Textos da Internet, dramas on -line e jogos on -line no exterior são procurados
[Cultura "Novos Três Sams" ① Vá para o Sea By the Wind Culture "New Three", "Vá para o mar" novamente
Editor
Nos últimos anos, uma nova transportadora representada por textos on -line, dramas on -line e jogos on -line arranhou o "estilo chinês" em todo o mundo, conhecido como os "novos três" da cultura ao mar.De "Out of the Circle" a "Sair do mar" e a popularidade da popularização, qual é exatamente a senha "Novo Três" da cultura?A versão de notícias do "Workers 'Daily" lançará uma série de relatórios, uma história de "New Three" nos "novos três" dos "novos três" da cultura.
Na primeira metade deste ano, a versão Naifei com o mesmo nome adaptada da ficção científica de Liu Cixin "Three Body" foi lançada oficialmente.Não apenas "três órgãos", mais e mais chineses -textos on -line, dramas on -line e jogos on -line estão cheios de influência no cenário mundial. roleta de cassino para comprar
"Estrangeiros também adoram assistir" Presidente ""
A partir de 16 artigos da Web chineses, incluindo "resessão", "era da terra" e "indústrias pesadas", foram incluídas na versão em inglês das 9 obras como "Master You Mark" e "Tiandao Library". A atração da rede chinesa internacionalmente é óbvia.
"Os estrangeiros também gostam de assistir" Presidente "!" Jiang Fei, que estudava no Reino Unido, disse ao jornalistaEntre seus colegas de classe, muitas pessoas são os entusiastas fanáticos do "Battlestick" da China. Ficção científica, muitas vezes os recomendo.
Sahil, um francês chamado "Star" chamado "Star", compartilhou um drama na web em plataformas sociais e discutiu a tendência da trama com os internautas: "Fiquei acordado tarde por dois dias, não consigo parar, posso 'Tue ainda.
O drama de suspense doméstico "Starting" chegou ao site de vídeo dos EUA Nai Fei.Hoje, a explosão de dramas domésticos de micro -short também levou a mercados no exterior pela primeira vez.O repórter aprendeu que, em janeiro de 2024, o número total de downloads móveis chamados Reelshort na Apple e o Google Application Store atingiu 6 milhões de vezes
O desempenho no exterior dos jogos online também é proeminente.Entende -se que entre os editores de jogos Top50 anunciados recentemente pela Data.Ai, os fabricantes de jogos chineses Tencent, Byte Batinging, Mihayou e NetEase entraram no top 10, quase ocupando o top 10 "metade do país" no mundo, Rice Harbon's Jogo on -line popular "God God" e "Crash: Star Dome" é o líder em jogos on -line "Going To Sea".
roleta de cassino para comprar
"No caminho para Heidelberg, conheci um irmão mais novo com cerca de 20 anos e descobri que ele era um jogador leal de" O deus original ". Ele falou comigo o papel e o enredo da estrada". Quente na Alemanha! "De Zhang Shilun, em Zhejiang, estava estudando na Alemanha. Ele compartilhou sua experiência em parceiros de jogos no exterior com repórteres.Zhang Shilun disse a repórteres que o irmão alemão disse que muitos de seus amigos jogam "O Deus original", "eles acham que elementos chineses como o Kung Fu chineses e a dança do leão no jogo são muito interessantes".
O repórter aprendeu que, durante o Ano Novo Chinês do Ano do Dragão do Dragão Chinês, "O deus original" também "recém -no novo".O "Sea Lantern Festival" no mundo "God God" é sincronizado com o Ano Novo Chinês."Eu acho que" o deus original "é amplamente popular no exterior, porque amigos estrangeiros têm um forte interesse no cenário da paisagem chinesa, na arte arquitetônica chinesa e em alguma música tradicional de ópera. Sentir." Zhang Shilun.
O professor Ding Hanqing, vice -reitor da Escola de Jornalismo e Comunicação da Universidade Normal de Pequim, disse em uma entrevista com o repórter do diariamente dos trabalhadores que a cultura dos "três três" é popular no exterior. O fornecimento de produtos culturais no mercado é enorme, a probabilidade de que o sabor dos usuários estrangeiros trabalhe é alto.Ao mesmo tempo, "New Three" é um produto cultural popular e os consumidores são enormes."Além disso, a extensa e única cultura tradicional chinesa também atraiu muitos públicos. Os elementos chineses estão incorporados aos" novos três ", que promovem objetivamente a disseminação no exterior da cultura chinesa".
Os artigos da web não são exceção.O "Relatório de Pesquisa sobre o Desenvolvimento da Literatura da Rede da China" apontou que os trabalhos on -line do meu país formaram mais de 100 categorias pequenas e 100 pequenas categorias. de temas.Entre eles, no tipo de fantasia oriental, muitos escritores são influenciados pela cultura tradicional chinesa."Plantar alguma cultura chinesa, folclore e histórias históricas nas obras, que geralmente são atraentes para os leitores estrangeiros".
Da mesma forma, a razão pela qual os dramas on -line chineses podem fazer avanços no exterior em grande parte é por causa de sua formação cultural única para atrair o público no exterior.A estação B empurrou a animação "Guo Chuang" para o mar e uniu as mãos a instituições estrangeiras para desencadear uma onda.Alguns dias atrás, a estação B alcançou uma cooperação com a estação de TV Fuji, criou o canal exclusivo da B State Capital e tocou obras animadas especialmente da China.É a primeira vez que as plataformas de vídeo domésticas atingem a cooperação do canal com as principais estações de TV japonesas para alcançar a criação e desenvolvimento nacional."A animação é um trabalho que atravessa a idade, o tom de pele e abrange a corrida. No futuro, esperamos que nosso conteúdo original seja baseado no dia da produção".
"Go para o mar" também para ser brilhante
Com a expansão contínua do mercado global, os produtos culturais estão gradualmente se tornando um novo meio para a cultura chinesa.Ao mesmo tempo, existem criadores de drama de micro -short que admitem que a localização das condições locais é o maior desafio encontrado no drama de micro -short. O público europeu e americano O tipo de favorito é diferente, e a "imersão" que você deseja também é diferente. roleta de cassino para comprar
Nesse sentido, Ding Hanqing acredita que, quando produtos culturais que transportam a cultura tradicional chinesa estão se espalhando para o exterior, a primeira coisa a alcançar uma boa comunicação é ter "visibilidade", ou seja, pode efetivamente alcançar o grupo -alvo.Ao mesmo tempo, os produtos culturais precisam mover as pessoas, causando a ressonância emocional e o amplo reconhecimento dos consumidores em diferentes origens culturais.Ding Hanqing disse que, para ficar impressionado, os produtos culturais de "ir ao mar" precisam buscar a singularidade."Capital cultural, produtores, produtores etc., que assumem a missão da cultura '' indo para o mar ', precisam trabalhar mais sobre a criação de produtos exclusivos com espessura interna". roleta de cassino para comprar
Ni Ke também disse a repórteres que, atualmente, os tipos de "ir ao mar" são relativamente solteiros e têm sérios problemas homogêneos.
Ding Hanqing disse que, nesse estágio, espera -se que a homogeneidade, os tipos únicos de tipos de tipos existentes sejam corrigidos no processo de sobrevivência dos mais aptos.Afinal, quando os usuários odeiam conteúdo homogêneo, os produtores com conteúdo criativo de alta qualidade podem vencer.
"Ajudar a cultura 'A nova comunicação de três anos é ainda mais colorida' também é inseparável com a orientação da autoridade competente". de obras excelentes que promovem a cultura chinesa.(Repórter Zhao Huan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com