resultado lotofácil 2441 😀 Net News Intelligent Spring Festival apareceu na gala do CCTV Spring Festival

2025-01-03 14:27:44丨【resultado lotofácil 2441】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado lotofácil 2441】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado lotofácil 2441】

O festival da primavera é o festival tradicional mais importante da nação chinesa.Sempre que o festival está se aproximando, toda família tem muitas luzes e reunião festiva.

Em 25 de janeiro, o NetEase News Union CCTV e Baidu se uniram para lançar um papel de papel completo do Creative H5 "Spring Festival AI AI AI", usando a tecnologia de inteligência artificial para personalizar o único "dístico exclusivo do festival de primavera" para os usuários.Atualmente, os usuários podem encontrar a entrada H5 no cliente de notícias da NetEase, o aplicativo Baidu e outros canais para desbloquear a nova postura do Festival da Primavera. resultado lotofácil 2441

Uma visão precisa do tema do festival da primavera, o planejamento criativo leva a acender o ponto de explosão do Ano Novo

Sob o "ponto de acesso nacional" do festival da primavera, cada empresa fez todos os esforços para sair.Desta vez, a NetEase compreendeu a visão precisa do "dístico do festival da primavera", e as três partes cooperaram para planejar o projeto "Smart Spring Festival".Entre eles, a rede criativa não apenas planejou e projeta "dupla responsabilidade", mas também responsável pela realização da tecnologia interativa frontal, escoltando o lançamento suave do H5.

Após uma discussão e análise estritas, o H5 deste ramo se concentra nas duas formas de interação simples e fácil -uso de "Substituir a face" e "Substituir pela palavra".Por um lado, "Substituição pelo rosto" significa que os usuários podem fazer upload de fotos pessoais e são reconhecidas pelas características de face da idade, sexo, grau de sorriso e outras características de rosto sob os olhos dourados da inteligência artificial do BraiduPor outro lado, como uma das características pessoais mais reconhecíveis, o nome também é o elemento mais fácil de "I".Como resultado, "substituir a palavra pela palavra" convida os usuários a inserir nomes pessoais e, em seguida, gera o dístico do festival de primavera que incorpora inteligentemente o nome nele. resultado lotofácil 2441

Ao mesmo tempo, em termos de estilo de pintura, o NetEase News escolheu o estilo de design dos desenhos animados da "Pintura de Ano Novo" para H5.A atmosfera do festival é destacada com o vermelho como a cor principal.Os elementos centrais dos costumes anuais tradicionais são herdados e o estilo de imagem é adequado para jovens e idosos, que está alinhado com o ambiente de reunião de família e diversão no festival da primavera, e usa métodos inovadores para ajudar a cultura tradicional a rejuvenescer novamente. resultado lotofácil 2441

O conteúdo de alta qualidade estimula o boom da tela, a estação de notícias da NetEase estabiliza a posição de "líder de atualização do consumo de conteúdo"

Entende -se que, desde o lançamento do artigo completo do Festival da Primavera, o H5 foi lançado, mais de 5 milhões de usuários prestaram atenção para tentar em menos de uma semana.Na Gala do Festival da Primavera da Internet do CCTV, realizada em 28 de janeiro, o apresentador Gao Bo mostrou a "substituição do rosto" no local, que mais uma vez causou um boom de tela de experiência interativa.

Além disso, como um parceiro profundo da Gala do Festival da Internet do CCTV, a NetEase News obteve uma série de direitos e interesses, como legendas, transmissões orais do local e final do filme. textura.

De fato, as notícias de "famílias profissionais explosivas" frequentemente explodem o círculo de amigos com saídas criativas como o H5.Desta vez, CCTV e NetEase News, Baidu uniu as mãos à promoção da atividade "Coleção da Federação do Festival da Primavera", que foi realizada por cinco anos consecutivos, que são as vantagens do nível de fabricação de conteúdo de alta qualidade e da tecnologia de inteligência artificial de Baidu de Baidu de Notícias da NetEase para aprimorar ainda mais a marca folclórica do "Cuo do Festival da Primavera".

Nos últimos dois anos, a NetEase News propôs a estratégia "Líder de atualização do consumo de conteúdo" para inovar continuamente conteúdo de alta qualidade para atender às necessidades de vários níveis dos usuários de valor, estimular as emoções, comportamentos e opiniões dos usuários, promovendo a própria plataforma para produzir maior poder.

Para esse fim, o NetEase News "Multiply More", com base na adesão ao usuário como o núcleo, por um lado, prestando atenção expressar a comunidade e incentivar os usuários a expressar diversas expressões.Por outro lado, preste atenção ao "empoderamento do conteúdo", siga os usuários a seleção estrita de conteúdo, a saída de conteúdo polonesa com a mentalidade do "artesão" e ajude os usuários a realizar as necessidades de valores, interesses e conhecimentos.

No Festival da Primavera, o modelo criativo do primeiro julgamento de cooperação multi -parte no festival da primavera alcançou bons resultados e um novo modelo de marketing de festivais.No futuro, espera -se que o NetEase News trouxesse mais destaques e criatividade e, na era da atualização do consumo de conteúdo, trará aos usuários um conteúdo de alta qualidade para os usuários.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado lotofácil 2441