Rede de notícias da China Nanning, 21 de março (Lin Hao) O departamento de negócios da região autônoma de Guangxi Zhuang introduziu no dia 21 que, como um evento anual de promoção do consumidor, o Guangxi "33 Festival de Consumidor" deste ano aparecerá em Pequim para mostrar exclusivo Exibição de exibição exclusiva para mostrar a marca de consumidor. slot machine gioco gratis
O "33 Consumer Festival" é uma marca de consumidor abrangente criada pelo festival tradicional de Guangxi no festival nacional "3 de março". e promover o desenvolvimento econômico. slot machine gioco gratis
Focando na atualização da qualidade do consumidor, atualização conveniente do consumo e atualização da experiência do consumidor. .Durante o mesmo período, atividades como "2024 GUI CAI Gourmet China Bank · entrando em Pequim" e "2024 Goipin Goods and Chinese Bank · entrando em Pequim" também serão realizadas. slot machine gioco gratis
De acordo com dados do Departamento de Negócios de Guangxi, desde o lançamento do "33 Consumer Festival" em Guangxi, desde o seu lançamento em 2020, o investimento cumulativo local em fundos fiscais excede 1,6 bilhão de yuan (RMB, o mesmo abaixo), alavancando fundos sociais Excedendo 3 bilhões de yuans e lançou a transferência de negócios e turismo cultural da Beda. slot machine gioco gratis
Após 4 anos de construção, o "Festival de Consumo 33" de Guangxi se tornou uma marca bem conhecida de atividades de consumo no país, e a consciência e a influência do evento estão aumentando. slot machine gioco gratis
No "33 Festival de Consumo" deste ano, Guangxi também realizará 2.000 atividades de consumo em torno de 5 principais seções de carros, eletrodomésticos, catering, canela e comércio eletrônico. Guangxi 3 de março · Ecom Série de atividades de promoção do comércio eletrônico(sobre) slot machine gioco gratis
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com