Em meados do agosto, os funcionários do Bureau Railway de Lanzhou Lanzhou Western Works Seção Baiyin Bridge Tunnel Zone estão verificando regularmente a ponte do rio Jingyuan Yellow.Foto por música Jialong
Rede de notícias da China Lanzhou, 19 de agosto (música de Wang Guanghui Jialong) O rio amarelo crescente é interminável.Em meados de agosto, durante o verão, o sol escaldante estava vazio, e várias figuras em tops amarelos se moveram lentamente lentamente no fundo da ponte.Esta é uma foto do Lanzhou Railway Bureau Lanzhou Western Works Seção Baiyin Bridge Tunnel Inspeção do Túnel.
A Ponte do Rio Amarelo Jingyuan é a ponte de use dupla do tipo Pinglie do tipo Pinglie da linha de prata do Red Club até a longa ferrovia de março e a antiga rodovia 109 nacional.Esta ponte é um local obrigatório onde o Jingyuan Coal Industry Group Co., Ltd. Longshang Boutique "Sakurahong Coal" é transportado pelo transporte público.
Durante o verão, o nível da água do rio amarelo se levantou e o sedimento de lama misturou quando a inundação vazou causou graus de impacto variados na ponte no fluxo seco do rio amarelo. "Serviço" Ferro Público Ponte do Punto da Ponte do Rio Amarelo. Com tempo de garantir a segurança da direção ferroviária e dos pedestres anteriores.
Bai Dengming, vice -diretor da oficina de túnel da Baiyin Bridge, levou os trabalhadores à ponte para a ponte e rastejou ao longo da escada rolante até o píer no píer 2 cais sob a ponte.O passeio do rio amarelo sob seus pés rolou e rolou para a frente com Xuan er.Pela primeira vez, ele ficou no píer a cerca de 6 ou 7 andares do rio.Vi que o capataz Wu Guolong dobrou seu corpo, intensificou um laço, rapidamente levantou a cobertura de apoio do assento, bateu no raio com um martelo de check -in e pintei o óleo com o gancho de ponta do martelo. sala de sinais betfair
"Esta ponte tem 350,28 metros de comprimento e 60 metros de comprimento. Existem 6 píer, 28 galhos, 608 travesseiros de madeira, dezenas de milhares de parafusos de alta força. A segurança da estabilidade está diretamente relacionada à segurança dos pedestres na ferrovia e Ponte.
O "teleférico" disse por Bai Dengming é na verdade um "carro de cheque" pendurado sob a viga de aço para verificar a "barriga da ponte".O "carro de inspeção" está por toda parte, pendurado no fundo da ponte.Os operadores sentados no carro realizaram um martelo de cheque e exploraram a inspeção do corpo. Se houvesse afrouxamento, se houvesse afrouxamento, se houver ferrugem."O som é nítido, significa que não há problema. O som é monótono e há um problema. Há um problema".
Em menos de 10 minutos, eles já estavam suando.Gradualmente, o "carro de inspeção" estava longe do píer, chegou ao centro do rio, pairando na barriga da ponte e se concentrou em ouvir a "ferida distinta". pés. sala de sinais betfair
O tempo era inconsciente até as 14:00 ao meio -dia.Nessa época, uma fileira de trens de carga atravessou a ponte constantemente. sala de sinais betfair
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com