Serviço de Notícias da China, Guiyang, 2 de fevereiro (repórter Yang Qian) O repórter aprendeu com a Comissão de Desenvolvimento do Turismo Provincial de Guizhou no dia 2 de que, a partir das 19:00 em 2 de fevereiro, a província de Guizhou recebeu um total de 19.8457 milhões Férias de primavera em 2017 para obter renda de turismo 8,563 bilhões de yuan, um aumento de 28,1%e 32,5%em comparação com o feriado do festival de primavera de 2016. resultado do jogo atlético mineiro e vitória
Durante as férias, a província de Guizhou teve um total de 2690 vôos e 315.900 passageiros entrando e saindo de Hong Kong; resultado do jogo atlético mineiro e vitória
Durante este feriado, o mercado de turismo em Guizhou mostrou as características da qualidade e eficiência do consumo de turismo, duas ofertas prósperas e demanda de produtos turísticos, em pleno andamento, cheios de atividades turísticas e as imagens de marcas de turismo.
É estimulado por fatores abrangentes, como a influência da marca "Província de Mountain Park", toda a ferrovia de alta velocidade de Xangai, a série geral de atividades folclóricas e o turismo geral da província de Guizhou. Os turistas foram recebidos, dos quais 87.200 turistas domésticos foram recebidos;Da perspectiva da fonte da fonte do cliente, 7,4613 milhões de turistas entram no Guizhou, representando 37,6%do número total de turistas na província. E as cidades aumentaram significativamente. resultado do jogo atlético mineiro e vitória
A província de Guizhou concentrou -se em criar vários novos produtos, como Tour de Saúde da Prodidez Hot Spring, turismo ao ar livre da montanha, turismo ecológico rural e outros novos produtos e novos formatos, como "Turismo da montanha+características regionais", que aprimoraram a atratividade e a competitividade do mercado.
O feriado do Festival da Primavera de 2017 é o primeiro "Golden Week" inaugurado na província de Guizhou, depois da ferrovia de alta velocidade de Xangai -Kunming.Desde o final de 2016, vários pontos cênicos em Guizhou entenderam o uso das leis econômicas do turismo. Miao Village integram recursos para travar a ferrovia de alta velocidade de Guiguang. mercado. resultado do jogo atlético mineiro e vitória
A marca de turismo Guizhou com a imagem da "província de Mountain Park · Wind Wind colorida", adere à profunda integração da cultura, ecologia e turismo, mantém uma série de mais de 100 atividades anuais do Festival Folclórica e atrai turistas domésticos e estrangeiros. Grande ano novo.
Entende -se que, durante o festival da primavera, o turismo de Guizhou recebeu atenção mais forte de várias mídias em casa e no exterior.De 27 a 29 de janeiro, horário local nos Estados Unidos, a "Província de Mountain Park · Estilo Colorido Guizhou" foi maravilhoso para a exposição de turismo do New York Times de 2017, que foi recebida pelo público. resultado do jogo atlético mineiro e vitória
Durante este feriado, Guizhou também encontrou alguns problemas que precisam ser resolvidos em consultoria de turismo, queixas e inspeções no local.Algumas empresas de turismo inspecionaram a auto -expedição e a correção de auto -correção antes de receber instalações.Algumas empresas de turismo não estão preparadas o suficiente para medidas de emergência para lidar com as mudanças climáticas; O local após a atitude do serviço de funcionários cênicos e da área de Scenic em relação à atitude de serviço, severa; Plataformas on -line, a capacidade de realizar marketing e gerenciamento inteligentes é insuficiente. resultado do jogo atlético mineiro e vitória
O Guizhou otimizará e atualizará as instalações de recepção, acelerará a melhoria do sistema de serviço "Viagens rápidas e de viagens lentas" e acelerará a construção da consultoria de turismo à primeira vista. gestão do turismo.(sobre) resultado do jogo atlético mineiro e vitória
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com