Altos -difíceis de entrar nas marcas de beleza locais mudanças de pérola
O mercado de cosméticos domésticos cresceu rapidamente, a concorrência está se tornando cada vez mais feroz, e as marcas freqüentemente cruzam a inovação da Borda
■ Cubra o comentário resultado lotofácil 18 09 2019
Qual é o charme do marketing de Border Cross? resultado lotofácil 18 09 2019
Como uma palavra quente de marketing, "Cross -Border" não é estranho para os consumidores.Da marca de roupas Taipingbird até a Coca -Cola na semana de moda de Nova York, use o icônico logotipo vermelho e branco para desencadear uma onda doméstica retrô e abrir o tema Hotel no NetEase Cloud Music Union Yaduo para fornecer uma experiência imersiva de atmosfera musical Para o público -alvo.Recentemente, as marcas de beleza locais também acompanharam essa tendência e têm uma tendência de intensa. resultado lotofácil 18 09 2019
De acordo com os dados divulgados pelo National Bureau of Statistics, em agosto de 2018, o total de vendas de varejo de bens de consumo social atingiu 3154,2 bilhões de yuan, dos quais as vendas de varejo de bens de consumo acima do limite de 1183,2 bilhões de yuans foram divididos pelo tipo de consumo Crescendo 7,8%.De acordo com o ponto de vista acumulado, o total de vendas no varejo de cosméticos de janeiro a agosto de 2018 foi de 165,4 bilhões de yuan, um aumento de 12,6%no ano -ano, que foi superior à taxa de crescimento do varejo total de bens de consumo de bens de consumo no mesmo período.Como resultado, ele deve trazer uma competição em pleno andamento em casa e no exterior.
No entanto, em comparação com o mercado de cosméticos populares, as marcas locais obviamente não possuem competitividade em mercados de alto nível que têm uma influência maior de marcas e tecnologia.A instituição de pesquisa de mercado dos dados de pesquisa da Euromonitor mostra que, entre as 40 principais empresas do mercado de cosméticos de alto nível doméstico no ano passado, a participação de mercado de marcas estrangeiras é de cerca de 92,3%, o que está em uma posição dominante, e as marcas domésticas representam apenas 7,7 %. resultado lotofácil 18 09 2019
Ao mesmo tempo, os jovens consumidores cresceram gradualmente na força principal da compra de cosméticos. Métodos de marketing, como o Cross -Border, para impressionar os consumidores.
Assim, podemos ver que Baique Ling cooperou com Zhong Hua, o consultor de design principal das jóias culturais da Cidade Proibida, e lançou a caixa de presente personalizada limitada de "Yanlai Treasure" para integrar a cultura tradicional com o design de jóias de alto grau. Consumidores jovens; Partes. foi cravado.
Não é difícil ver que os produtos de cooperação entre Bedders são frequentemente marcados com rótulos novos e únicos, representando a fusão da nova atitude da vida e da maneira estética e satisfazendo a busca dos jovens consumidores de "buscar novas e mudar".As marcas de beleza locais também podem criar um senso e profundidade dimensional por meio de marketing cruzado. Mercado, eles são todos.Olhando para o mercado de cosméticos, a Border Cross -Border tem sido há muito tempo dos pequenos problemas entre as marcas e continua a aquecer até um modelo de marketing indispensável.
Mas por trás do fenômeno glorioso, há também uma restrição de restringir o desenvolvimento.Primeiro de tudo, o custo do marketing cruzado é muito maior que o do marketing tradicional e é necessário ter força básica suficiente e capacidade contínua de investimento de recursos, caso contrário, levará facilmente ao fracasso da cooperação.Em segundo lugar, também presta atenção a "Temperamento semelhante" e "Door -a -Door Par". será diferente.Além disso, o foco do marketing cruzado ainda é a participação dos consumidores. motivação contínua.
Atualmente, o centro das atenções do marketing de transferência está florescendo, mas com a taxa de penetração do mercado de cosméticos fica saturada, o método de marketing será inovado e aumentado. ainda é uma maquiagem de beleza, que ainda é uma maquiagem de beleza.
Esta edição está escrita/repórter de notícias de Pequim Li Yan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com