rtp roulette👁Taikang Life: fortaleça o gerenciamento três apropriados da proteção do consumidor e promova o desenvolvimento de alta qualidade

2025-01-30 04:04:14丨【rtp roulette】
Foto do arquivo: fornecida por 【rtp roulette】
Foto do arquivo: fornecida por 【rtp roulette】

Recentemente, a Taikang Life lançou ativamente o "Educação e promoção de proteção contra direitos dos direitos do consumidor de 15 de março".Entre eles, fortalecer a gerência "três apropriados" é um dos focos desta atividade promocional educacional.Como uma empresa de subsistência das pessoas em grande escala, o Taikang Life Insurance sempre aderiu ao conceito de finanças como o povo, incorporou -o em sua própria estratégia de negócios e adotou uma série de medidas poderosas para proteger os direitos dos consumidores.

Fortalecer a gestão "três apropriados" e proteger os direitos dos consumidores

Os "três princípios apropriados" exigem que as instituições financeiras forneçam produtos ou serviços apropriados aos consumidores apropriados por meio de canais de vendas apropriados.

Tem um grande significado prático para implementar conscientemente os princípios "três apropriados".Com a crescente prosperidade do mercado financeiro, a diversidade e a complexidade dos produtos e serviços financeiros aumentaram.Enquanto os consumidores enfrentam mais opções, eles ficarão perdidos.Para proteger ainda mais os direitos do consumidor, o estado introduziu uma série de métodos de gerenciamento.

A ex -comissão regulatória bancária e de seguros da China divulgou as "medidas para a proteção da proteção dos direitos dos consumidores dos direitos do consumidor (consulta)" em maio de 2022, que apontou: "As instituições de seguros bancárias devem estabelecer um mecanismo de gerenciamento apropriado dos consumidores para avaliar os riscos do produto e Implementar a classificação e o gerenciamento dinâmico para realizar a avaliação da conscientização sobre riscos do consumidor, o apetite por risco e a tolerância a riscos.

Da perspectiva do desenvolvimento a longo prazo do mercado financeiro, a implementação dos princípios "três apropriados" é propícia a manter a estabilidade do mercado financeiro.Somente quando as instituições financeiras realmente assumem os interesses dos consumidores como o ponto de partida e fornecem produtos e serviços que atendem às necessidades dos consumidores, eles podem conquistar a confiança e o apoio dos consumidores, promovendo assim o desenvolvimento saudável do mercado financeiro. rtp roulette

rtp roulette

Para implementar completamente os princípios "três apropriados" e melhorar a qualidade do serviço e a satisfação do cliente, o Taikang Life Life lançou o "Questionário de avaliação de risco adequado do cliente" em março de 2023 e foi otimizado novamente em 2024.Quando o agente de seguros vende o produto ao cliente, ele será preenchido no questionário pelo cliente e verifique ou preenche o processo de seguro do cliente.

Através do questionário, Taikang Life Life esclarece de forma abrangente a demanda de seguro, características de risco, capacidade de suporção de prêmios de seguro, a situação do prêmio do seguro e outras informações relacionadas a produtos de seguro de vendas para garantir que produtos ou serviços possam atender com precisão às necessidades dos consumidores dos consumidores dos consumidores E tolerância ao risco.

Além disso, o Taikang Life Insurance também formulou e emitiu a "Taikang Life Insurance Co., Ltd. Consumidores Medidas de gerenciamento adequadas (edição do teste)" no final de 2023 para esclarecer o princípio da avaliação de adequação, gerenciamento de classificação de produtos, formulação de ferramentas de avaliação, formulação de ferramentas de avaliação, O processo de avaliação e os deveres de vários departamentos garantem que o trabalho de gerenciamento adequado dos consumidores seja realizado sem problemas. rtp roulette

Do ponto de vista da execução específica, a Taikang Life formou um sistema de gerenciamento apropriado que integra produtos, equipes e clientes.

Pegue o lado do produto, tome o seguro de saúde como exemplo, a Taikang Life Innovation combina produtos de seguro com os serviços de saúde para lançar "serviços Green Connect" e "Saúde e compromissos".

No lado da construção da equipe, o Taikang Life Insurance cria uma referência para os planejadores de riqueza em saúde (HWP), servindo o ciclo de vida completo e o ciclo completo de riqueza dos indivíduos de alto patrimônio líquido, e o estabelecimento de sistemas de gestão de classificação de vendas de seguros combinados com seus próprios situação real.

O cliente, o Taikang Life Insurance está construindo continuamente um sistema de operação e serviço em camadas. rtp roulette

Com as pessoas centradas, consolide a proteção do consumidor na estratégia de desenvolvimento e integra -se à cultura corporativa

Como disse o presidente da Taikang Life Life, Cheng Kangping, a companhia de seguros como profissional de mercado deve procurar trabalho duro e fornecer recursos profissionais adequados do lado do produto, lado de vendas, lado do servidor etc., e fornecer produtos e serviços apropriados por meio de canais e equipes de marketing apropriadas para canais e equipes de marketing apropriados.É o mesmo que praticar os princípios "três apropriados", e também é uma ação pragmática que pratica a supremacia das pessoas.

Este é apenas um microcosmo do trabalho de proteção dos direitos do consumidor da Taikang Life.Por um longo tempo, a Taikang Life adotou o sistema de trabalho de construção de um sistema de trabalho de "grande proteção ao consumidor" para melhorar o design de nível superior e otimizar a estrutura de governança.Atualmente, a Taikang Life formou um sistema de gerenciamento de trabalho de proteção ao consumidor relativamente completo, e o nível de trabalho de proteção ao consumidor melhorou de maneira ordenada. rtp roulette

Inclua especificamente: para melhorar a estrutura de governança, o Conselho de Administração, o Conselho de Consumidores, o Conselho de Supervisão e a gerência sênior com eficiência; Proteção do consumidor, a frente e a parte traseira e fortalecer a análise. Sistema, reconstrua o sistema de reclamação e realize todo o processo de trabalho.

No futuro, Taikang Life continuará a defender os direitos e interesses legítimos dos consumidores, aderir ao princípio das vendas de integridade, aderir aos resultados das operações de conformidade e tornar a sólida cultura de proteção contra direitos do consumidor uma força motriz poderosa para a alta da empresa - desenvolvimento de qualidade.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
rtp roulette