Em 5 de janeiro, devido ao forte declínio nos preços do petróleo, os três principais índices de ações no mercado de ações de Nova York caíram acentuadamente.A imagem mostra que a equipe da Bolsa de Valores de Nova York está em andamento.
No início do ano novo, os preços internacionais do petróleo continuaram a cair.Como o mercado está preocupado com o excesso do suprimento global de petróleo e a turbulência da Grécia tornou o dólar mais forte, os preços internacionais do petróleo caíram acentuadamente em 5 de janeiro.O declínio adicional dos preços e preocupações do petróleo sobre o risco da retirada da Grécia da aversão ao risco do mercado da zona do euro, o que tornou os principais índices de ações europeias e americanas baixas em baixa, e o mercado de ações asiático geralmente caiu.Alguns analistas acreditam que o declínio adicional nos preços do petróleo quebrou o ponto de equilíbrio, fazendo o mercado se preocupar com a economia global.
"O declínio nos preços do petróleo é uma faca de dois gumes, e o declínio excessivo pode causar uma psicologia de pânico". roleta online fraude
Em 5 de janeiro, o preço do preço dos futuros de petróleo médio na Bolsa de Commodities de Nova York nos Estados Unidos caiu abaixo de US $ 50 por barril, estabelecendo um ponto baixo desde abril de 2009.O preço dos futuros de petróleo Brent em Londres também caiu abaixo de US $ 55 por barril, pela primeira vez desde maio de 2009.
De acordo com os dados da Bloomberg, os preços do petróleo de Brent caíram 48%no ano passado, o maior declínio anual desde a crise financeira em 2008.Os últimos sinais mostram que o fornecimento de petróleo bruto ainda excederá a demanda no futuro, indicando que o padrão de mercado de baixa do mercado de petróleo causado pelo excesso de oferta continuará.Morgan Stanley relata que o aumento da oferta exacerbará a oferta global.Os analistas apontam que, além da Rússia e do Iraque, a África Ocidental e o crescimento da América também compensarão as preocupações sobre a redução da produção de petróleo da Líbia.
No geral, o preço mais baixo do petróleo é uma coisa boa para a economia global, trazendo bons benefícios aos Estados Unidos, à área do euro e à maioria das economias asiáticas.No entanto, o forte declínio nos preços do petróleo foi considerado um sinal ameaçador, que desencadeia a aversão ao risco de mercado, o que levou a um declínio geral nas bolsas de valores em todo o mundo. roleta online fraude
Algumas pessoas no setor disseram que os preços das commodities são os indicadores antecipados que refletem a economia e a saúde globais.Xie Dongming, economista do Banco Chinês Overseas de Cingapura, disse a esse repórter que, no início do ano novo, o mercado estava envolto em aversão ao risco. .O declínio adicional dos preços do petróleo quebrou o ponto de equilíbrio, o que fez o mercado se preocupar com a economia global. roleta online fraude
Xie Dongming acredita que o declínio nos preços do petróleo é uma faca de dois gumes.Atualmente, os preços do petróleo caíram abaixo de US $ 50 e o grau de declínio já está excessivamente.
O preço do petróleo se recusa a reprimir a receita das empresas de energia, enquanto arrasta os setores de estoque de energia do mercado de ações de vários países
Afetados pela queda nos preços do petróleo, os três principais índices de ações nas ações de Nova York caíram acentuadamente no dia 5.No final do dia, a média industrial da Dow Jones caiu 331,34 pontos em comparação com o dia de negociação anterior, um declínio de 1,86%.O índice S&P 500 caiu 1,83%.O índice abrangente da NASDAQ caiu 1,57%.Na Ásia, o índice Nikkei do mercado de ações de Tóquio, o índice abrangente sul -coreano e o índice do Singapore Strait Times caíram em vários graus.
Alguns analistas acreditam que os baixos preços do petróleo reduziram as pessoas para reduzir as despesas de combustível e aumentar o poder de compra do consumidor disfarçado, o que estimulará o crescimento econômico. , Ele arrastou os setores de estoque de energia nos mercados de ações de vários países.
Kennis Polkari, comerciante sênior da O'Neal Securities Corporation, disse que os preços do petróleo se enfraqueceram nos últimos meses, e os investidores também esperam que os preços do petróleo continuem a diminuir, por isso apenas exacerba o declínio do mercado de ações no dia.As preocupações com a instabilidade da situação política grega e do país podem se retirar da zona do euro são as principais razões para o declínio nas ações dos EUA.Polkari acredita que as ações dos EUA podem continuar a flutuar recentemente.
O mercado de ações dos EUA está no mercado grande por muitos anos.Quanto a este ano continuar o mercado em alta, os analistas acreditam que isso depende principalmente da avaliação dos dados econômicos dos investidores e da direção da política monetária do Fed.Se a economia dos EUA continuar aumentando, e o Fed adiará as taxas de juros, o mercado de Bull Bull de Estoque dos EUA deve continuar.A maioria dos analistas tem o ponto de manter o mercado em alta no mercado de ações dos EUA, mas as flutuações do mercado devem aumentar.
As bolsas de valores européias na Europa caíram acentuadamente, das quais os estoques de petróleo e gás e energia são os mais graves
Devido ao risco de liquidação na soberania grega e às preocupações do risco de retirada da área do euro, ao mesmo tempo, foi arrastada pelos preços internacionais do petróleo, e os mercados de ações europeus na Europa haviam diminuído bastante no quinto lugar, dos quais os estoques de petróleo e gás e energia eram os mais graves.
Recentemente, a turbulência política grega e a maior aliança radical da esquerda do partido da oposição podem chegar ao poder no futuro, o que fez o mercado adivinhar que a Grécia pode se retirar da área do euro.As preocupações pessoais sobre a situação política grega também causaram um declínio acentuado nas bolsas de valores européias.
O presidente grego Samaras alertou em seu discurso em 2 de janeiro que a política radical da partida da Liga da Liga da Auditoria destruiria o relacionamento entre a Grécia e o parceiro da área do euro.
Alguns analistas acreditam que, embora o status atual da zona do euro seja melhor do que quando a crise da dívida européia eclodiu há 3 anos, Espanha, Portugal e Irlanda, que estavam em crise de dívida, tomaram medidas para resolver seus problemas. O mecanismo de estabilidade europeu foi implementado.No entanto, a longo prazo, a retirada da Grécia da área do euro ainda trará ameaças fundamentais ao euro, o que causará uma enorme ameaça ao conceito fundamental de euro irrevogável e poderá trazer a crise da zona do euro em um período de alto risco novamente .
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com