A Agência de Notícias da Xinhua, Pequim, 18 de abril.Eu nunca pensei que as trocas normais entre a China e o Paquistão fizeram alguns jarra de vinagre da mídia ocidental. slot cobra
O Wall Street Journal dos Estados Unidos interpreta a reunião das cabeças da China -Paquistão: "Os líderes da China e do Paquistão coordenaram a posição unificada e desafiaram a diplomacia e as políticas comerciais dos EUA".
O "Nikkei Asia", do Japão, está de olho no título de "Sino -Páquistão, o pedido da Ordem do Ocidental", dizendo que a mudança do método de liquidação comercial internacional dominado pelo dólar desafiará o domínio financeiro ocidental. slot cobra
Os Estados Unidos "Washington Post" citaram especificamente o que Lula disse em sua visita "ninguém pode impedir o Brasil de continuar desenvolvendo relações com a China" e, através da boca de especialistas, é azedo que "a China está substituindo a influência dos unidos Estados na América Latina. "Essence
Um artigo de comentários no americano "Journal of America" também afirmou que a China tenta dizer ao Brasil: "A China pode fornecer mais do que os Estados Unidos".
A China e o Brasil são os maiores países em desenvolvimento e os importantes países do mercado emergente no hemisfério oriental e ocidental.Como a agência de notícias brasileira apontou, a China -o Paquistão mantém relações amistosas não apenas para o Brasil, mas também para a China e o mundo. slot cobra
Durante a visita de Lula à China, a China e o Paquistão assinaram um total de 15 documentos de cooperação nos campos de redução da pobreza, inovação científica e tecnológica, aeroespacial, comunicação da informação e finanças.Existem 49 declarações conjuntas emitidas pelos dois lados sobre o aprofundamento do relacionamento abrangente de parceria estratégica, quase 7.000 palavras, cobrindo todos os aspectos do desenvolvimento das relações China -Paquistão.
O site "Brasil 247" publicou um artigo apontou que a visita de Lula significa que as relações China -Paquistão entraram em uma nova era e trazendo novas oportunidades para os campos econômicos e comerciais do Brasil. slot cobra
Ao participar da cerimônia inaugural do novo presidente e ex -presidente brasileiro do Banco de Desenvolvimento, Lula pediu ao BRICS que resolvesse a moeda para o comércio nos países do BRICS."Fortalecer o comércio de moeda local" também escreveu uma declaração conjunta na China -Paquistão para aprofundar a parceria estratégica abrangente.Pouco tempo antes, o Banco Industrial e Comercial da China (Brasil) Co., Ltd. lidou com o primeiro negócio de assentamentos RMB da Border Cross, marcando progressos substanciais nos negócios de RMB da Border Cross no mercado brasileiro.
Nesse sentido, as "notícias do povo" do Brasil apontaram no relatório que o Brasil e a China têm significado positivo para fortalecer a cooperação no comércio de moeda local, que pode não apenas aumentar a capacidade do Brasil de resistir ao risco de insumos, mas também ter um determinado efeito de demonstração, Especialmente nos Estados Unidos cada vez mais para os Estados Unidos.
Na declaração conjunta, os dois lados também enfatizaram o papel dos dois países na melhoria dos direitos de influência e discurso dos mercados emergentes e países em desenvolvimento na governança econômica global.
Nesse sentido, o "comercial diário" do Peru escreveu no relatório que a visita de Lula à China está conectada aos "diferentes cantos do mundo", enquanto o desenvolvimento da China trará mais oportunidades para o Brasil e o mundo.
Além disso, a China e o Paquistão também assinaram uma declaração conjunta sobre as mudanças climáticas, enfatizando a necessidade de seguir os princípios da justiça, responsabilidades comuns, mas diferentes e sua respectiva habilidade, considerar diferentes condições nacionais e eliminá -los completamente em desenvolvimento sustentável, direitos de desenvolvimento irrefutáveis e eliminar completamente a eliminação.
O site britânico "Mudança Climática" citou vários especialistas apontou que a China -Paquistão também é um país em desenvolvimento importante e emitiu uma declaração conjunta para responder às mudanças climáticas.
A conotação das relações China -Paquistão e uma ampla perspectiva mostram o mundo ao mundo o desenvolvimento do desenvolvimento do poder conjunto do país.No dia 17, Lula compartilhou um vídeo quando visitou a China no Twitter e escreveu: "O Brasil retorna ao cenário internacional e participa das principais decisões mundiais".
-Fim-
Planejamento: Xue Ying Chen Weihua
Coordenação: Zhao Hui e Yan Yanyan
Repórter: Chen Weihua Tian Rui Li Jiarui slot cobra
Editar: Zhang Dailei indiferente Xu Xiaolei Wang Fengfeng
Departamento Internacional da Agência de Notícias Xinhua
Produzido pela agência de notícias Xinhua Plataforma de integração de comunicação internacional