias da China, Zhejiang Branch, uma das "Plano Agrícola de Consumo de Xinyun", também é a única unidade de mídia no plano.Isso não apenas ajudará a disseminação do consumo para ajudar os agricultores, mas também a usar as vantagens das unidades de mídia central para alcançar a "harmonia" dos agricultores de consumidores do governo para os agricultores.
Chai Yanfei, vice -presidente executivo e editor -chefe da filial de Zhejiang da Agência de Notícias da China, disse: "'' Novo Programa de Fazenda ao Consumidor de Consumo de Cloud 'foi lançado. Participação de profundidade no desenvolvimento econômico e social de Zhejiang. na nova era. resultado da lotofácil concurso 2673
As três partes se agregam, constroem plataformas em nuvem, constroem um modelo de vendas diretas e de vendas diretas e constroem uma nova e rica paisagem. Perspectivas de desenvolvimento de qualidade.
Integrar a demanda do mercado para quebrar a dificuldade da agricultura
O dilema de ajudar o mercado agrícola é uma contradição entre oferta e demanda.Após a análise do "Plano Agrícola de Consumo Xinyun", verificou -se que a grande maioria dos produtos agrícolas e laterais não operou padronizada, não há padrões de commodities, padrões de produção, padrões de gerenciamento ou mesmo padrões de segurança.
Chen Yizheng, diretor do Tiancai.com, apresentou que o "novo plano de consumo de consumo em nuvem" está muito honrado em convidar Chen Jianping, um acadêmico da Academia de Engenharia Chinesa como consultor especializado. detectado.
No local, a iniciativa do "Programa de Fazenda ao Consumidor de Consumo Xinyun" contratou o acadêmico Chen Jianping como consultor especialista especial do "Programa de Consumo de Consumo de Xinyun".Ele disse: "Agora que você entrou na era da agricultura pós -moderna, pode confiar na tecnologia para falar sobre controle de segurança alimentar e controle ecológico do ambiente. O apoio científico e tecnológico leva a promover a integração de indústrias diversificadas e expansão multifuncional para Pry, otimizar e pentear a agricultura moderna depois de Zhejiang. resultado da lotofácil concurso 2673
Não é apenas a rastreabilidade da produção, mas o iniciador do "Plano de Consumo de Consumo de Xinyunun" promove a prática on -line do projeto de engenharia da Associação de Zhejiang Shanhai, exerce vantagens regionais e promove o "26+3" na província de Zhejiang para acelerar o desenvolvimento de regiões e outros municípios e cidades da província de Zhejiang.O "Government+Enterprise+Enterprise+Rural Collective Economy+E -Commerce Model" expandirá ainda mais a comercialização e a escala do modelo de agricultura de consumidores.
"O governo recomenda o emparelhamento corporativo de alta qualidade e a obtenção do endosso do governo. O apoio do governo pode melhorar a competitividade do produto. O assistente também pode expandir a escala das vendas de commodities. Esta é uma política de vitória -win". (Municipal, distrito), construa 90 marcas regionais públicas e cada marca conecta 100 milhões de vendas dos principais agricultores de suprimentos para obter a cooperação Win -Win.
Zhang Qicheng disse: "O" Plano Agrícola de Consumo Xinyun "usará computação em nuvem, big data, Internet das coisas e outras tecnologias para acelerar a integração do sistema da indústria agrícola digital e promover a transformação digital da produção agrícola".
Preenchendo a "lacuna de qualidade", o lado da fonte de alimentação abrirá um enorme espaço de mercado.No lado do consumidor, a compra de bens eficazes para atender às necessidades de uma vida melhor é o objetivo dos consumidores.
É relatado que o plano estabeleceu um modelo de vendas diretas e vendas diretas, lançou um pacote de portfólio de produtos e o sistema de pré -sal para o pacote.O sistema de pré -pale pode maximizar a escala de consumo e minimizar os custos operacionais, permitir que os agricultores reduzam os custos desnecessários, como armazenamento de longo prazo e armazenamento fresco e em lotes e também permitam que os usuários comam os alimentos mais frescos da estação.
"Esperamos que o consumo de Xinyun para ajudar os agricultores a ajudar os agricultores possa realmente levar em consideração a demanda lateral da oferta e a demanda lateral do consumidor, a perceber realmente a oferta consistente de benefícios da oferta e benefícios colaterais do consumidor e levar a estratégia para o rejuvenescimento rural do país Estratégias para reduzir o desperdício de recursos sociais.
Marcas regionais de elenco múltiplas e simpáticas
Além de criar um loop fechado de grande escala, ajudando os agricultores e a otimização das commodities corporativas e a atualização industrial. Marcas regionais.
Nos últimos anos, Zhejiang atribuiu grande importância ao desenvolvimento agrícola, promoveu ativamente a reforma estrutural da oferta agrícola -e implementou a estratégia de planejamento geral do desenvolvimento urbano e rural. Especialmente em termos de produtos especiais agrícolas, o país chamado "produtos especiais" chamados "são 73.
Com base nas vantagens acima, o "Plano de Consumo de Consumo de Xinyun" lançado naquele dia também adicionará impulso à otimização de produtos agrícolas de Zhejiang e atualizará a cadeia industrial. resultado da lotofácil concurso 2673
Na cerimônia de lançamento de planejamento, o representante do iniciador Tian Cai.com e os representantes participantes (cidades, distritos) assinaram o "novo acordo de cooperação estratégico de ajuda ao consumo de consumo de nuvem".De acordo com o contrato, no campo da agricultura do consumidor, o iniciador alcançará otimização de produtos para municípios (cidades, distritos) por meio de informações técnicas e métodos de importação de usuários; , uma vila e um produto) para obter atualização industrial.
Tomando Zhejiang Kaihua como exemplo, como uma das 26 áreas de desenvolvimento acelerado da província, a área local realizou Shaoxing, Tongxiang, Hangzhou e outras áreas relacionadas para realizar a cooperação de Shanhai e do mar e pegar o caminho do desenvolvimento verde através do " Condado Ecológico ".No mesmo dia, a marca Gutian Mountain "Gutian Mountain" Brand "Mountain" do Parque Nacional Qianjiangyuan tornou -se um dos primeiros projetos de lançamento para o "Plano de Consumo de Consumo de Xinyun". resultado da lotofácil concurso 2673
"Nos últimos anos, focamos na marca registrada coletiva da marca pública regional" Qianjiangyuan "e do Parque Nacional Qianjiangyuan e nos esforçamos para criar uma série de butiques de viagens agrícolas ecológicas, como raízes culturais, chá de nível superior, peixe orgânico, ecológico Mel e óleo tranquilizador promoveu totalmente a revitalização rural para fornecer um novo 'poder em nuvem'.
Além de ser um forte "One County, One Product", o "Programa de Consumo de Consumo de Xinyun" também promove ativamente a cooperação Win -Win entre condados (cidades, distritos) e empresas.
Zhang Qicheng disse que o destaque do "Plano Agrícola de Consumo de Xinyun" é "seguidor". de 2. O céu azul é lucrativo, nuvens brancas flutuarem "(acabado)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com