resultado mega sena 248❤As próximas derrotas da loja de perdas, Laiguri Pingbu, ainda têm preocupações ocultas após o braço quebrado

2025-01-07 16:22:17丨【resultado mega sena 248】
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Ainda há preocupações ocultas depois de "braço quebrado"

As 200 lojas estão prestes a fechar, e Guangdong tem dois

Yangcheng Evening News Reporter Sun Qiman Intern Liang Yaqi resultado mega sena 248

"A mordida do molho de cânhamo realmente me fez sentir falta, mas, além disso, foi difícil para mim encontrar um novo ponto de memória". Era uma vez sua faculdade. quase nunca comi de novo.

O repórter do Yangcheng Evening News aprendeu que Guangqi, o fundador e presidente da Laibu, que havia reproduzido o CEO há alguns dias, disse que, após mais de dois meses de visitas ao mercado, verificou -se que houve erros de localização graves Em algumas lojas em Laibu, o que levou a perdas.Em resposta, Laibciba decidiu fechar 200 perdas, incluindo perdas em muitas cidades em todo o país.

Duas lojas em Guangdong estão prestes a desligar

O repórter resolveu o relatório anual de 2020 de Laiguri Pingbu que, no final de 2020, o grupo Pingbu Yibubu tinha um total de 1061 restaurante Laibubudi e 140 restaurantes.Em 2020, o grupo abriu o 91 Naruya Restaurant.

A julgar pela rede de restaurantes do Laibubu Group, a maioria dos restaurantes está localizada na região norte.As 200 lojas fecharam desta vez afetarão a área de Guangdong?

Um repórter da Yangcheng Evening News resolveu e descobriu que, atualmente, existem 11 restaurantes Nibuya em Guangdong, incluindo 2 em Guangzhou, 7 Shenzhen, 1 Jiangmen e 1 Zhaoqing.O repórter ligou para o restaurante Laibao Budi na província de Guangdong em resposta à situação das lojas fechadas.A equipe da Jiangmen e da Zhaoqing Store disse que não recebeu um aviso por enquanto.

A cidade de Shenzhen, que mais tem na província de Guangdong, parou a loja.Os funcionários da loja Shenzhen Zhuoyuehui, a loja Shenzhen Yifangtiandi e a loja Shenzhen Vanke Yuncheng também afirmaram que a loja não desligará, enquanto a equipe de Shenzhen Huangting Plaza e Shenzhen Jiahua Store informou os repórteres que a loja de Bantian Jiahua informou que a loja de Bantian. EssênciaAlém disso, até o momento da imprensa, ninguém respondeu no número de telefone de contato da loja Shenzhen Houlang Xintiandian.

O relatório anual de Laiguyu mostra que o número de membros do Pingbu de Laibu em 2020 excedeu 12 milhões. Comparado com 2019. "

O uso da loja perdida será desligada, o uso do cartão de armazenamento de Laibubu será afetado?Nesse sentido, um repórter da Yangcheng Evening News chamou a equipe de Laibubu, e a equipe disse que o cartão de armazenamento pode ser usado na loja nacional Naruya, ou pode solicitar um reembolso no pacote de cartões de membros.

Proclamar

Historicamente, a maioria das lojas do Gulipu Gulf está concentrada na região norte, levando a um layout operacional desequilibrado.No relatório anual de 2020 de Laibubu, Laiguri disse que este ano se concentrará no desenvolvimento dos mercados do leste da China e da China Meridional.

Zhao Jia também sentiu que, diferentemente do Yibubu, que pode ser visto em toda parte em Pequim, ele raramente ouvia esse restaurante depois de retornar a Guangdong, e até muitas pessoas locais nunca ouviram falar disso.Hoje, Zhao Jia perdeu a lealdade do ano do ano. pessoas".

“不 是 广州店 的 定价 比较 高 涨价 , , 时候 和 室友 两 个 人 七八十 元 钱 就 可以 吃 很 饱 , , 现在 两 个 人 都 要 160 元 可以 吃 ,。。 两 个 人 都 要 160 元 可以 饱 饱。。 作为 作为 人Zhao Jia sente que o consumo de catering tem uma escolha de "cinto de preços". são muitas opções para 160 yuan, por que eu deveria comer Laibu? "

O repórter virou a loja de terras de Guangzhou Laibubu Gaode nos comentários do público e descobriu que o consumo per capita da pessoa atingiu 85 yuan.Em milhares de análises de usuários, os comentários sobre "aumentos de preços" são abundantes.

O Pingbu Big não é mais "afetuoso"?O repórter do Yangcheng Evening News chegou a Xunbu, localizado em Gaode Spring Plaza, Gaodezhi, distrito de Tianhe, Guangzhou.Na refeição de ouro às 19h do domingo, ainda há muitas posições vazias em Yibubu, e os clientes que costumam chegar a Xiaoju ao lado já alinhavam dragões longos.

A refeição única da grande loja varia de 58 yuan a 168 yuan.Calculado pelo preço mais baixo de 58 yuan pelo preço mínimo e pela taxa de molho de 8 yuan por pessoa, os dois precisam gastar pelo menos 132 yuan.

Ele Guangqi também disse, francamente, que, nos últimos um ano ou dois, o modelo de localização e negócios de algumas lojas tem um desvio, e algumas violaram a intenção original da marca com base no consumo de Volkswagen.Ele disse que no futuro, Bigbubu seguirá a rota de consumo em massa e manterá o preço unitário do cliente dentro de 60 yuan.

Nesse sentido, Zhu Danpeng, analista da indústria de alimentos chinesa, apontou que Pu Guli é originalmente um posicionamento baixo. : "Na indústria de catering, eles entraram em plena concorrência. No nó, é difícil conseguir fazer uma catering alta. resultado mega sena 248

"No futuro, como construir uma sub -marca em Laobu e como se conectar com as necessidades centrais da nova geração precisa ser mais adiante. Você deve primeiro fortalecer a principal marca de Laibubu. O layout estratégico de cenas, multi - Os grupos de canais e multi -consumistas terão uma chance maior de vencer.

Pote quente de uma pessoa ou perde competitividade

Enquanto a rota que tentava tomar o consumo em massa, Laibubu não se esqueceu de estender o tentáculo à marca de meados -altos.A marca Hotpot de Mid -to -High -nd sob o Hebbuya de Laiguri Kuaya se desenvolveu no modelo "Hot Pot+Tea Rest", que se tornou a segunda curva de crescimento do grupo.Em julho deste ano, o número de lojas no país excedeu 150.De acordo com o relatório anual de 2020 de Laiguro, foi de 1,689 bilhão de yuans em receita, representando mais de 30%da receita total, um aumento de mais de 10%no ano.

Diferente do Laibubu, um pouco ligeiramente levemente moderno, atualmente, tem uma forte atratividade para os jovens.Tomando a loja Qizheng em Guangzhou K11 como exemplo, por volta das 19h do dia 21 de agosto (sábado), o número de lugares da loja havia atingido 60 mesas. resultado mega sena 248

Li Xin é um fã que fez uma panela quente, mas nunca comeu Laibubu.Ele disse ao Yangcheng Evening News Reporter que, em sua memória, o vento quente na memória havia sido arranhado por um tempo, mas agora ele está mais preocupado com o cenário social da panela quente.

Quando o repórter também viu na loja, havia um design do tipo de mesa na loja de Yibubu, criando uma atmosfera de "comida de uma pessoa" do estilo de Izakaya.Quando o repórter estava na loja, cerca de quatro ou cinco consumidores na loja consumiam sozinhos, e o conteúdo de consumo foi basicamente definido.

O Hotpot de Fast -Food único já foi o rótulo de Laibubu.Após o transformado, Laibubu parecia estar em uma situação embaraçosa, e as características originais estavam ficando cada vez mais borradas.

Zhu Danpeng disse que o modelo "uma pessoa, uma panela" do estilo Nibubu "uma pessoa, uma panela" pode ter perdido sua competitividade: "O maior atributo da panela quente é social, e um pote realmente se desviando do As necessidades principais da nova geração de consumidores.

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