sites de jogos da barbie 👌 Quebrando a situação e a mudança: a breve história do desenvolvimento da tecnologia de reconhecimento de rosto Desenvolvimento aeroportuário doméstico

2024-12-29 17:29:58丨【sites de jogos da barbie】
Foto do arquivo: fornecida por 【sites de jogos da barbie】
Foto do arquivo: fornecida por 【sites de jogos da barbie】

A pesquisa da tecnologia automática de reconhecimento de rosto (AFR) tem um histórico de quase 50 anos (com Chan e Bledsoe em Panoramicresearchinc em 1965. O que aconteceu em alguns anos.

O reconhecimento de rosto, como um meio de biometria, atraiu a atenção de muitas indústrias com sua rápida, indutiva e compatibilidade.A diferença entre as aplicações domésticas e estrangeiras do reconhecimento de rosto é muito pequeno e até um pouco líder no exterior. sites de jogos da barbie

Até agora, o processo de reconhecimento de rosto no aeroporto pode ser dividido em dois estágios como um todo: a primeira fase é o teste de tecnologia de reconhecimento de rosto humano do laboratório para o aeroporto, após quase 7 anos de exploração.A segunda etapa é que, após uma profunda intervenção de aprendizado, a taxa de reconhecimento aumentou acentuadamente e o aeroporto tem mais de 3 anos de aplicações piloto a grandes em escala.

O número de estatísticas aeroportuárias da tecnologia de reconhecimento de rosto na China ao longo dos anos

O longo período de exploração latente na primeira etapa

Já em 2001, o incidente "911" ocorreu nos Estados Unidos.

Em 2006, o professor Su Guangda, do Departamento de Engenharia Eletrônica da Universidade de Tsinghua, começou a tentar aplicar tecnologia de reconhecimento de rosto em segurança pública, aeroportos e outros campos.No mesmo ano, o aeroporto de Chongqing Jiangbei também anunciou a verificação da tecnologia de reconhecimento de rosto.No entanto, até o verão de 2008, quando o aeroporto britânico de Heatho anunciou que adotaria a tecnologia de reconhecimento de rosto, os processos de avanço aeroportuário doméstico ainda estavam longe.

Em 2009, o sistema de reconhecimento de rosto do aeroporto de Pequim foi usado para a verificação da identidade dos funcionários.Combinando o documento de indução do cartão magnético com informações pessoais. funcionários através da verificação de segurança, entre na área de trabalho.

Em janeiro de 2013, o aeroporto de Taiwan Taoyuan usou o reconhecimento de rosto para entrada e saída de autorização alfandegária.

O primeiro do continente a aplicar a tecnologia de reconhecimento de rosto à liberação aduaneira de serviço de auto -serviço da imigração foi o aeroporto Shenyang Taoxian.

Durante esse período, muitos acadêmicos e aeroportos da China fizeram tentativas úteis de explorar algumas necessidades e problemas básicos da tecnologia de reconhecimento de rosto nas cenas do aeroporto.No entanto, como os efeitos técnicos de reconhecimento de rosto tradicional não eram ideais naquele momento, estava longe de atender aos requisitos do aeroporto para velocidade de identificação, precisão e anti -interferência.

De 2012 a 2014, o Japão abriu o trabalho de reconhecimento de rosto no aeroporto e experimentou o processo de verificação, suspensão e reinicialização no aeroporto.

Na segunda etapa, a Malaysia Airlines quebrou a situação, e a segurança do aeroporto mudou acentuadamente

Em 2014, no "Incidente da Malaysia Airlines", dois passageiros embarcaram em um voo internacional usando o passaporte de roubo no banco de dados da organização criminal da polícia, o que deixou as pessoas muito preocupadas com os procedimentos para verificação e verificação de identidade.Isso mais uma vez promoveu a aplicação de aeroportos e companhias aéreas à aplicação da tecnologia biométrica.

Tempo de linha pela primeira vez Nome do aeroporto Função Observação Setembro de 2009 Aeroporto de Capital de Pequim Autorização de segurança dos funcionários, cartão magnético requer cartão magnético Primeira aplicação doméstica Janeiro de 2013 Aeroporto de Taiwan Taoyuan Folga de entrada e saída A primeira entrada doméstica de entrada e saída de saída 2013 julho Aeroporto Shenyang Taoxian Folga de entrada e saída 大陆首个出入境通关 2014 年 7月 南京禄口机场 安检通关 , 登机 国内首个登机通关 2014 年 10月 重庆江北机场 安检通关
sites de jogos da barbie 2016 年 7月 深圳宝安机场 安检通关 国内首个嵌入机场安检信息系统 2016 年 12月 银川河东机场 安检通关/自助登机/VIP 识别等多场景 国内首个全面智能化 2017 年 1月 包头二里半机场 安检通关
2017 年 2 月 景德镇罗家机场 安检通关
2017 年 3 月 呼和浩特白塔机场 安检通关/中转存包
2017 年 3 月 厦门高崎机场 安检通关
2017 年 3 月 广州白云机场 安检通关
2017 年 4 月 青岛流亭机场 安检通关
2017 年 5月 乌兰察布机场 安检通关
2017 年 6 月 哈尔滨太平机场 安检通关
2017 年 6 月 拉萨贡嘎机场 安检通关
2017 年 6 月 上海浦东机场 安检通关
2017 年 6 月 长沙黄花机场 安检通关
2017 年 7月 南阳姜营机场 自助登机
2017 年 7月 呼兰浩特机场 安检通关

国内部分机场上线人脸识别技术情况一览

此时 , 2006 年重新兴起的深度学习开始取得突破 , 识别效果飞速上升 , 从实验室走向了业界。强烈的需求和较好的识别性能 , 促使了民航总局和机场开始对人脸识别技术的大规模落地进行尝试。 sites de jogos da barbie

2014 年 7月 , 南京禄口机场首次将人脸识别技术应用于机场登机 , 但这个时候登机口只是显示采集的旅客信息 , 并不能实现自动通关。此后各个地区的机场都进行了为数不少的人脸识别系统验证 , 摸索适合机场应用的方式。

2016 年 7月 , 深圳宝安机场首次将人脸识别系统嵌入到机场安检信息系统。标志着人脸识别技术已经被机场所接纳。

2016 年 12月 , 银川机场成为全国首个全面正式上线人脸识别系统的机场 , 在航站楼出入口、安检口、 VIP 客户休息室、登机口、出入港廊桥等场景进行了切合实际业务的应用 , 进一步提升了机场安全保障能力和服务品质 , 从安全、运营、管理、服务等多角度 全面智能化。 sites de jogos da barbie

进入 2017 年 , 应用人脸识别技术的机场急剧增加 , 呈现井喷态势 , 但值得注意的是 , 大部分还是将其用于安检通关 , , ,应用呈观望和试用态度。

三个关键点 首次尝试、登机、全面智能化

在国内机场应用人脸识别的历程中 , 有三个标志性的事件成为推动历史的关键点。

1、 2009年北京首都机场的首次尝试是国内机场开始认识人脸识别技术的第一步 , 而限于当时人脸识别技术的水平 , 不得不采用磁卡进行交叉验证 , 确保身份的唯一性。在识别速度及准确率上 , 当时的人脸识别技术与深度学习介入后的人脸识别技术不在一个水平上;

2、2014年南京禄口机场首次尝试将人脸识别技术应用在登机上 , 虽然同样受限于当时的技术商业落地的水平 , 无法实现自助通关 , 却为接下去的应用提供了借鉴的想法和经验;

3 、 2016 年 12月 , 银川机场的全面智能化 , 标志机场智能化水平进入到一个新的阶段。除了安检通关和自助登机 , 人脸识别及相关的计算机视觉技术被应用到动态布控、人流引导、智慧航显、 VIP 迎宾、轨迹检索、保洁提醒等多个方面 , 为 2017 年人脸识别技术在机场应用的爆发打下了良好的基础。

全面智能化解决了哪些问题?

机场安全

通过系统的建设将进一步提高机场事前预防能力 , 变被动为主动。机场动态布控系统实现 “黑名单” 主动预警 , 主动防御。 主动防御。

人证合一检测系统能够从根本遏制不法分子企图通过冒用证件、伪造证件等途径混入机场控制区的违法行为。

登机口旅客人脸识别弥补了传统机场安防系统中 “换牌登机” 的漏洞 , 同时也避免出现旅客上错飞机的现象。

机场服务体验

银川机场新 T3 航站楼建设正式运行之后 , 银川机场已能够满足年旅客吞吐量 1000 万人次、货邮吞吐量 10 万吨。面对日益增加的旅客吞吐量 , 机场服务面临挑战。通过以人脸识别技术为抓手 , 平台数据分析为核心 , 衍生出多种机场服务功能应用 (如 VIP 识别、绿色通道等) , 在提升机场服务品质的同时 , 减轻机场工作人员的重复性服务工作 , 提高效率。

机场运营

智能保洁提醒通过人流统计 , 精确计算洗手间人数 , 通过数据分析预测清洁时间 , 然后通知工作人员 , 最大限度的解放劳动力 , 提高生产效率。

机场内部管理

运用人脸识别技术 , 增强机场自身内部管理。工作人员人脸信息与证件预留照片比对通过后放行 , 杜绝冒用工牌的现象发生。

奠定大数据应用基础

系统通过在进行人脸检测的同时 , 可以将机场旅客的各类信息以旅客人脸为核心有机串联 , 针对单个个体形成较为完善的数据信息。系统将所获取信息 (如姓名、年龄、籍贯、消费习惯等) 进行收集、存储、整理。为机场后期的大数据分析应用 , 智慧机场的建设提供基础数据建设。

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sites de jogos da barbie