resultado do concurso lotofácil 1872✅Empresas de logística de varejo locais de Levens para abrir a transmissão ao vivo

2025-01-03 02:42:20丨【resultado do concurso lotofácil 1872】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do concurso lotofácil 1872】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do concurso lotofácil 1872】

As empresas de logística tentam abrir o varejo local com transmissão ao vivo.Em 17 de janeiro, um repórter da Pequim Commercial Daily descobriu que a SF City abriu a conta "SF Life" em Douyin, montou uma instituição da MCN para estabelecer vela e vender cupons de compra em grupo, como catering na sala de transmissão ao vivo.Anteriormente, o SF e o China Post já estavam envolvidos na transmissão ao vivo.A abertura da transmissão ao vivo pode criar rapidamente tópicos e abrir tráfego para empresas de logística, mas também testa as capacidades operacionais deste último dos multi -links deste último, como bens de grupo, pesquisa e pós -venda.

resultado do concurso lotofácil 1872

Desta vez, a SF City planeja entrar no novo negócio com transmissão ao vivo.Na plataforma Douyin, um repórter da Beijing Commercial Daily navegou e descobriu que existem 73.000 fãs na conta "SF City Life".Na segunda metade de 2023, a vida de SF na mesma cidade fortaleceu a densidade de transmissão ao vivo. resultado do concurso lotofácil 1872

Na sala de transmissão ao vivo, a maioria dos comerciantes que cooperam na vida na mesma cidade também são comerciantes da KA na mesma cidade de SF, como cupons de pacotes como Pizza Hut, McDonald's e KFC. para a loja para verificar.Comparado com 7 pontos, empresas locais de vida, como 7 pontos, podem solicitar o tráfego ao vivo.Pegue 7 pontos de doçura e pizza.

Vale a pena mencionar que a mesma cidade da SF também estabeleceu instituições da MCN para iniciar a vela.De acordo com as informações da Tianyancha, Shenzhen Fengchaojiu Technology Co., Ltd. foi criada em setembro de 2022. O representante legal é Yuan Xiaolan, que é totalmente pertencente a Hangzhou SF SF Tongcheng Industrial Co., Ltd.O escopo de negócios da empresa inclui vendas diárias de necessidades, vendas de produtos ao ar livre e vendas de eletrodomésticos.

Na contratação Direct Boss Direct e em outras plataformas, um repórter da Pequim Commercial Daily observou que a SF pendurou recrutamento de empregos dos postos de gerenciamento de projetos de Douyin e gerentes de negócios da MCN, com salários variando de 10.000 a 25.000 yuan.Os candidatos não apenas precisam operar e gerenciar os vídeos curtos de Douyin, transmissões ao vivo e canais especializados, mas também precisam abrir pessoas locais de vibrato que comem, bebem e brincam, como desenvolvimento independente de catering, viagens de vinho e outras marcas nacionais.

Em relação às operações atuais das operações da Fengsuka e ao planejamento da cidade de SF este ano na expansão do varejo local, a partir do comunicado de imprensa do diário comercial de Pequim, a pessoa relevante encarregada da cidade de SF não respondeu ao repórter. resultado do concurso lotofácil 1872

Não satisfeito com a logística

A SF City não deseja se tornar apenas um provedor de logística que atende uma plataforma de comércio eletrônico.Já em maio de 2020, a plataforma de refeições em grupo "Fusai", que foi lançada na mesma cidade, causou alfins na indústria por um tempo.Naquela época, a pessoa relevante encarregada da cidade de SF respondeu diariamente a um repórter do Beijing Business que o alimento de fertilidade era principalmente para jantar nos funcionários internos da SF na influência da epidemia.

Mas o SF City não parou de tentar negócios de varejo.No final de 2021, um repórter do diário comercial de Pequim descobriu que o SF na mesma cidade lançou um mini -programas do WeChat chamado "Burning listado".Mas agora, este applet não pode ser aberto durante a manutenção.

Os dados mostram que os 12 meses findos em 30 de junho de 2023, 380.000 comerciantes ativos anuais se reuniram na mesma cidade de SF, um aumento de 27,2%no ano de ano.Depois de se livrar do impacto da epidemia, como manter a atração contínua de comerciantes e usuários, o SF teve que considerar a questão das fontes de tráfego na mesma cidade."A enorme base de recursos comerciais é a vantagem de transmitir ao vivo ao vivo na mesma cidade de SF".

Aos olhos de Zhuang Shuai, um especialista na indústria de comércio de e -mail de varejo e fundador da Bailian Consulting, fazendo transmissão ao vivo e carga, as empresas de correio podem emitir rapidamente o desempenho das vendas e, em termos de dificuldade em operação, tamanho da equipe e tecnologia de habilidade , não há alta plataforma de comércio eletrônico.

Antes, SF, China Post e outras empresas também entraram em transmissão ao vivo.A estratégia adotada pelo SF é incorporar o mini -programa de transmissão ao vivo.Após os pontos do usuário, ele será drenado para o Fengchao Mall para fazer um pedido.A posição do China Post é principalmente em Douyin e transmitido ao vivo pela matriz de contas de cada empresa da filial.

Jiang Qi (pseudônimo), que está envolvido em operações de transmissão ao vivo, revelou ao The Beijing Business Daily Reporter que muitos dos quartos de transmissão ao vivo de Douyin da China são terceirizados da terceirização. A placa é um produto local de três agricultores."Ganhamos principalmente a diferença. Com a agência de suprimentos e marketing para coletar alguns três produtos agrícolas locais e depois aumentar o preço para levar".

resultado do concurso lotofácil 1872

Quando a empresa de logística inicia a transmissão ao vivo pela primeira vez, os usuários que entram na sala de transmissão ao vivo geralmente são curiosos do que o objetivo de fazer compras.Em 2022, quando um grande número de números abertos de transmissão ao vivo da Douyin na China, muitos internautas espremeram a sala de transmissão ao vivo e perguntou "Você pode enviar SFK". transmissão. resultado do concurso lotofácil 1872

No entanto, ainda é necessário fazer com que os usuários que realmente precisem se estabelecer e ainda exigem que as empresas de logística tenham recursos fortes, marketing, operações de transmissão ao vivo e recursos de sales.Como os recursos acima são difíceis de comparar empresas de comércio eletrônico, como produtos agrícolas, necessidades diárias, alimentos e outras categorias, é difícil para as empresas de logística expandir alguns produtos de alto valor, como a beleza.Quando o controle de qualidade ocorrer, terá um grande efeito negativo nas marcas de logística.Na plataforma de reclamação do Black Cat, um repórter da Pequim Comercial Daily navegou e viu que, desde o ano passado, as queixas de alguns usuários estavam concentrados em questionar, como produtos falsos nos produtos de beleza de algumas salas de transmissão ao vivo na China.

"O chá, a beleza ou a catering local e outras categorias precisam da capacidade de explicação profissional da empresa, e os produtos são explicados para que os usuários estejam dispostos a comprá -lo. Zhenwang disse:" Agora Douyin e os números de vídeo estão enfrentando problemas de crescimento Esteja mais inclinado a colocar o tráfego em âncoras e instituições profissionais com altas taxas de conversão comercial.

Por um lado, o custo da transmissão ao vivo aumenta, por outro Mantenha uma boa popularidade como o esperado.Jiang Qi mencionou um detalhe do The Beijing Business Daily Reporter.De acordo com suas memórias, quando a popularidade é muito alta, a sala de correios do post pode vender mais de 400.000 yuan de ovos por dia, mas no período de transmissão plana, o volume único realizou uma média.Não apenas a China Post, de acordo com um repórter da Pequim Comercial Daily, já em 2020, Lai Meisong, presidente do Zhongtong Express Group, trouxe pessoalmente mercadorias em Zhongtong Yuncang, com GMV acima de 15 milhões de yuan.Depois disso, Zhongtong também raramente teve um caso de transmissão ao vivo proeminente. resultado do concurso lotofácil 1872

Embora o varejo não seja o principal negócio, as empresas de logística obviamente não querem deixar de lado a transmissão ao vivo da transmissão ao vivo e também aumentar a densidade do cronograma da sala de transmissão ao vivo.Um repórter da Pequim Commercial Daily notou que, nos últimos meses, o Zhongtong Express tem drenagem ao vivo para seus negócios com a tecnologia de mel no sinal oficial do WeChat, enquanto o SF fixou o canal "Serviço de Vida" do mini -programa. Carem e outros produtos começaram o tempo de transmissão.

PEIJING COMERCIAL DIÁRIO REPORTER HE QIAN

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado do concurso lotofácil 1872