resultado da mega sena 2422🏐Aumente o grau, aumente os subsídios ... Este plano está relacionado à educação de crianças com deficiência para deficientes

2024-12-29 01:24:07丨【resultado da mega sena 2422】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da mega sena 2422】
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De acordo com as estatísticas, no final de 2020, havia 880.000 estudantes de educação especial no meu país.A fim de melhorar de maneira abrangente a qualidade da educação especial e promover o desenvolvimento máximo de crianças com deficiência, hoje (25), o Escritório Geral do Conselho de Estado encaminhou o plano de desenvolvimento e plano de promoção "Décima Quarta e Cinco anos" "Plano de promoção da educação" ) propuseram que, até 2025, um sistema educacional especial de alta qualidade foi inicialmente estabelecido para proteger efetivamente o direito à igualdade de educação para crianças com deficiência, para que não haja tipo de educação, de modo que todas as crianças e adolescentes com deficiência tenham a chance de ter muita vida.

Em 2025, a taxa de inscrição de educação obrigatória para crianças e adolescentes de crianças com deficiência é de 97%

O Plano de Melhoria da Educação Especial propõe que o nível de educação obrigatória para crianças com deficiência continuará a aumentar o nível de educação obrigatória.É necessário que todas as localidades sejam necessárias para melhorar o mecanismo de trabalho de matrículas de matrículas em crianças com deficiência em vários lugares e conduzir uma avaliação abrangente e padronizada de condições físicas, educação e adaptação à capacidade de aprendizado e vida da escola, de acordo com os padrões relevantes, e seja adequado para a criação de todas as crianças com deficiência.Estabelecer e melhorar um mecanismo de longo prazo para o trabalho da escola para a classe com as escolas para garantir que as crianças com deficiência de idade apropriada sejam admitidas na escola.Certifique -se de que as instituições de bem -estar infantil tenham a capacidade de aceitar a capacidade educacional de receber educação nas escolas primárias e secundárias e incluir gestão escolar e promover escolas de educação especial para estabelecer aulas de educação especial nas instituições de bem -estar infantis locais.Melhore o sistema no local, promova as províncias (regiões autônomas, municípios) para melhorar o padrão de padrões de serviço no local, identificar cientificamente objetos de serviço, padronizar a forma e o conteúdo do ensino no local, melhorar a qualidade dos serviços de ensino, e ser capaz de entrar na escola. resultado da mega sena 2422

Serviço de seção de expansão até 2025 estágios de educação não compulsória das oportunidades de admissão de crianças com deficiência aumentaram significativamente

O Plano de Melhoria da Educação Especial propõe que é necessário desenvolver vigorosamente a educação especial no estágio de educação não compulsória e acelerar a extensão das duas extremidades acima da pré -escola e do ensino médio. As crianças em educação não compulsória aumentarão significativamente.

1. Incentive os jardins de infância comuns a receber crianças com deficiência para participar de turnos

Em resposta à educação pré -escolar, é proposto incentivar os jardins de infância comuns a receber crianças com deficiência que têm a capacidade de aceitar educação comum para entrar no parque para participar do parque com elas e promover escolas de educação especial e instituições de bem -estar infantil condicional, reabilitação infantil com deficiência Instituições.

2. Até 2025, cada província terá pelo menos uma escola vocacional secundária nos deficientes

Em resposta ao ensino médio, propõe educação especial nas escolas secundárias que se concentram no ensino profissional e apoia escolas profissionais comuns e estudantes comuns do ensino médio para receber estudantes com deficiência para estudar com o trabalho.Até 2025, cada cidade (prefeitura, estado, aliança) e municípios condicionais (cidades, distritos, bandeiras) terão um departamento de educação profissional secundária (classe) dos deficientes. Execute uma escola vocacional secundária na Escola Secundária de Deficientes e Begos e Surdos (Ministério).

3. Apoie as universidades para adicionar pessoas com deficiência profissional para estudar os cursos

Em resposta ao ensino superior, propõe desenvolvendo constantemente a educação especial no ensino superior, fortaleceu a construção de faculdades de educação especial de universidades, acrescentou cursos relacionados adequados a estudantes com deficiência e medidas aprimoradas para estudar faculdades e universidades comuns.Apoiar a educação continuada para pessoas com deficiência, universidades abertas, universidades adultas e universidades adultas e desbloquear e melhorar os canais de aprendizado ao longo da vida para os deficientes.

Expandir o fornecimento de recursos educacionais especiais para aumentar os graus

De acordo com as estatísticas, em 2020, existem 2.244 escolas de educação especial em todo o país, e os municípios acima de 300.000 pessoas perceberam basicamente a "escola especial no condado e condados".Na próxima etapa, incentivará os municípios (cidades, distritos, bandeiras) com mais de 200.000 pessoas a administrar uma escola de educação especial com padrões. para as condições locais.Incentive as áreas condicionais a estabelecer uma escola de educação especial consistente de 15 anos, conectada de jardins de infância a seções do ensino médio, expandindo efetivamente o fornecimento de diplomas de educação especial.

Promover a integração da educação para melhorar de maneira abrangente a qualidade da educação especial

Para melhorar de maneira abrangente a qualidade da educação especial, o Plano de Promoção da Educação Especial também propôs fortalecer a integração da educação especial e da educação geral, educação profissional e reabilitação médica e tecnologia da informação para melhorar a qualidade da qualidade da educação especial. resultado da mega sena 2422

1. Melhore o sistema de índice de avaliação de qualidade das escolas de educação de educação especial

Em termos de fortalecimento da integração da educação comum e da educação especial, explorará o modelo de educação de integração que se adapta ao crescimento crescente de crianças com deficiência e crianças comuns, promove escolas de educação especial e escolas comuns para apoiar a co -construção, baseada em grupo, baseada em grupo Escolas de integração, criam um ambiente educacional integrado, promova a fusão de deficiência deficiente de crianças com deficiência de crianças e crianças comuns.Fortaleça o compartilhamento e a integração dos recursos entre escolas, faça um jogo com as vantagens de diferentes escolas e promova a transferência de estudantes com deficiência dos estudantes.Estude e formule um guia para integrar a educação e o ensino na fase de educação obrigatória e revise o currículo de educação obrigatória das escolas de educação especial para estabelecer planos experimentais e padrões curriculares.Até 2023, serão concluídos os livros didáticos para educação obrigatória na educação obrigatória das escolas de educação especial.Melhore o sistema de Índice de Avaliação da Qualidade de Educação Especial.

2. Explorando e estabelecendo cursos adequados para fazer com que os alunos com deficiência tenham uma habilidade resultado da mega sena 2422

Em termos de promoção da integração da educação profissional e da educação especial, abrirá um curso que se adapta às características e necessidades de mercado dos estudantes com deficiência, explorará ativamente os principais estudantes com deficiência, como deficiência intelectual, deficiência múltipla e autismo e simultaneamente Promova a reabilitação e as habilidades vocacionais das pessoas com deficiência.Explore o sistema piloto piloto do sistema "Certificado de Educação+Certificado de Nível de Habilidades Profissionais" para estudantes com deficiência, integram organicamente o conteúdo do treinamento de certificação em um plano de treinamento profissional, otimize as configurações do currículo e o conteúdo de ensino e melhore a flexibilidade, adaptabilidade e treinamento direcionado de estudantes com deficiência.Apoie várias instituições de educação e treinamento profissional para fortalecer o treinamento de habilidades profissionais para estudantes com deficiência.Realize ativamente a orientação de planejamento de carreira e emprego de estudantes com deficiência e faça um bom trabalho de educação e conexão de emprego com estudantes com deficiência.

3. Promova a integração da reabilitação médica, tecnologia da informação e educação especial

Em termos de promoção da integração de reabilitação médica, tecnologia da informação e educação especial, fortalecerá a cooperação entre instituições médicas, instituições de saúde materna e infantil, instituições de bem -estar infantil, instituições de reabilitação e escolas e melhoram a pertinência e a pertinência e o treinamento de reabilitação de Alunos de estudantes com deficiência.A implementação dos aparelhos auxiliares que entram no campus, fornecendo preferencialmente adaptação e serviços de aparelhos auxiliares para a ciência de crianças com deficiência no estágio de educação obrigatória.Promova o campus inteligente de educação especial e a construção de sala de aula inteligente.Desenvolva recursos de ensino do currículo digital de educação especial e expandam a cobertura de recursos de alta qualidade.

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Atenda ao Escritório de Educação Especial, fortaleça a garantia de condições e dê apoio especial com base em políticas inclusivas, melhore as capacidades de apoio e compense as deficiências.

1. Melhore as condições para a administração de escolas e melhore o suporte profissional

O Plano de Melhoria da Educação Especial propõe que as escolas de educação especial e as salas de aula de recursos escolares sejam equipadas com educação, ensino, treinamento em reabilitação e outros instrumentos e livros que atendam às necessidades dos estudantes com deficiência.Fortaleça a construção de instalações e equipamentos sem barreira escolar e forneça apoio livre de barreira aos alunos com deficiência para estudantes com deficiência.Promover vigorosamente a construção dos centros de recursos nacionais, provinciais, da cidade, do condado e da escola de cinco níveis de ensino especial e, gradualmente, percebem a cobertura completa dos centros de recursos de educação especial em todos os níveis.

2. Até 2025, o padrão de financiamento público para a vida será aumentado em 1.000 yuan

Atualmente, o padrão médio de subsídio de financiamento público para educação especial no estágio nacional de educação obrigatória é de 6.000 yuan por estudante por ano. claro que as áreas regionais regionais podem estar disponíveis.Todas as localidades devem implementar as políticas médias de apropriação da pré -escola e do ensino médio e continuar a inclinar -se à educação especial.As finanças locais podem estabelecer subsídios especiais para a educação especial para fortalecer a construção de capacidades básicas de educação especial.Otimize e melhore ainda mais as políticas, como suprimentos especiais de aprendizado, treinamento de intervenção e assistência para a transferência de taxas de ensino para professores de ensino.Implemente as políticas de financiamento dos alunos para garantir que os alunos com deficiência de dificuldades econômicas da família tenham prioridade ao financiamento.

3. Aumente o equipamento de cursos de educação especial

Além disso, a escala de matrículas de matrículas em cursos de educação especial em universidades comuns será expandida adequadamente e, de acordo com as necessidades reais, otimizará a estrutura de inscrição dos professores de financiamento público e apoiar o cultivo da educação especial para o financiamento público da educação especial.Fortalecer o treinamento do mestrado e doutorado em educação especial.Promover o conteúdo dos cursos de educação especial para professores, listados como cursos obrigatórios e aumentar a proporção, incorporar o sistema de índice de certificação profissional do professor e implementar os requisitos de educação especial no exame de qualificação do professor.Organize o treinamento dos diretores e professores de escolas de educação especial e na turma de escolas e classes de educação especial e incorpore a educação de integração no conteúdo obrigatório da educação continuada para professores de escolas comuns.Implementaremos conscientemente o padrão de subsídios para professores de educação especial para garantir o tratamento de professores de educação especial.As escolas comuns (jardins de infância) oferecem aos professores de inclinação apropriados que realizam diretamente educação e ensino de estudantes com deficiência na distribuição salarial de desempenho.As instituições de ensino e pesquisa no nível do condado ou acima do condado devem estar equipadas com equipe de educação e pesquisa especial.Os prêmios de avaliação e elogio dos professores são inclinados aos professores de educação especial.Os professores de educação especial que obtiveram professores correspondentes nas instituições de bem -estar infantil de acordo com a lei estão incluídos no escopo de treinamento de professores de educação especial, avaliação de títulos, recompensas de recomendação e desfrutando de subsídios relevantes de tratamento e subsídio de acordo com os regulamentos.

Layout razoável especializado em escolas de educação especial em crianças com autismo dedicado

Nos últimos anos, entre a educação especial chinesa, o número e a proporção de crianças com autismo mostraram uma rápida ascensão, o que atraiu uma preocupação generalizada na sociedade.Esse plano especial de melhoria da educação também introduziu algumas medidas pragmáticas para a educação do autismo.Por um lado, em resposta à base básica relativamente fraca da educação das crianças, um layout razoável de escolas de educação especial para crianças com autismo e incentivar capitais provinciais, cidades planejadas e cidades maiores para construir escolas de educação especial para o autismo.Por outro lado, explorará ativamente os métodos de treinamento de crianças com crianças autistas apropriadas, estudará e formulará um guia para as diretrizes de educação infantil e gradualmente estabelecerá um sistema de ajudar e acompanhar a leitura e fornecer apoio para uma melhor integração da aprendizagem escolar comum e vida para crianças autistas.

(Repórter do CCTV Gao Chenyuan)

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