Com a rápida expansão de serviços de automóveis especiais, os recursos de serviço conveniente e rápido fizeram com que os serviços de automóveis especiais entrem na vida das pessoas comuns rapidamente, e os motoristas especiais de carros sorrindo, ajudando a porta e a bagagem em movimento estão por toda parte.Obviamente, com a melhoria da influência do mercado do carro especial, a controvérsia causada por ele também está aumentando.Como executar melhor um sistema especial de serviço de automóveis tornou -se o principal problema que as autoridades regulatórias precisam resolver.Obviamente, nas amplas perspectivas de mercado, a relação de oferta e demanda do mercado de carros de equilíbrio é a chave para a retificação caótica da indústria automobilística especial. resultado do jogo do bicho rj de hoje
O mercado de serviços de automóveis especial é caótico
Em 14 de fevereiro deste ano, o Didi Taxi e o Fast Taxi anunciaram a fusão, e as duas partes formariam uma empresa para expandir o mercado de táxi.Há pouco tempo, Shenzhou, a maior empresa de aluguel de carros da China, também entrou no mercado especial de carros.Não é difícil descobrir que o espaço de mercado favorável fez de empresas, incluindo aluguel de carros AA, carros fáceis de uso e carros especiais da Uber.No entanto, por trás do rápido desenvolvimento, problemas como desvio, falta de vontade e rejeição também surgiram sem parar. resultado do jogo do bicho rj de hoje
De acordo com o relatório "Legal Evening News", Miss Han costuma usar um carro especial para viajar.Nos dois dias atrás, Miss Han chamou um carro especial Didi.Quando o motorista estava atrasado porque não estava admitindo o caminho, Miss Han ficou irritada.Coincidentemente, o cidadão Miss Wang também esperou 20 minutos por causa de um motorista de Didi que não reconheceu o caminho.Para serviços especiais de carros, o serviço é bastante reduzido até certo ponto.De acordo com dados relevantes, entre todas as queixas em carros especiais, os motoristas não reconhecem o caminho. resultado do jogo do bicho rj de hoje
Além de não reconhecer o caminho, muitos motoristas especiais de carros se desviaram ou se recusaram a carregar para ganhar mais dinheiro.Além disso, como os carros especiais são principalmente carros particulares ou empresas de aluguel de carros, muitos consumidores sentem que existem riscos ocultos de segurança.Uma pesquisa com "Information Times" mostra que as mulheres ousam levar carros especiais sozinhos por menos de 10%.Anteriormente, muitas mídias relataram que as passageiras frequentemente encontravam motoristas especiais de carros para conversar, o que fez os consumidores se sentirem preocupados com os serviços especiais de carros.
Nesse ponto, não é difícil ver que, quando o serviço de carro especial entra no período de crescimento, o problema com a experiência do usuário, pois o núcleo se tornou o mercado de automóveis especial.O relatório de análise divulgado pela qualidade da China de milhares de milhas mostra que, atualmente, as queixas no campo dos serviços emergentes do consumidor, incluindo serviços de automóveis especiais, aumentaram, que se tornaram um ponto quente para as queixas atuais do consumidor.O carro especial também tem um espaço em branco na supervisão de reclamações, e a disputa ocorre, e a proteção dos direitos dos consumidores é ainda mais difícil.
O serviço de carro especial é ilegal?
O serviço de carro especial é baseado na demanda do mercado e tem uma ampla perspectiva de mercado, mas por que é frequentemente preso no caos?Investigação, o caos em qualificações operacionais fornece possibilidades e espaço para várias violações de leis e regulamentos.
Durante muito tempo, os carros ilegais são o foco da discussão do setor.Nesse sentido, Cai Jiming, deputado do Congresso Popular Nacional e diretor do Centro de Pesquisa em Economia Política da Universidade de Tsinghua, e Shi Jie, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e do famoso advogado, propôs que o Os vínculos de serviço, como leasing e direção para serviços especiais de carros, são legais.O negócio especial de carros que combina esses vínculos legais é na verdade uma "bola de fronteira" da lei.
Além disso, muitos carros particulares também são misturados, fornecendo espaço operacional para carros pretos subterrâneos.De acordo com uma pesquisa da tecnologia Sina, o número de carros particulares realmente operou por plataformas DIDI excede em muito o número de veículos em sua plataforma.A abordagem de Didi é ajudar carros particulares a "lavar" e se conectar à empresa de leasing para torná -los alinhados às políticas e regulamentos.
Nesse sentido, o advogado da indústria Zhao Chan disse que se os carros particulares estiverem operando sob o nome de uma empresa de aluguel de carros e, em seguida, através da plataforma de software de carro especial, independentemente de o motorista ser o proprietário ou se o funcionário da empresa de aluguel, isso O comportamento será ilegal.O caos do gerenciamento de qualificação operacional de serviços de automóveis especiais trará inevitavelmente muitos problemas, como a segurança do passeio e a identificação da responsabilidade do acidente.
Regulatório é baseado na oferta e demanda equilibrada
Atualmente, a ecologia do mercado da indústria automobilística especial não está otimista.
Atualmente, em muitas cidades, devido ao controle a longo prazo do número de licenças no setor de táxi, o fornecimento de energia de transporte é seriamente inadequado.De acordo com as estatísticas, 1,5 milhão de pessoas em Pequim assumem um táxi todos os dias, dos quais apenas 900.000 podem obter um táxi, e a taxa de sucesso é de apenas 60%.Sob desequilíbrios graves de oferta e demanda, a demanda mais básica por consumidores não pode ser resolvida, muito menos a garantia de segurança e benefício.Portanto, de acordo com o status atual de oferta e demanda do mercado de vários lugares, é particularmente importante personalizar o plano de carros.
Em 13 de março, o ministro dos Transportes, Yang Chuantang, disse em entrevista à mídia: "A maior reforma do carro deve falar sobre a maior convenção e as empresas, plataformas e consumidores devem considerar. Os interesses do operador".Portanto, o serviço de carro especial está incluído em um controle mais aberto e padronizado e discute padrões de admissão mais graves ou seleciona algumas cidades como um piloto para promovê -lo gradualmente para acumular uma experiência eficaz na oferta e demanda equilibrada por mercados automóveis especiais e promovê -lo .
A indústria pode ser descrita como sábia no setor, para se os carros particulares entram no mercado de carros especiais.Atualmente, o carro da empresa de leasing está longe de atender à demanda do mercado.Para carros especiais, se apenas o carro da licença de aluguel puder pegar a estrada na estrada, a melhoria do carro especial permanecerá no ponto em que a energia do transporte estará no ponto de "Copa da Água".O principal problema atual pode ser se os carros particulares podem seguir as regras do mercado de transporte, assumir as devidas responsabilidades e aceitar supervisão eficaz e aproveitar o mesmo tratamento que o carro de licença arrendado. resultado do jogo do bicho rj de hoje
Atualmente, os serviços especiais de automóveis ampliaram as escolhas das viagens das pessoas, que aliviam o problema de "dificuldade de carro" até certo ponto.Com a intensificação da concorrência em empresas de automóveis especiais, se pode ter veículos de alta qualidade, motoristas profissionais e origens sensíveis de agendamento de big data também afetaram a escolha da maioria dos passageiros.As autoridades regulatórias podem começar com as necessidades pessoais dos consumidores e adotar a sobrevivência do sistema mais apto para otimizar a alocação de alocação de recursos, melhorar gradualmente os padrões de serviço da indústria de veículos especiais e criar um equilíbrio de um ambiente ecológico de serviço de carro especial .
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com