Em 1º de janeiro, a Aliança de Construção Democrata de Hong Kong de Hong Kong anunciou que a palavra "lei" foi eleita como caracteres chineses de 2015.Hong Kong se orgulha do estado de direito, mas ocorreu uma campanha de "ocupação" de 79 dias.O raro movimento ilegal de grande escala na história de Hong Kong causou uma profunda dor à sociedade e também desencadeou a re -exposição dos cidadãos e a reflexão de "lei".
A pedra angular do estado de direito é abalada
Este é o terceiro ano consecutivo da Federação Democrática de Construção a realizar uma atividade anual de seleção de caracteres chineses.O evento pretende incentivar os cidadãos a votar em um personagem chinês a expressar seus sentimentos em 2014 e as expectativas para 2015.
Um total de mais de 4.500 votos foram recebidos nesta seleção. Máximo de 1133 votos, seguido por sua palavra "amor", que recebe 849 votos, e a terceira é a palavra "estábulo", que recebe 541 votos.
O estado de direito sempre foi um dos valores centrais de Hong Kong.Se não fosse por causa do "Occupy Central" no final de 2014, a palavra "lei" não seria mencionada.Essa atividade ilegal não apenas causou danos sérios à economia e à sociedade de Hong Kong, mas também abalou a pedra angular do estado de direito.
Zeng Yucheng, presidente do Conselho Legislativo de Hong Kong e presidente da construção democrata Lianqi, que também é julgado, disse que a operação de "ocupação" impactou o estado de direito em Hong Kong. do estado de direito será estável no futuro.
No início de "Zhanzhong", Zeng Junhua, diretor do secretário financeiro de Hong Kong, suspirou que estava preocupado com o dano de "Zhanzhong" para a economia, mas ele estava mais preocupado com o fato de a governança de Hong Kong e a regra da lei seria danificada.Como Hong Kong enfrentou as adversidades econômicas no passado, ela sempre pode se virar, mas "uma vez que o governo de alta eficiência e o sentido do extenso estado de direito da sociedade são destruídos, ninguém pode ser reparado e como repará -lo". Ninguém pode dizer.
Aqueles que "ocupam a China" admitiram que são ilegais desde o início, mas publicaram uma atitude de "glória ilegal". A maioria dos cidadãos de Hong Kong depende das coisas.
Desde as demandas até a "ocupação da China", que pode incitar alguns estudantes e cidadãos em Hong Kong por 79 dias, pode incitar as tradições e fundações do Estado de Direito em Hong Kong.
Onde está a democracia sem a lei?
A palavra "lei" foi eleita como caracteres chineses anuais, e "amor" e "estável" se seguiram, refletindo as expectativas do povo de Hong Kong de retornar ao estado de direito, harmonia e estabilidade.
Além de prejudicar a economia e o estado de direito, "Ocupying China" também dividiu a sociedade.Algum tempo atrás, não havia escassez de pai -son, marido e mulher e amante na mídia de Hong Kong que brigou ou mesmo lutou por causa de diferenças políticas, e a situação era como Taiwan há dez anos. resultado de loteria de new york
Hong Kong se desenvolveu de uma pequena vila de pescadores para o centro financeiro internacional de hoje."Occupy Central" desafiou o estado de direito e a estabilidade, deliberadamente incitou as contradições entre o continente e Hong Kong, provocou a luta interna da sociedade de Hong Kong e jogou contra o espírito central de Hong Kong no passado. resultado de loteria de new york
O comitê de seleção apontou que o resultado dessa seleção reflete que os cidadãos de Hong Kong percebem profundamente que atos ilegais não apenas distorcerão o conceito de Estado de Direito, mas também causarão danos à sociedade e aos relacionamentos interpessoais.A palavra "lei" é eleita, que pode ser dito ter um efeito de alerta na sociedade.
Chen Yong, um representante do Congresso Popular Nacional e vice -presidente do Congresso Popular Nacional da área portuária, disse que comparar a palavra "caos" com "lei".Ele disse que o desenvolvimento democrático é baseado em "lei".
Lu Mingdong, professor associado do membro do comitê de seleção e professor associado do Departamento de Literatura e Literatura Chinesa da Universidade Batista de Hong Kong, apontou que, nesta eleição anual de caráter chinês, a palavra "Li" também vale a pena notar.Ele disse que a "lei" é um mecanismo externo.Na sociedade antiga, a "lei ritual" era um conceito completo.Após o incidente de "ocupação", Hong Kong tem um problema de lágrimas.
Aqueles que ofendem devem ser severamente punidos
Embora "Zhanzhong" tenha sido liberado, a oposição de Hong Kong ainda está constantemente lançando "Flow".Durante o período de Natal do Dia de Ano Novo e 2014, a gangue chamada "Diu Woo" estava fluindo no mercado para fazer problemas para bloquear o tráfego e gritar slogans políticos.
De acordo com os relatórios da mídia de Hong Kong, os manifestantes não pararam em 2015. Alguns manifestantes apóiam guarda -chuvas amarelas no evento e outras atividades, como a cerimônia de Music Awards e levantam seus slogans políticos; e ajudar mais de 900 pessoas presas a combater um processo.
O patrocinador de "Occupy Central" é um estudioso jurídico e apoiadores por trás das forças e oposições estrangeiras, além de como evitar responsabilidades legais, também foram equipadas com uma equipe de advogados para defender os infratores a qualquer momento para defender o crime de essência do crimeNesse caso, como a lei de Hong Kong lidará com aqueles que iniciam, organizarão e participarão da "ocupação", que atrairá a atenção de todas as esferas da vida.
"Occupy Central" afetou todo o Hong Kong, e como a lei descarta a lei também terá um impacto profundo em toda a sociedade de Hong Kong.Somente pelo agressor o castigo que eles merecem, a majestade da lei pode ser reconstruída, e o conceito de cumprir a lei pode ser estável."FA" é eleito como os caracteres chineses do ano em Hong Kong em 2015, e deve conter esse significado.(( O repórter observou este repórter Wang Ping Cura resultado de loteria de new york
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com