robo gratis blaze 🎱 O homem disse que a queixa do vinho vencida foi espancada no supermercado que o produto era suspeito de ser descartado

2025-02-02 07:05:37丨【robo gratis blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【robo gratis blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【robo gratis blaze】

Recentemente, alguns internautas quebraram a notícia de que um homem comprou 11 garrafas de coquetéis na loja Xinjiekou no supermercado Wumi em 14 de novembro e descobriu que o vinho foi reclamado após a vida útil, mas foi derrotado pela equipe do supermercado.Sun of Wumi Quality and Safety sede disse que, após a verificação, os 11 garrafas de coquetéis fornecidos pelo homem não estavam no supermercado e suspeitavam que as mercadorias fossem embaladas.Na tarde do dia 16, a polícia de Xicheng afirmou que receber o alarme estava envolvido na investigação.

Compre 11 garrafas de reclamações de clientes de vinho vencidas e seja espancado

O Pequim Youth Daily Reporter entrou em contato com o Sr. Zhang, que comprou coquetéis.O Sr. Zhang apresentou que, por volta das 16h de 14 de novembro, ele comprou 10 garrafas de coquetéis na loja Xinjiekou no supermercado Wumi.De acordo com as fotos fornecidas pelo Sr. Zhang, a data de produção de coquetéis que ele comprou foi em 4 de fevereiro de 2016 e o ​​prazo de validade foi exibido em 9 meses.De acordo com esses dados, os coquetéis comprados pelo Sr. Zhang expiraram em 14 de novembro.

"Para salvar as evidências, voltei ao supermercado para comprar uma garrafa do mesmo coquetel e salvei todo o processo de compra durante todo o processo. Depois levei 11 garrafas de coquetéis e ingressos para compras para o balcão de serviço para dizer ao produto expire.

De acordo com o vídeo fornecido pelo Sr. Zhang, no processo de comprar um coquetel separadamente pela segunda vez, ele pegou uma garrafa de coquetel ao lado das prateleiras de supermercados para tirar a data da produção e a vida útil.

Outra notícia do Sr. Ye forneceu um vídeo espancado pelo Sr. Zhang. não afrouxado.Um homem abraçou a perna do homem com um graveto na mão e disse as palavras "solte, não pode vir" e outras palavras.Então o homem até disse "não ousa mais" e pegou uma bolsa preta e trote para longe da cena. robo gratis blaze

Tanto o Sr. Ye quanto o Sr. Zhang confirmaram que o Sr. Zhang era o Sr. Zhang.

O produto é suspeito de ser descartado e a bolsa não é o mesmo lote

Na tarde do dia 16, o Sr. Sun do Ministério da Qualidade e Segurança do Supermercado Wumi disse a um repórter da Pequim diariamente que ele havia aprendido sobre o incidente que ocorreu na nova loja de rua no supermercado Wumi no dia 14.Sun disse que os 11 garrafas de coquetéis transportados por Zhang quando ele foi ao supermercado Gest Monta não estava dentro do escopo do lote de compra do supermercado. A vida útil foi de 9 meses.

Sun apresentou que a equipe do supermercado inspecionou os produtos vendidos todos os dias. robo gratis blaze

Em relação ao pequeno ingresso de compras impresso por Zhang no dia do supermercado e pela segunda vez para comprar um vídeo de coquetel, Sun disse que provavelmente colocará o coquetel nas prateleiras do supermercado com antecedência e depois voltou para gravar A segunda vez no processo de compra, "o supermercado descobriu a situação da extensão no supermercado para deliberadamente reivindicar a compensação no supermercado. Hoje em dia, as roupas que todos usam no inverno são relativamente espessas e é difícil encontrar uma garrafa de vinho. "

Em relação ao incidente, Sun disse que Zhang pegou as 11 garrafas de coquetéis que comprou para o serviço de serviço, que realmente pediu compensação, e mais tarde foi descoberto pela equipe do supermercado.

As duas partes têm opiniões diferentes.

Na tarde do dia 16, Zhang disse ao Pequim diariamente que ele havia se reportado à delegacia de Xinjiekou.Zhang disse que no dia do incidente, ele não escolheu chamar a polícia por causa da falta de evidências.Mais tarde, vi o vídeo que fui espancado na internet. robo gratis blaze

Sun do Departamento de Qualidade e Segurança do Supermercado Wumi disse que Zhang era um falsificador profissional. Compensou a outra parte por 10.000 yuans porque não conseguiu provar que o produto foi transferido."Se esse incidente for nossa responsabilidade, também seremos responsáveis ​​por isso de acordo com a lei. Se alguém deliberadamente segurar a bolsa para reivindicar o nome da falsa, espero que eles possam suportar as responsabilidades que merecem".

Na tarde do dia 16, um repórter do Pequim Daily aprendeu que a polícia de West City recebeu uma investigação do alarme nesse incidente.

Texto/repórter Zhang Xiangmei Kuang Xiaoying robo gratis blaze

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
robo gratis blaze