sorteio loteria federal online🏈Game de lula: drama coreano repousado por modo de vôo líquido

2025-01-12 14:01:58丨【sorteio loteria federal online】
Foto do arquivo: fornecida por 【sorteio loteria federal online】
Foto do arquivo: fornecida por 【sorteio loteria federal online】

Zhao yi sorteio loteria federal online

Entre as muitas discussões causadas por "jogos de lula", a "produção cultural" da indústria de entretenimento coreana mais uma vez se tornou o foco das críticas domésticas: esse drama online coreano explosivo repentino na plataforma de mídia de streaming Netflix, o volume diário de reprodução da região , especialmente sua popularidade nos mercados relativamente maduros, como a Europa e os Estados Unidos, reencontraram a discussão da "onda coreana" devido ao "parasitário".Mas, por um lado, a tendência de superar os estímulos sensoriais em "jogo de lula" faz com que ele encontre resistência cultural em muitos países; considerado um sentido cultural.De fato, por trás do "jogo da lula" está o novo recurso da globalização cultural dominada pela indústria de mídia de streaming representada pela Netflies.

sorteio loteria federal online

Por volta do novo século, a cultura popular da Coréia do Sul entrou em países do leste asiático como China e Japão.Grupos de ídolos musicais, como H.O.T e trabalhos de cinema e televisão, como "Blue Life and Death" e "My Savage Girlfriend", são amplamente populares na China e no Japão, e juntos formaram um fenômeno impactante da indústria cultural "coreana".Depois de entrar na era da tecnologia da Internet móvel, a indústria cultural coreana mais uma vez inaugurou uma onda: em 2012, a "comédia divina" "comédia divina" do "estilo Jiangnan" da internet coreana da Internet se tornou repentinamente popular na Europa e nos Unidos Estados através do YouTube.Nos últimos anos, o "BTS" (BTS) esteve fora do círculo ", parasitários" prêmios e "jogos de lula" se tornaram modelos explosivos.

A cultura popular da Coréia do Sul foi seguida nos anos 90.Por esse motivo, os produtos audiovisuais coreanos podem continuar a ocupar mercados estrangeiros.Mas esse tipo de compreensão ignora uma premissa: quando a Coréia do Sul estabeleceu uma política "nacional cultural" na década de 1990, ela enfrentou um mercado doméstico limitado. Também estabeleceu sua rota básica de mercado para "exportação" na Ásia.Deve -se dizer que, através da "produção cultural" de "onda coreana", antes de tudo, não é o valor agregado dos produtos culturais coreanos, mas de necessidades mais diretas de sobrevivência no mercado.

Quando a gigante gigante da Internet começou a intervir no mercado asiático em 2015, seu aumento incremental nos usuários na América do Norte e na Europa atingiu a saturação e é uma escolha inevitável para se mudar para mercados emergentes, como a Ásia; Em desenvolvimento no mercado asiático por volta de 2017, buscando recorrer à Europa e aos Estados Unidos.O mesmo pré -requisito para a cooperação é importante, porque a feroz concorrência entre Netflies e Hollywood fez seu foco começou a se mexer na América do Norte;Por trás da popularidade e do tipo de assunto e tipo, existe uma nova lógica global de mercado.

Globalização da indústria cinematográfica e televisiva na era da mídia de streaming

Por trás das muitas discussões causadas por "jogos de lula" estão as mudanças na globalização da indústria cinematográfica e televisiva.A globalização da cultura de Hollywood a partir dos anos 90 geralmente contém duas etapas básicas.Primeiro de tudo, ele se baseia em filmes super gigantes com um efeito "bomba de bilheteria" para ocupar o mercado estrangeiro, assim como a vantagem absoluta de "Titanic".Além das vantagens técnicas da indústria cinematográfica e da televisão, a lógica narrativa desses filmes geralmente está alinhada com a forma ideológica de globalização cultural.Como resultado, esse compromisso "universal" e segurança do mercado "seduzirá" os mercados estrangeiros e a cultura local para participar desse processo e se tornará a parte principal de Hollywood para completar a globalização cultural -disney nos anos 90 de "Aladdin" e "Mulan ", assim como" Last Samurai "após o novo século, são todos os resultados dessa operação lógica.As diferenças culturais cheias de cores exóticas tornaram -se a fonte de inspiração de Hollywood.

Existem duas etapas básicas na nova globalização de filmes e televisão de Netflies.Primeiro, confia na competição de direitos autorais para ganhar a rede de TV paga, para buscar o número de assinantes.Ao entrar no mercado coreano, a Netflight obteve gradualmente as qualificações para reproduzir novos episódios com estações de TV por meio de altos fundos de produção conjunta e roubar o primeiro grupo de usuários de estações de TV tradicionais.Em segundo lugar, a Net FEI estabeleceu o escritório local para produzir conteúdo original.Com base na assinatura do usuário, o modelo de lucro da plataforma de mídia de streaming determina que a FEI líquida é incapaz de adotar a produção no estilo de Hollywood e está mais inclinado a personalizar serviços -no Japão, seu principal negócio é participar da produção de filmes de anime e episódios, e se tornarem os usuários do mundo, especialmente os usuários principais da América do Norte, podem se inscrever nos programas.A nova globalização mudou da radiação global da América do Norte para o "retorno" da América do Norte do mundo.

A tradição de filmes coreanos e televisores que foram reduzidos

Sob a estrutura básica desse caminho, a particularidade do modo "drama líquido Flying+coreano" pode aparecer.

A cooperação com o Japão e o Japão começou e desenvolveu importantes obras de animação de IP e maduras, como "Godzilla", "Mechanical Altman" e "Saint Seiya", mas não existe "jogo de lula" A razão para o modelo é que o próprio Japão tem uma cultura de mercado de animação relativamente madura.Conforme analisado dessa maneira, a natureza "exportação" dos produtos culturais coreanos, especialmente depois de 2017 para as necessidades pendentes da Europa e dos Estados Unidos, determina que deve primeiro reduzir a dificuldade de aceitação da cultura local e se adaptar ao sabor do Novo mercado o mais rápido possível. sorteio loteria federal online

Portanto, por um lado, em comparação com a colaboração anterior entre os dramas líquidos e coreanos, "reino", o limiar de assistir ao "jogo da lula" é obviamente menor, e a resistência cultural popular global é menor -aqueles que a história local que vai Triger os obstáculos do público europeu e americano entende os obstáculos.Quanto ao tema, através da prática centralizada de obras como "Parasitas" e "Top Floor", o extremo confronto dos ricos e dos pobres se tornou o conflito padrão do atual drama coreano de cinema e televisão. A narrativa da oposição entre a classe gradualmente deixa a realidade e se torna abstrata, e os elementos que podem continuar a manter o conflito da trama se tornaram violência onipresente e estímulos sensoriais.É precisamente por causa da abstração do espaço que os ricos e ricos ficaram embaçados, e o conflito entre a classe foi transferido para o jogador.Como resultado, o "jogo da lula" concluiu o processo de "dimensão" de filmes coreanos e tradições de TV.

Por outro lado, se você fizer uma observação geral de produtos de cinema e televisão coreanos nos últimos anos, elementos violentos, problemas de classe e descrições abstratas do mal humano se tornaram uma fórmula padrão, o que é obviamente o mesmo que o drama coreano em 2000 e 2010 A imagem é muito diferente.Parece que, quando se voltou para a Europa e os Estados Unidos, o drama coreano também concluiu decisivamente a "mudança de rosto".A nova globalização está moldando a nova imagem de dramas de cinema e televisão coreanos. sorteio loteria federal online

Pode -se observar que, no modo de cooperação de "jogo de lula" e Net FEI, um novo caminho da globalização cultural foi revelado.Comparado com o antigo modelo de Hollywood, esse caminho depende dos mercados culturais fora da Europa e dos Estados Unidos, mas também mais profundamente nessas indústrias de cinema e televisão locais.De fato, se "jogos de lula" repentinamente "fora do círculo", o impacto dessa mudança não seria exposto tão rapidamente.

(Autor é professor associado da Escola de Mídia de Cinema e Televisão, Universidade Normal de Xangai) sorteio loteria federal online

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sorteio loteria federal online