robo mina blaze 🌹 As promoções do comércio e o ano do ano tornaram -se o novo normal

2025-01-10 03:54:53丨【robo mina blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【robo mina blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【robo mina blaze】

Comic Aben robo mina blaze

Os festivais do comércio e do comércio se tornaram um novo normal. Também se tornou um consumo nacional no verão quente. robo mina blaze

O jornal (repórter Wang He) a guerra de promoção do comércio eletrônico reapareceu no meio do ano.Além do primeiro "tiro" do JD.com, outras empresas de comércio eletrônico, incluindo TMall, Suning Tesco, Gome Online e Dangdang também participaram

A guerra do comércio eletrônico tem sido limitada a "concorrência de preços".A Guerra do Comércio de E -Comércio deste ano é exatamente a mudança da guerra de preços após a reflexão sobre a guerra de preços.O JD deste ano funcionará nos campos de inteligência, finanças, social, O2O.Na guerra de junho e 18 no ano passado, Dangdang lançou "Kick 6 · 18". Quota de mercado.

As pessoas da indústria acreditam que a guerra "6,18" com o comércio eletrônico também é uma guerra de padrões.As empresas de comércio eletrônico escolhem métodos de marketing e modelos de promoção que estão mais alinhados com suas próprias características e estratégias e ganham oportunidades para o próximo desenvolvimento.Ao mesmo tempo, a promoção da Universidade Sino é também a otimização e a atualização da guerra tradicional de preços. ano.

É previsível que as principais empresas de comércio eletrônico cheguem ao final de 18 de junho. Em comparação com os anos anteriores, a frente será mais longa e a batalha será mais intensa.

O que lutar: da "Guerra dos Preços" à "Guerra Logística"

O jornal (repórter Wang He) a principal promoção de cada empresa de comércio eletrônico abriu um após o outro.Recentemente, a SF também lançou uma solução antes do festival de compras do comércio eletrônico de 6.18 para quebrar o problema de distribuição que atormenta as empresas de comércio eletrônico.

E -comércio promove, a logística tornou -se objeto de "morto" das empresas de comércio eletrônico.Do Weibo oficial de Tmall, JD, Suning e outras empresas de comércio eletrônico, pode -se descobrir que o comércio eletrônico tem menos preços e mais "auto -reconhecimento" da velocidade e serviço logísticos.A promoção deste ano não é apenas uma logística auto -construída do comércio eletrônico para melhorar a capacidade de distribuição, mas a distribuição de terceiros também está se preparando ativamente para a participação.

Entende -se que, para garantir a distribuição oportuna da faculdade de mercadorias, a SF promoveu o lançamento de ações no meio deste ano.Com base nas previsões de vendas, o comércio eletrônico prevê antecipadamente os armazéns SF com antecedência para obter entrega, entrega e entrega rápida nas proximidades.Além disso, para garantir a qualidade dos serviços de logística durante o período de promoção, o SF lançou um esquema de picos de armazenamento de 6,18.As ordens de pico aumentaram nos planos de resposta para humanos, locais, equipamentos, equipamentos, capacidade de trânsito, queixas de clientes e sistemas. robo mina blaze

Análise de análise do think tank acredita que as promoções do comércio eletrônico mudaram de uma simples guerra de preços no passado para comparar recursos, logística e recursos do produto. Voltará à racionalidade ainda mais. robo mina blaze

Tiro rápido: JD.com começou 6. 18 "First Shots"

O jornal (repórter Wang He), em 20 de maio, o JD.com anunciou um alto perfil com um mês de antecedência para anunciar seu festival de compras de 12 "6,8", lançou a 6.18ª estratégia de promoção e convidou a Samsung, Sephora e outros altos níveis de alto nível Marcas para vir ao poder na plataforma.Este é o primeiro aniversário do JD.com após a listagem nos Estados Unidos. robo mina blaze

"Este ano marca o 12º aniversário de JD. É uma reencarnação no ano do zodíaco na China. Coincide com o ano da ovelha. Espero que este aniversário esteja cheio de alegria". Cross -Border E -Commerce, Finanças Online, O2O, O2O se tornam as três áreas mais populares deste ano, e também é o tema do JD.com.Em 18 de junho deste ano, o tema do carnaval de "Partyon", além de cobrir todos os produtos categoriais, como sacolas de roupas, lojas diárias de departamento, bebidas alimentares, 3C digital etc., fornece descontos atraentes, mas também traz consumidores " O World Straight Straight Straight Six tem temas de carnaval para suprimentos, vida inteligente, finanças on -line, social móvel, entretenimento e conveniência ". robo mina blaze

Além disso, o novo recurso "Shopping Circle", baseado na cadeia de relacionamento social do WeChat, foi lançado oficialmente.Jingdong WeChat Shopping and Mobile QQ Shopping Combine os atributos exclusivos do comércio social e do e -E -E -Commerce e cuidadosamente projetados divertidos interativos.O comerciante da pequena loja também se estabelecerá no QQ móvel e usará compras QQ para empurrar as informações do produto para os usuários para alcançar os fãs de acumulação e o afundamento de canais.No mês passado, a empresa acaba de lançar sua plataforma de negócios de compra global, que expandirá ainda mais sua participação no mercado de comércio eletrônico da Border.Durante os anos e 18 de junho deste ano, produtos de alta qualidade no mundo participarão de meados do ano. robo mina blaze

Em termos de finanças on -line, o JD.com sacrificou uma grande jogada desta vez -não declarou apenas que 400 milhões de promoções serão usadas para permitir que os usuários façam uso das famílias, mas também lançarão o crowdfunding imobiliário no pagamento conjunto do pagamento, Seguro, barras brancas e gerenciamento de patrimônio.Além disso, o sexto maior negócio de seguros de linha de negócios também apareceu nessa atividade

De acordo com os dados relevantes das compras on -line Q 1 da IRESEARCH 2015 anunciadas no dia 19, o mercado B 2C auto -operado da JD.com na China representou 49%em 2014 para 56,3%, um aumento de 7,3%.Os analistas acreditam que a competitividade principal do modelo autônomo e serviços especiais do JD.com, como "Spring Festival", e os esforços dos terminais móveis contribuíram muito para a maior participação de mercado vencedora de Jingdong no primeiro trimestre.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
robo mina blaze