Um total de 220 empresas de 30 países e regiões participaram da exposição da 135ª Feira de Canton, das quais 18 empresas nos países "Belt and Road" participaram da exposição, representando mais de 60 %.
A segunda fase da 135ª Exposição de Importação da Feira Cantão se concentra na exibição de alimentos, itens domésticos, presentes e presentes, como refeições e eletrodomésticos.
Expositor da Malásia Liang Hongren: Eu participou da exposição desde a 116ª sessão.
russian roulette knife cup test footage
Expositor vietnamita Li Youcheng: Eu acho que a Feira de Canton nos trouxe tantos compradores em todo o mundo.Temos ordens disso.Acredito que, no futuro, podemos receber mais ordens e trazer nossos artesanatos do Vietnã para todas as partes do mundo.
Expositores turcos Soycan Carraman: Como você vê, viemos de Türkiye e precisamos de um novo mercado.Então isso é muito bom para nós.
A segunda fase da Feira Cantão também realiza reuniões de encaixe de produtos em casa.
De acordo com as estatísticas, desde o estabelecimento da Feira de Canton, houve mais de 9,3 milhões de comerciantes no exterior que participaram da Feira Cantão e 195 parceiros globais. O número e os tipos terão um recorde alto.
Guo Chao "vai para o mar"
Empoderamento cultural+inovação diferenciada
Hoje, Liu Qian, professor associado do Instituto Internacional de Economia de Serviços da Universidade de Estudos Estrangeiros de Estudos Estrangeiros de Guangdong, foi convidado a visitar a sala de exposições com todos, assistir exposições e desenvolver.
Na atual Feira de Canton, o Wind National e a Tide National não apenas ganharam o favor dos jovens, mas também favorecidos por muitos compradores estrangeiros.Como devemos aproveitar a tendência trazida pela maré nacional?
Liu Qian, Professor Associado do Instituto Internacional de Economia Internacional de Serviços, Universidade de Estudos Estrangeiros de Guangdong: Penso que podemos começar com os dois aspectos a seguir.O segundo é realizar a diferenciação e inovação do produto centradas nos usuários.
Por um lado, devemos usar completamente a ascensão do "estilo nacional de maré" para promover mais elementos representativos chineses e design moderno e usar a cultura chinesa para capacitar o comércio de produtos. IP da marca nacional da maré "Vá para o mar" para fazer mais cultura original chinesa ir ao mundo. russian roulette knife cup test footage
Por outro lado, ao promover a globalização, também devemos atribuir importância ao desenvolvimento da localização e, com um entendimento aprofundado dos costumes locais, preferências do consumidor e hábitos de consumo dos países -alvo, e usar os usuários como centro para fazer produtos diferenciados e inovadores para atender às necessidades diversificadas de produtos globais.
A co -construção "Belt and Road" dos expositores do país já participou de muitas vezes e eles vieram.Como a Feira Canton pode permitir que mais países compartilhem novas oportunidades de desenvolvimento na China?
russian roulette knife cup test footage
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com