Neste feriado do dia de Ano Novo, muitas cidades e pontos cĂȘnicos sĂŁo altos.De acordo com a "PrevisĂŁo de consumo de turismo do dia de Ano Novo de 2024", divulgado por Tuniu, nas duas primeiras semanas de dezembro, o nĂșmero de produtos turĂsticos no feriado do dia de Ano Novo aumentou 220%ano -ano.Entre eles, a turnĂȘ de primavera quente em frente Ă porta, a turnĂȘ do parque temĂĄtico circundante, o gelo e a neve viajam para o norte e a turnĂȘ do sul da ilha sĂŁo muito procurados.
Sob a bĂȘnção de elementos turĂsticos, como montanhas de neve, geleiras, fontes termais, esqui, neblina, escultura de gelo, o calor do gelo e da neve continuou a aquecer.Em Liaoning, "2023-2024 Temporada de viagens de neve para gelo · Liaoning Volkswagen Hot Spring Experience Season e Tong Tong Change Change Ski Invitational Tournament", com tema de "Happy Ice and Snow, Rhyme de inverno", começou; em Heilongjiang, nĂŁo 1 O 25Âș Harbin Ice and Snow World abriu o parque hĂĄ alguns dias.Enquanto os turistas do sul estĂŁo constantemente "indo para o norte", mais e mais ĂĄrea cĂȘnica do sul tambĂ©m estĂĄ lançando produtos de turismo de gelo e neve simultaneamente.
Enquanto os "recursos frios" continuam a lançar o "efeito tĂ©rmico", o turismo anti -temporada com o objetivo de evitar o frio tambĂ©m Ă© a escolha de muitas pessoas.Os dados mostram que, na plataforma de viagem de Tongcheng, o turismo da ilha domĂ©stica no feriado do dia de Ano Novo subiu 72%ano -no ano, e as ilhas do Sudeste AsiĂĄtico estavam viajando trĂȘs vezes ano -ano.
AlĂ©m disso, mais e mais consumidores optam por jogar na vĂ©spera de Ano Novo na ocasiĂŁo do antigo e acolher o Ano Novo.A julgar pelos dados atuais de vĂĄrias plataformas, essas novas jogabilidade se tornaram o destaque do turismo do dia de Ano Novo em 2024.Durante o feriado de Ano Novo, hĂĄ um grande nĂșmero de concertos domĂ©sticos.De acordo com o relatĂłrio do CTRIP, o feriado de Ano Novo em 2024, a reserva de hotĂ©is perto do festival de concerto e mĂșsica aumentou em comparação com o mesmo perĂodo em 2022 e 2019. resultado do jogo do bicho 14h
Espera -se que no inverno, a popularidade das rotas de turismo temas em Aurora suba rapidamente, e o nĂșmero de consultores aumente quase 200%em comparação com o mesmo perĂodo em 2019. Alguns produtos de tema quente de algumas viagens de ano novo tĂȘm foi esgotado.
"O turismo Ă© uma experiĂȘncia agradĂĄvel do ambiente usual ao ambiente nĂŁo normal, e Ă© uma maneira importante de refletir o senso de ritual. Por esse motivo, o destino turĂstico deve se basear na diferença e fornecer turismo mais diversificado e novo Produtos para turistas que buscam rituais.
Embora o nĂșmero de reservas de linha de turismo tenha aumentado significativamente, as localidades organizaram medidas, como organizar atividades especiais de turismo cultural, lançar polĂticas de redução de ingressos e emissĂŁo de comprovantes de consumidores por meio de condiçÔes locais.Por exemplo, alguns pontos cĂȘnicos em Gansu, Sichuan, Tibete e outros lugares lançaram polĂticas preferenciais para ingressos sem ingressos.O dia de ano novo, o festival de primavera e o festival de lanternas em Dunhuang, Gansu isenta todos os turistas de Mingsha Mountain · Crescent Spring, Yumen Pass, ĂĄrea cĂȘnica do Parque GeolĂłgico de Yumen, antes do final de março de 2024, Aba, Ganzi, Liantshan e Panzhihua, Na provĂncia de Sichuan, os ingressos 4A para pontos cĂȘnicos sĂŁo implementados "Buy One Get One Free" e assim por diante.
Em muitos lugares, "True Gold and Silver" ativam o potencial de consumo de turismo.Por exemplo, para atrair turistas para atrair turistas para chocar Tangquan, gelo e neve, eles lançaram em conjunto os subsĂdios de consumo de turismo cultural de inverno no CTRIP conjunto; Total de 30 milhĂ”es de yuan para turistas dentro e fora da provĂncia. Atrair mais turistas nacionais e estrangeiros para desfrutar de gelo para desfrutar de neve na ligação.
Song Changyao disse que, durante as fĂ©rias, quando os governos locais criam pontos quentes do consumo de turismo cultural, eles devem prestar atenção Ă espalhamento da cultura tradicional, ao mesmo tempo padronizar a ordem do mercado, orientação razoĂĄvel de ĂĄreas densamente movimentadas, restringir a supervisĂŁo de operaçÔes de integridade de negĂłcios , etc., preste atenção Ă manutenção da imagem da essĂȘncia da imagem do turismo cultural
Ao mesmo tempo em que o turismo domĂ©stico continua a subir, a popularidade de entrar e sair do turismo tambĂ©m estĂĄ constantemente "se recuperando".Algumas polĂticas de conveniĂȘncia de visto lançadas por alguns destinos turĂsticos de saĂda sĂŁo sobrepostos na vĂ©spera de Ano Novo.Os dados de porcos voadores mostram que, a partir de agora, o nĂșmero de reservas de viagem de saĂda aumentou quase 10 vezes o ano.Entre eles, o sudeste da Ăsia e o nordeste da Ăsia se tornaram destinos populares para os turistas viajarem.Hong Kong e Macau, a China sĂŁo lugares mais favorecidos para os turistas, e o nĂșmero de turistas de viagens representou 27%entre os turistas de saĂda.Entre eles, nas reservas de produtos em um sĂł lugar, estĂŁo particularmente quentes. resultado do jogo do bicho 14h
Ao mesmo tempo, o desenvolvimento do turismo de entrada Ă© constantemente melhor.De acordo com os dados das grandes acomodaçÔes do CTRIP, o feriado de Ano Novo em 2024, a popularidade da plataforma CTRIP para acomodaçÔes de turismo aumentou mais de 200%no mesmo perĂodo de 2019.Song Changyao disse que uma proporção considerĂĄvel do turismo de entrada do meu paĂs Ă© que os chineses no exterior retornaram para visitar parentes.Ao mesmo tempo, com a ajuda de oportunidades de festivais, em uma profunda escavação da conotação cultural do festival, atravĂ©s da expressĂŁo moderna da cultura tradicional, para tocar uma carta bem integrada no turismo cultural e atrair turistas de entrada.
"Devemos ir para a exposição no exterior o mais rĂĄpido possĂvel, para que atacadistas e viajantes estrangeiros saibam que nossa indĂșstria de turismo domĂ©stico mudou rapidamente". resultado do jogo do bicho 14h
Dou Junjie, um guia nacional de medalha de ouro e fundador da cultura Jingqi, disse que atualmente os talentos do guia turĂstico estĂŁo seriamente perdidos e devemos prestar atenção ao cultivo de guias turĂsticos de lĂngua estrangeira.Ao mesmo tempo, remodelaremos o sistema de produtos de viagem de entrada, integraremos a excelente cultura tradicional chinesa e contaremos a histĂłria cultural chinesa aos amigos internacionais.
Wei Jinjin Qin Jiaming (Fonte: Economic Daily) resultado do jogo do bicho 14h
Wei Jinjin Qin Jiaming
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com