resultado da mega sena bolão de ontem🎁Zhou Hanmin: As diferenças entre marcas chinesas e marcas de renome mundial estão diminuindo

2025-01-07 16:44:20丨【resultado da mega sena bolão de ontem】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da mega sena bolão de ontem】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da mega sena bolão de ontem】

Foi lançada a coleção de "Melhoria da marca de potência suave" casos pendentes ".Foto de Chen Jing resultado da mega sena bolão de ontem

Serviço de Notícias da China, Xangai, 9 de novembro (repórter Chen Jing) O repórter aprendeu no dia 9 que no "Fórum de Marcas Chinês e Estrangeiro" com o tema de "Brand, Make the World Beautiful", o Comitê Permanente do Comitê Nacional de A Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, vice -presidente Zhou Hanmin, vice -presidente do CPPCC, disse que as diferenças entre marcas chinesas e marcas de renome mundial estão diminuindo passo a passo.

Zhou Hanmin acredita que as marcas globais devem ter três características: recursos de desenvolvimento de mercado que mostram participação de mercado;

É relatado que, nos últimos anos, a construção da marca urbana da China e a comunicação internacional fizeram progressos gratificantes.Li Benqian, reitor da Escola de Mídia e Comunicação da Universidade de Xangai Jiaotong e "estudiosos do rio Yangtze", disse que "o simbolismo de Zhenghe" é uma das tendências importantes de futuras empresas, cidades e marcas nacionais.Para construir esse sistema, as cidades, cidades e empresas precisam dirigir juntos.Li Bengan acredita que o país deve projetar o design de nível superior, e as empresas devem fazer um bom trabalho nos cartões de visita das cidades com base em sua própria doação de recursos ou em elementos históricos e culturais e servir a boa vida das pessoas através de seus próprios produtos ou serviços .A cidade deve fazer um bom trabalho de conectar a conexão entre a marca nacional e a marca corporativa e se tornar uma transportadora importante da marca nacional. resultado da mega sena bolão de ontem

Ding Zuohong, presidente do Conselho de Administração do Yuexing Group, disse que a essência da marca como empresa é o mais alto estado de operação.A marca de uma cidade é o sinal de ouro de seu desenvolvimento. resultado da mega sena bolão de ontem

No contexto da globalização, a criação de marcas urbanas é, em certa medida, para destacar ainda mais a conotação cultural da própria marca da cidade na comunicação internacional e mostrar a singularidade do espírito e caráter da cidade.Nesse sentido, a construção de uma marca da cidade é criar um "poder suave" da cidade.Entende -se que, em junho deste ano, Xangai divulgou as "opiniões sobre o espírito da cidade de plantio para destacar o caráter da cidade para melhorar de maneira abrangente o poder suave da cidade".No fórum, foi lançada a coleção de "melhoria dos excelentes casos de marcas de energia mole", que visa resumir a experiência de inovação na inovação de potência suave de Shanghai City, descobrir e promover casos típicos e construir energia softida urbana.

Durante a entrevista, o repórter descobriu que, no momento, quando o mercado internacional entra no estágio de "consumo de commodities" para o estágio "consumo de marca", mais e mais marcas seguem as mudanças nos canais de comunicação e no ambiente de mercado, inovam ativamente, e promover vigorosamente a estratégia global.Zhang Jiantao, vice -presidente da Coca -Cola Greater China e Mongólia, disse que apenas se você se preocupa com a população e as comunidades locais, uma marca pode desenvolver alta qualidade e sustentável.Este é o "aqui, cuidado aqui" que a empresa segue.O vice -presidente apontou que a intenção inicial de "atendimento" passa por todos os vínculos do desenvolvimento, que é a fórmula misteriosa de uma loja de um século para sempre.

Hu Yuewu, vice -gerente geral da Jiangsu Shiyuan Wine Co., Ltd., disse que a marca é a unidade básica da competição de mercado. sucesso da marca.Ele acredita que a qualidade se baseia, a cultura é a alma.

Zhou Yuanzhu, diretor do Instituto de Pesquisa da Cultura e da Marca de Xangai, acredita que os atuais grupos de consumidores do mercado mudaram, os canais mudaram, o online é colorido e o offline está disponível. MarcasAs empresas devem falar sobre marcas e insights do consumidor da perspectiva dos consumidores.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da mega sena bolão de ontem