Hou Jie encontra 17 materiais que provam sua identidade encontrando um aluno de diferentes departamentos.Diário da Juventude da China · Repórter on -line da Juventude da China Hu Zhizhong/Foto
A Hou Jie, de 24 anos, está no portão da universidade há mais de meio ano, mas ela não ousa mencionar as palavras "graduação" e "exame de admissão de pós -graduação" para seus pais -estritamente falando, essas oportunidades não têm nada a fazer a fazer com ela.Depois de terminar a faculdade, ela nem existia e se tornou uma "estudante universitária falsa".
Plurry para erros há mais de dez anos
O problema do problema Hou Jie apareceu em 2012, e ela estava no início da faculdade.
Após o exame de entrada da faculdade de 2012, Hou Jie foi internado no Central Plains Institute of Technology em Zhengzhou, Henan.Logo depois que ela entrou na escola, o conselheiro disse a ela que, quando a escola estava registrada na escola, ela descobriu que seu status de aluno era outra pessoa e estava registrado.
As notícias repentinas fizeram Hou Jie, um calouro da universidade.Com dúvida, ela foi ao departamento para consultar um status de aluno. slot gratis 777
"Os professores dizem que esse tipo de coisa não pode acontecer, a menos que eu seja um teste. Eu estava com medo."
"O bebê bateu o telefone para a casa, e toda a família estava ansiosa". .
Eles descobriram que as informações de identidade de Hou Jie estão enganadas desde 2005. O erro vem pela primeira vez na delegacia de Lechang Town, no condado de Quwo, na província de Shanxi, onde está localizado o registro doméstico da família.
Ao verificar o Hukou em 2005, a equipe da delegacia de Police of Leschang imprimiu erroneamente a página de registro doméstico de uma garota com o mesmo nome, o mesmo sexo e o mesmo ano de nascimento que Hou Jie.
Por causa da negligência de Hou Jie e sua família, ele não encontrou o erro da página de Hukou.Portanto, desde 2005, Hou Jie usa outra identidade "Hou Jie".
Em 8 de setembro de 2011, Hou Jie, que foi promovido no terceiro ano do ensino médio, foi para a equipe de administração da Administração de Funcionários de Segurança Pública do Condado de Quewo pela primeira vez para solicitar o cartão de identificação. Na verdade, use outras informações pessoais de "Hou Jie".
O problema é que outro "Hou Jie" concluiu o exame de admissão da faculdade um ano antes e se registrou para matrículas.
Li Jianlong, secretário da Comissão de Inspeção de Disciplina do Departamento de Segurança Pública do Condado de Quwo, disse ao China Youth Daily · Zhongqing Online Reporter que, naquele momento, foi descoberto que as informações pessoais sobre o registro da família "Hou Jie" foram repetidas devido a Os erros do trabalho de registro de famílias e a negligência dos pais."Os pais encontraram o Departamento de Segurança Pública para propor alterações na mensagem de erro. Como resultado, o Departamento de Segurança Pública fez correções para as informações de erro de Hou Jie na conta e no cartão de identificação. Esse fato existe, não há problema".
A "Explicação da decisão sobre a identificação da identidade no processo de lidar com cartões de identificação em Hou Jie", emitido pela Brigada de Gerenciamento de Hollying do Departamento de Segurança Pública do Condado de Quwo, afirmou que Hou Jie (Feminino, nascido em setembro de 1993) em 8 de setembro, em 8 de setembro, Recentemente, o cartão de identidade do cartão de processamento do cartão de identificação do Bureau de Segurança Pública do Condado de Quewo é processada pela primeira vez. , o mesmo nome, erro.E ela assinou sem verificação séria durante o processo de manuseio.
A brigada também explicou que, na época, era um período de pico para o segundo cartão de identificação de geração.Posteriormente, a brigada refletiu e realizou educação e treinamento para evitar problemas semelhantes.
Depois que o erro foi encontrado, a brigada de gerenciamento de férias do Departamento de Segurança Pública do Condado de Quwo foi corrigida nas informações de identidade de Hou Jie em 26 de outubro de 2012 e solicitou o cartão correto Hukou e ID para ele.Por esse motivo, a maior correção da coluna "Motivo do Aplicação" afirmou que ela não foi registrada após o status do aluno da universidade não conseguir se registrar devido ao número pesado do número de identificação.
Naquela época, para mais provas, Hou Liming também encontrou a Província de Shanxi Quwo Middle School, que estudava na Hou Jie High School. slot gratis 777
O Escritório de Admissões Municipais de Linfen e o Escritório de Recrutamento do Condado de Quwo também emitiram materiais provaram que Hou Jie era de fato um candidato material para o exame de admissão da faculdade de 2012 do condado e foi admitido no Central Plains Institute of Technology.
O certificado de formatura do ensino médio de Hou Jie também foi usado como prova.A data de nascimento de Hou Jie registrada no certificado é a mensagem de erro antes da correção, o que prova que seu erro de informação de identidade ocorreu antes da faculdade e não é uma mudança maliciosa para admissão para o exame de admissão da faculdade.
4 anos sem "identidade"
No entanto, o Instituto de Tecnologia Central Plains não foi recebido dentro de 4 anos antes de maio de 2016.
Nesse sentido, Hou Liming explicou aos repórteres por causa de si mesmo.Como ele não entendeu o processo de processamento de registro do status do aluno, ele não consultou os departamentos relevantes, mas procurando relacionamentos e confiando amigos em particular, na esperança de resolver o problema.
"Embora o bebê não seja um estudante, a taxa de matrícula é paga na escola.No entanto, foram 4 anos nesse assunto e não foram feitos.
Na situação acima, o repórter on -line da China Youth Daily · Juventude foi confirmado por Yang Deshi, chefe da Divisão Acadêmica do Escritório de Assuntos Acadêmicos do Instituto de Tecnologia Central Plains.
Yang Deshi disse que depois que a escola se matriculou, a escola teve que registrar um aluno para os alunos. sistema e solução relevantes foram informados.Nos últimos quatro anos, a escola lembrou a ela inúmeras vezes que ela também foi ao Departamento de Educação da Província de Henan para consultar políticas e emitiu certificados.
Em relação à situação em que Hou Jie não foi registrado, Yang Deshi explicou: "Hou Jie é um aluno que é formalmente admitido de acordo com os regulamentos relevantes, mas apenas encontrou problemas no registro do status da escola.
Quando Hou Jie enfrentou a faculdade em 2016, a família Hou estava ansiosa."Quando minha filha está prestes a se formar, eu não progredi e percebi que deveria fazer um canal regular para obter ajuda".
Em maio de 2016, Hou Liming foi para o Centro de Gerenciamento de Exames de Admissões Provinciais de Shanxi."As pessoas dizem que não nos importamos, deixe o lado Henan."
Para esse fim, Hou Jie pediu ajuda ao Instituto de Tecnologia Central Plains, e a outra parte também consultou o Escritório de Admissões Provinciais de Henan.
Desamparado, a irmã de Hou Jie, Hou Lin, escreveu à "caixa de correio do governador" de Shanxi para obter ajuda e depois recebeu uma recuperação das cartas e chama o cargo do Departamento de Educação Provincial de Shanxi.O escritório da petição forneceu a eles um número de contato do Centro de Recrutamento Provincial de Shanxi.
Eles ligaram para o Escritório do Centro de Recrutamento Provincial de Shanxi e um membro da equipe da Wang que atendeu o telefone informou que a carta oficial da Universidade de Hou Jie era obrigada a lidar com questões relacionadas.
O Central Plains Institute of Technology emitiu uma carta pública a esse ponto, explicando que Hou Jie não conseguiu se registrar para um aluno devido ao seu cartão de identificação e afirmou que "o departamento de segurança pública e o departamento de educação dos estudantes emitiram relevantes relevantes Materiais de certificação. "Dê apoio e ajuda e conclua o encaixe da admissão do aluno das informações do cartão de identificação o mais rápido possível.
Depois de receber essa carta pública, Hou Liming foi para o Centro de Recrutamento Provincial de Shanxi novamente.A equipe acima mencionada prometeu ajudar a coordenar o assunto e deixá -lo voltar para casa e esperar por uma resposta.
"Depois de voltar para casa, espere pela esquerda e à direita, e o assunto nunca foi uma mensagem. Então ligue para alguém para ligar, ou ocupado." Centro de recrutamento novamente.
Desta vez, ele encontrou o Departamento de Estatística do Centro de Admissões Provinciais.A equipe disse a ele que eles não haviam feito isso.
"Isso significa que não há como gerenciar", disse Hou Liming."Isso não é uma contradição? Digamos que não há como controlar e vamos abrir uma carta, e a carta está aqui e diga que ele não pode controlá -la."
"Este é um conjunto de prova do meu filho do ensino fundamental ao ensino médio e da faculdade. Há também o registro doméstico e o certificado de formatura do ensino médio da criança. No processo de" "" no processo de contar, Hou Liming apresentou 17 provas de vários sedores oficiais para a China Youth Daily · Zhongqing Online Reporter.
Entre eles, algumas provas do capítulo vermelho do Departamento de Segurança Pública do Condado de Quwo, o horário de abertura foi maio de 2016.Nesse sentido, Hou Liming disse que essas provas foram abertas já em 2012.No processo de consultar o status do aluno com o Shanxi Provincial Recruitment Center em 2016, ele enviou a submissão como evidência.
Ele teve que voltar ao Condado de Quwo novamente e pediu ao Departamento de Segurança Pública que seja a emissão de um certificado de acordo com o formato do ano.
No entanto, mesmo que essas provas cheias de capítulos vermelhos agora não possam voltar ao status de aluno de Hou Jie.
Esse nó morto ainda pode ser desbloqueado?
O problema de status da escola de Hou Jie agora caiu em um beco sem saída.
Documento "Aviso sobre o fortalecimento do aluno do aluno Trabalho de registro eletrônico" no dia 24 da Divisão de Estudantes do Ministério da Educação.
As “medidas eletrônicas de registro eletrônico do Ministério da Educação para estudantes estudantes estudantes estudantes no ensino superior” também estipula explicitamente que “as escolas têm incorreto ou falta de dados de admissão no registro do status da escola no registro escolar, e a escola se aplicará ao Departamento de Inscrição Provincial.
De acordo com os regulamentos acima, o repórter on -line da China Youth Daily · Zhongqing chamou o Centro de Recrutamento Provincial de Shanxi para consulta. mudou pelo Ministério da Educação. "A outra parte também questionou que não foi apenas o que aconteceu em 2012, e deveria ser modificado naquele ano, em vez de esperar agora, e os alunos não puderam registrar um aluno.
O membro da equipe apontou que o repórter consultou um Escritório de Exames de Admissões da Faculdade Geral, que pertence ao Centro de Admissões Provinciais de Shanxi.A equipe do escritório disse que o assunto foi muito longo e não pode ser resolvido.O registro do aluno é obrigado a encontrar a escola onde os alunos estão localizados.
Julho de 2016 foi o mês mais insuportável de Hou Jie.Alguém continuou estudando, e algumas pessoas estavam empregadas e empreendedoras, mas ela começou a pagar pelos erros de erros há mais de dez anos.
A questão do status do aluno foi coberta com neblina.Hou Liming disse aos repórteres: "O bebê também sabe que trabalhamos duro para isso. Quando ela vai para casa no ano novo, todos evitamos isso e temos medo de ser desconfortáveis". " slot gratis 777
Agora, Hou Jie disse que não tem esperança.
Como ela não tinha um certificado de formatura da faculdade, não era fácil encontrar empregos formais e só podia trabalhar em todos os lugares.Durante a caça aos empregos, ela sempre quer tomar uma pilha de provas grossas para explicar sua identidade com cuidado: "mas sempre sinto que os outros não acham que sou estudante universitária".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com