A Catedral de Sofia "surpresa" lua artificial, peras congeladas cortadas em pratos, tapetes na Central Street, montados uma "estufa de batata" com fria e calor e calor e drivers de carros on -line espontaneamente em conserva "Southern Tudou" ... recentemente, alguns Tempo, o turismo de Harbin está quente e continuou a esquentar.O "Relatório do Mercado de Turismo do Festival da Primavera de 2024", lançado em 15 de janeiro, mostra que, durante o Festival da Primavera, o Northern Ice and Snow Tour ainda é popular na China. A ordem aumentou mais de 14 vezes o ano -ano.
resultado lotofácil concurso 2619
Wei Xiaoan, o principal especialista da Federação Mundial da Cidade do Turismo e presidente do ramo de lazer e resort da Associação de Turismo da China, analisou que existem três fatores fundamentais no Harbin no ano novo: amigável, baseado em cena e experiência completa .
O "tipo amigável" se manifestou como o cuidado do governo, começou a se preparar cedo, e a configuração de todos os vínculos foi completa. do nordeste e da hospitalidade com entusiasmo, construindo uma nova atmosfera urbana e imagem urbana. resultado lotofácil concurso 2619
"Cenificação" é um reflexo total de um novo padrão de mercado.O Grand Ice and Snow World é um produto antigo por muitos anos.Seja assistindo o gelo e a neve, o pinguim passeando, ou a lua, a rua voadora, especialmente o povo e alces, eles são ricos em cenas e vertiginosos.
"Experiência completa" também é uma experiência profunda, uma experiência abrangente de ambiente de gelo e neve e vida no nordeste da China.Da culinária do nordeste ao estilo da Rússia, até à sinfonia, 10.000 pessoas e banho no nordeste, Harbin sente que sente o fundo da família, fazendo com que o povo do nordeste se sinta atordoado.
De fato, a popularidade do turismo de Harbin nunca é acidental, mas os resultados do departamento cultural e de turismo local planejou cuidadosamente.Ele Jing, diretor do Departamento de Viagens Culturais de Heilongjiang, disse em entrevista à mídia há alguns dias que a área local foi preparada para este ano.Ele Jing disse que o turismo é a economia de tráfego, então a Internet adotou o pensamento da Internet para realizar publicidade multidimensional através da nova plataforma de mídia e também convidou o blogueiro chefe da comunidade de turismo cultural para drenar o gelo e turismo de neve Heilongjiang, Sofia Church Travel, Harbin Red Special Street Morning Market, Bathing Center e outros lugares tornaram -se uma visita obrigatória para os passageiros.A área local também planejou cuidadosamente IPS de alto tráfego, como "Tao Xue Penguin" e "Heilongjiang em cantar" para detonar o mercado de turismo Heilongjiang.Os trabalhadores culturais locais podem pensar no processo de propaganda de mercado. Prestará atenção aos comentários dos internautas e atende às necessidades dos turistas a tempo de acordo com o feedback. Manual Manual A Lua; ... Os detalhes mudaram os turistas e os fizeram se sentirem "confortáveis" e "respeitados".Os turistas enviaram espontaneamente o "conforto" e "respeitados" que sentiram na internet, o que causou "quente" em Harbin.
resultado lotofácil concurso 2619
Du Yili, o ex -vice -presidente da Associação de Turismo da China e ex -vice da disseminação do turismo, e a cor de fundo dessa senha é "verdadeira" e "sinceridade".Ao mesmo tempo, ela propôs que a aprovação de "verdade" e "sinceridade" também requer "verdadeiras habilidades".
Du Yili disse que os próprios produtos do turismo são "cenas", e cenas heterogêneas e espaços especiais são a essência dos produtos do turismo.O turismo pode ser "espalhado" de todos os ângulos. "Isso pode ser estendido e escavado., Pode produzir" empatia "e, eventualmente, se tornar um período de linguagem social, formando a transmissão da cadeia.Diante do turismo popular da nova era da mídia, os organizadores aprenderam a usar os atributos sociais da comunicação turística para permitir que "células felizes" se copiassem e incentivar todos a participar da história à sua maneira. de atrás -THE -Serviço de cenas.
Harbin, que estava "fora de fogo", foi apelidado de "agradado à cidade" pelos internautas.Na visão de Du Yili, não é fácil para uma cidade "não enganar clientes" e "não discriminar os estrangeiros". Se todos podem se sentir "valorizados", é simplesmente um "mais alto que o padrão do céu.Harbin se tornou uma cidade "amigável para turistas", o que significa que o reinício do espírito da cidade também é um batismo para o auto -melhoramento dos cidadãos.Du Yili acredita que a organização e a coordenação da "ressonância" e "coração comum" de todos os cidadãos são os mais difíceis e mais avançados. Disponibilize o entusiasmo interno do cidadão emergente provavelmente formará um "caráter agradável" de uma cidade.O entusiasmo do governo e da sociedade está juntos por ter a possibilidade de sair de problemas e criar milagres.
Escreva as "Escrituras de negócios" que combinam com você
Após o colo de Harbin, os chefes dos departamentos culturais e de turismo nas três províncias do nordeste "não podiam ficar quietos" e foram a Harbin para interagir com turistas nas ruas e recomendar projetos de turismo locais.
Hegang montou uma casa de gelo na rua central de Harbin e distribuiu pequenos espetos em Hegang, Cong Peijia, Cultural, Esportes, Televisão e Turismo do Bureau de Hegang, em pé em frente ao forno, enquanto recruta turistas para Hegang, e Promoção de bilhetes de trem. Resort.
Zhao Ping, diretor do Anshan Cultural Tourism Bureau, também apareceu na Harbin Central Street para distribuir produtos especiais de Anshan para turistas e cumprimentou entusiasticamente os "Golden Beans" de vários lugares na rua. Custo -alegria eficaz de férias.
Liu Kebin, diretor do Shenyang Cultural and Tourism Bureau, afirma ser "o amigo 'Kibin'" na "Irbin '". Agite as pessoas "(ditado nordeste) em todos os lugares de Pequim, Chengdu e outros lugares, e se concentra em uma" persuasão escuta "e nas sugestões de viagem feitas pelos internautas" "todos adotados", acompanhando imediatamente.Alguns internautas sugeriram que os serviços de bagagem são armazenados perto do mercado da manhã.
"Quase sob o comando dos internautas, o 'tufão' do departamento de turismo cultural mudou bastante, e eles aceitaram com opiniões. Eles se ajustaram se criticaram as críticas. Eles rapidamente formaram uma interação benigna e o efeito do mercado foi imediato" Xiaoan concluiu.Ele acredita que o setor de turismo toma o mercado como o primeiro, de modo que os consumidores devem ser usados.O mais importante é que, no processo de estudo de Harbin, os departamentos de turismo cultural em vários lugares não são simplesmente "copiando a lição de casa", mas para desenterrar suas próprias características e escrever "Escrituras de negócios" que lhes convém.
Impulsionado por Harbin, o Northeast Tourism lançou a marca com sua experiência única e serviços entusiasmados.Os dados mais recentes de uma plataforma mostram que, no mês passado, o volume de reservas da turnê de linha da província de Heilongjiang aumentou 270%no ano -ano, e o volume de reserva da cidade de Shenyang aumentou quase 200%no ano.Songhua Lake Ski Resort, Harbin Ice e Snow World, Northeast Tiger Forest Garden, Tianding Mountain Ski Resort e Songhuajiang Celebal Way se tornaram as atrações turísticas mais quentes do nordeste da plataforma. resultado lotofácil concurso 2619
O efeito cascata de "Flowers" acabou de começar
Curiosamente, enquanto as "pequenas batatas" no sul tocavam vigorosamente no nordeste, os viajantes no nordeste também viajaram para trás e chegaram ao sul de uma "corrida de dois caminhos".A popularidade da série de TV "Flowers" permitiu que muitos fãs de drama e livros chegassem a Xangai, soprando o vento noturno do rio Huangpu e socando na estrada do rio Yellow, heping Hotel, Cathay Cinema e outros pontos de referência e atrações. A borboleta desta cidade tornou -se linda. resultado lotofácil concurso 2619
Wei Xiaoan acredita que o efeito castanho de "flores de flores" apenas começou.
"Gelo e neve" e "Flores" trouxeram "abrir a porta" para a indústria do turismo em 2024. Esse momento continuará?Quanto tempo uma cidade turística popular ainda pode manter o calor?Na visão de Wei Xiaoan, após o acúmulo de turismo chinês em 2023, criou uma força.No ano novo, o turismo chinês precisa concluir três desafios -desenvolvimento de alta qualidade, desenvolvimento de cenas e integração da ciência e turismo característicos e devem continuar inovando com respostas satisfatórias."A nova abordagem continua a aparecer, e o novo modelo é gradualmente formado. Esta é a verdadeira abertura da porta". resultado lotofácil concurso 2619
Na visão de Du Yili, aqueles que realmente testam os departamentos culturais e de turismo são o estabelecimento de ordem de mercado justa e razoável a longo prazo e estabelecendo a confiança e a prosperidade baseadas em regras.Ela disse que o cultivo, a gestão e o serviço de entidades de mercado são as funções básicas do desenvolvimento do governo da economia; Sociedade.Harbin estabeleceu o vínculo mais crítico de confiança com tolerância e sinceridade, mas esse "trabalho de casa" não é uma cópia simples.Se você deseja se tornar "Red Net", torna -se uma característica das características urbanas e há muitos trabalhos de construção de infraestrutura dura e dura.
China Youth Daily · China Youth Network Reporter Xia Jin Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com