World Weekly 丨 Esse acidente de vazamento químico perigoso evoluirá para uma "crise bioquímica"?
Nesta semana, o descarrilamento do Ohio de Ohio continuou a fermentar.À medida que mais detalhes surgiram, as pessoas começaram a examinar e adivinhar mais sobre o acidente.Que dano o vazamento de produtos químicos perigosos trará para a ecologia circundante?Ele evoluirá para a "crise bioquímica" descrita nos trabalhos americanos de cinema e televisão?O New York Times descreveu a possibilidade do acidente como: uma versão 2.0 do "Incidente de Chel Nobel".
Na noite de 3 de fevereiro, horário local, uma série de trens com produtos químicos perigosos na Norfolk South Railway Company nos Estados Unidos ocorreu no leste de Ohio e causou um incêndio.No acidente, cerca de 1,1 milhão de libras de alta concentração de alta concentração de vazamento de cloreto.O etileno foi listado como um tipo de substâncias carcinogênicas pelos Centros dos EUA para Controle de Doenças.
Na noite de 15 de fevereiro, na cidade de East Barstan, Ohio, a população local realizou a primeira conferência política da cidade desde o incidente de vazamento, e muitas pessoas expressaram insatisfação com o tratamento de acidentes de empresas governamentais e ferroviárias.
sportingbet brasil bet
Povo Local: Meus netos, um tem apenas 6 meses e o outro tem dois anos.Estou muito preocupado com o impacto dos acidentes de vazamento em seu crescimento.
Povo Local: A maioria dos moradores aqui está preocupada com o fato de eles (empresas do governo e ferrovias) esconderão a verdade.
De acordo com a Fox News Network, a cidade da Palestina Oriental está localizada no cruzamento de Ohio e Pensilvânia. Economia, a cidade começou a declinar.Hoje, a população permanente aqui é inferior a 5.000, e a maioria deles é branca com vida pobre.
Às 20:55, em 3 de fevereiro, um trem de carga da Norfolk South Railway Company sofreu um acidente grave na cidade da Palestina Oriental. , que é cerca de 500 toneladas de alta concentração de alta concentração.
O cloreto de etila é uma matéria -prima química comum.O cloreto de etila é listado como um tipo de substâncias carcinogênicas pelos centros dos EUA para controle e prevenção de doenças. até câncer.
Com a ocorrência de descarrilamento, como lidar com esses produtos químicos perigosos dificultou os departamentos do governo de Ohio.
De acordo com o processo internacional de tratamento de bens perigosos convencionais, o local de vazamento deve ser bloqueado primeiro e, em seguida, uma grande quantidade de água deve ser usada para diluir as substâncias nocivas do vazamento. .O processo é como o acidente de vazamento nuclear de Fukushima no Japão.Mas esse processo de processamento pode durar vários meses.
No final, o governo de Ohio não escolheu uma rota comum.Depois de ouvir as opiniões da Administração de Segurança Perigosa dos EUA e da Norfolk South Railway Company, em 6 de fevereiro, o governador de Ohio Dewen disse que, devido ao risco de explosão em um grande número de altas concentrações de alta concentração, foi decidido tomar 1. 1,1 milhão de libras cloreto é "controlado" ao mesmo tempo.
O governador republicano de Ohio, Dewen: A Norfolk South Railway Company planeja "controlar o lançamento" do cloreto às 15:30.A "liberação controlada" pode causar danos fatais ao inalado.
Essa abordagem imediatamente desencadeou controvérsia.
sportingbet brasil bet
American Dangerous Item especialista Kaziano: Nos 39 anos desde que estive em minha carreira, nunca ouvi dizer que alguém explodirá o carruagem, despeje todos os produtos químicos na vala e acendi.
O Instituto Nacional de Câncer apontou que pode produzir substâncias nocivas, como luz, cloreto de hidrogênio e dois males ao queimar.A luz é um gase tóxico.O segundo cruel pode permanecer no solo subterrâneo e no corpo da água por muitos anos.
Em alguns questionadores, lidar com coisas prejudiciais pode ser mais seguro e ecológico, mas mais caro do que o comparado, mas os departamentos relevantes dos EUA optam por queimar o mais problemático e mais problemático, mas relativamente prejudicial para lidar com isso é sem dúvida um desrespeito ao saúde do povo.
De fato, durante a Guerra do Vietnã, os Estados Unidos colocaram uma arma química chamada "agente laranja" no Vietnã.Após a guerra, um grande número de malformações envenenadas por "agentes laranja" apareceu localmente.
A "liberação controladora" de So So chamada reivindicada pelo Departamento do Governo de Ohio não se refere à liberação da liberação de substâncias nocivas ou ao escopo da poluição, mas para liberar produtos químicos nocivos no meio ambiente artificialmente e passo a passo.
A equipe de manuseio de acidentes cavou uma hidrovia no rio na cidade da Palestina Oriental e queima o cloreto de cloro na hidrovia.
Segundo os Estados Unidos hoje, a combustão de clorolileno queimada na região do Palestino Oriental excede o total de emissões de todas as emissões industriais nos Estados Unidos em 2021.
sportingbet brasil bet
De acordo com a Rede de Televisão Pública dos EUA, desde o primeiro dia de "Liberação Controlada", por vários dias consecutivos, a pequena cidade da Palestina Oriental estava cheia de fogo e neblina venenosa.
À distância, a nuvem de cogumelos pretos subiu acima da cidade.Uma foto tirada pelos passageiros do avião mostra que há uma enorme névoa escura acima das nuvens da cidade.
Marson, o povo da Palestina Oriental, Ohio: Eu posso ver chamas e fumar a uma distância de oito quilômetros de distância do ponto de liberação.
Após a "liberação controlada", o escopo da fumaça excedeu as expectativas.
No mesmo dia, alguns internautas tiraram fotos de 32 quilômetros de distância do local do acidente e escreveram o texto: "Por vários dias consecutivos, o céu mostra 'Weird Orange'!".
Ao mesmo tempo, alguns animais locais, aves e animais de estimação também têm condições anormais.
O pesquisador profissional da Fox local disse que suas raposas tinham condições anormais, como lágrimas, vermelhidão e anorexia, e uma das raposas morreu.E várias outras raposas fizeram com que uma fratura escapasse da gaiola.
E o gato de estimação de Andelia, depois de vários dias de dificuldades respiratórias e batimentos cardíacos rápidos, eventualmente não conseguiram escapar da destruição da morte.De acordo com o relatório da morte emitido pelo Hospital PET, o Rio tem um derrame nos pulmões do Rio, e o fígado falha.E isso pode ser o resultado da inalação de cloro excessivo.
Em 15 de fevereiro, Kaziano, especialista em itens perigosos nos Estados Unidos, disse aos Estados Unidos "News Weekly": o So -chamado "Lançamento controlado" desta vez é como uma "explosão nuclear de uma cidade inteira".Essas substâncias serão mantidas nos cantos do esgoto, a lacuna entre as rochas e o edifício.Espera -se que haja muitos pacientes com câncer na área local de 5 a 20 anos.
Isso não pode deixar de lembrar às pessoas que, no final do ano passado, Nai Fei lançou um filme chamado "White Noise".O conteúdo do filme é o incidente de vazamento químico causado por um trens nos Estados Unidos em Ohio e causou pânico.
O que é inesperado é que, dois meses depois, a seção de ponte de cinema foi encenada na realidade.
O que é ainda mais humor negro é que o filme foi filmado em Ohio, e vários moradores da cidade da Palestina Oriental dirigiram um dragão no filme.
Em 8 de fevereiro, apenas dois dias após a "liberação controlada", o governador de Ohio de Wen fez uma garantia de "você pode ir para casa com segurança" ao público.Não demorou muito para as pessoas que voltaram para casa uma após a outra começaram a ter vários sintomas de desconforto.
Povo Local: Eu tenho tossido desde que voltei.
Povo Local: Agora tenho queimaduras químicas e erupções alérgicas no meu rosto, e minha garganta começa a se sentir desconfortável novamente.
Povo Local: Eu entrei brevemente na minha casa e foram cerca de 10 minutos.
Com mais e mais pessoas com desconforto, na conferência de imprensa em 14 de fevereiro, o governador Dewin mudou seu tom, mas ele ainda insistia que o público estava seguro para ir para casa.
Governador de Ohio de Wen: (Morando na área de poluição) Vou beber água engarrafada, continuarei prestando atenção aos resultados de monitoramento, continuarei vigilância e preocupação, mas ainda tomarei uma decisão de voltar para casa.
Embora os funcionários da Agência de Proteção Ambiental dos EUA e da Administração de Proteção Ambiental de Ohio tenham anunciado muitas vezes no dia em que, de acordo com os resultados dos testes existentes, a água e o ar do local onde o acidente ocorreram eram seguros.Mas depois que todo o caos aconteceu, o público não comprou mais a declaração oficial.
Pessoas locais Jennite: Eu não posso acreditar nessas garantias.
repórter: Por que?
Pessoas locais Jennite: Eu preciso provar.
Do ponto de vista dos profissionais americanos, as preocupações do público não se preocuparam.
Professor de Ciências Ambientais da Universidade Johns Hopkins: A Agência de Proteção Ambiental dos EUA está monitorando os dados de amostragem fixos.Como inspetor ambiental profissional, sinto -me desconfortável com o monitoramento desse nível e preciso de mais informações.
Além do impacto a longo prazo do vazamento químico perigoso, a questão com a qual as pessoas também se preocupam são as causas do descarrilamento do trem.
Nesta semana, a Corporação da Norfolk South Railway Corporation, a Corporação dos Estados Unidos, tem sido um processo coletivo mais recente.Os advogados apontaram na acusação de que "após o incidente, a Norfolk South Railway Corporation dos Estados Unidos se concentrará mais nos interesses de restaurar rapidamente as operações de trem e garantir os interesses dos acionistas, o que piorará a situação".
Em 16 de fevereiro, a Casa Branca afirmou que o presidente Biden não iria à cidade para inspeção.
Secretária de imprensa da Casa Branca Jane-Pierre: Você vê que o presidente inspecionará todas as partes do país, mas desta vez a situação não é a mesma.
Até o Secretário de Transportes dos EUA, Betigiger, era "desconhecido" por 10 dias após o acidente de descarrilamento.O "Inspetor de Washington" até emitiu um texto: para onde foi o Budorgig?
Em 13 de fevereiro, a primeira coisa que Budgiger, que finalmente apareceu em público diante da opinião pública, fez a "visão de mudança".
Secretário de Transportes dos EUA Betigig: Dê uma olhada em vários problemas no sistema de tráfego dos EUA nos últimos anos, em parte devido à epidemia, incluindo problemas de transporte de contêineres, cancelamento de vôo etc.Agora há um problema de balões.
No dia seguinte, em 14 de fevereiro, o Betigig foi jogado para o governo Trump no incidente de descarrilamento das mídias sociais.
"Em algumas áreas de supervisão ferroviária, nós (governo de Bayeng) fomos restringidos da lei. Por exemplo, o governo Trump aboliu uma lei sobre sistemas de frenagem de trem adotados pelo Congresso em 2018".
A lei que Trump aboliu é que os trens que exigem líquidos inflamáveis devem usar o "sistema de controle elétrico da ECP".Do ponto de vista da Columbia Broadcasting Corporation nos Estados Unidos, o motivo dos problemas pode não apenas existir no sistema de frenagem.
Um vídeo de monitoramento mostrou que, quando a distância do trem de carga chegou ao local de descarrilamento final, havia mais de 32 quilômetros da cidade palestina leste e um incêndio apareceu nas rodas do trem.Segundo a lei federal dos EUA, um detector deve ser instalado a cada 32 quilômetros no trem para monitorar a anormalidade do veículo.
Relatório de descarrilamento da CBS Mock Mock: A pergunta a seguir é onde o detector está instalado?Quanto tempo o detector finalmente emitiu informações de estacionamento?
Embora a causa do acidente ainda estivesse sob investigação.
Âncora da rede de notícias da Fox Karson: Supondo que o mesmo incidente tenha ocorrido na Zona Econômica Especial da cidade de Washington, a Guarda Nacional seria convocada e não haveria nuvens de cogumelos com produtos químicos tóxicos.Obviamente, se desta vez afetar os pobres ricos ou populares (eleitores do Partido Democrata), isso se tornará as manchetes do World News, mas desta vez aconteceu com o Palestino Oriental, Ohio, essa cidade pobre esquecida, eles não têm ninguém neste país.
Em 13 de fevereiro, o repórter esportivo americano Whitlock emitiu um Twitter: "O que aconteceu em Ohio? Estamos todos assistindo o Super Bowl quando chegar o dia do juízo final?"
No dia 13, a American Professional Rugby League (NFL), conhecida como "Gala do Festival da Primavera" nos Estados Unidos, era de alto perfil.
Rihanna mostrou "olhar da morte" no fechamento de sua aparência.
Não foi até um dia após o término do "Super Bowl", e o descarrilamento de "Ohio" apareceu na lista de pesquisa do Twitter.
Embora tenha passado 10 dias antes do acidente, na área de comentários, muitas pessoas conheciam a gravidade do acidente pela primeira vez.
No entanto, o governo dos EUA parece manter a mídia baixa.
Em 8 de fevereiro, em uma entrevista coletiva realizada no governo de Ohio sobre o vazamento de produtos químicos de trem, o repórter afro -americano da mídia "notícias", Langbert, foi preso pela polícia.Meghan, um repórter de outra mídia no local, testemunhou o processo.
Repórter WKBN Meghan: Lambert fez seu relatório ao vivo no canto de trás.
Quando Langbert conduziu um relatório de transmissão ao vivo, vários policiais avançaram para impedi -lo e, em seguida, a polícia pressionou Landbert no chão.
Repórter Lambert: Estou fazendo meu trabalho e defendendo meus direitos.
De acordo com o Wall Street Journal, a maior vantagem da ferrovia dos EUA pode ser o motivo do acidente.
O relatório apontou que, com o amplo uso do "sistema ferroviário de agendamento preciso" no sistema ferroviário dos EUA nos últimos dez anos.Nos últimos seis anos, as empresas ferroviárias reduziram 29%dos funcionários da linha de frente.Os demais trabalhadores entraram no modelo de trabalho de "Dickens".
Reagan, Presidente do Departamento de Transportes da Federação do Trabalho dos Estados Unidos e da Federação Sindical Industrial: Estamos realmente apertando a produtividade dos trabalhadores o máximo possível.
Ao mesmo tempo, nos últimos 10 anos, a duração média dos trens de carga americana aumentou 823 metros e o trem médio aumentou 26 carros por trem.Comparado aos trens de carga da China, a média de apenas 50 a 60 nós e a carga é de cerca de 3500 toneladas. 10.000 toneladas.
Engenheiro Ferroviário Grue: O trem é mais longo e mais pesado, e eles descarrilam com mais frequência.No final, a empresa ferroviária também pode pressionar e se opor a qualquer forma de supervisão do governo.O encontro do povo palestino do leste é de partir o coração, mas essas coisas acontecerão, mas é apenas uma questão de tempo e lugar.
Dharilizo, presidente da Comissão de Transporte da Câmara dos Estados Unidos, afirmou sem rodeios que o sistema ferroviário dos EUA está passando por problemas sistêmicos profundos e, na análise final, todos os problemas podem ser resumidos em uma frase, o que é ganancioso por benefícios.
De acordo com os dados da American Communication Magazine, em 2021, a margem de lucro da indústria ferroviária dos EUA excedeu o setor imobiliário, classificando -se primeiro em todos os setores.
A Fox News disse sem rodeios: a ferrovia de hoje se tornou um gigante que o governo federal não pode controlar.É difícil para o governo Trump fazer mudanças reais, seja o governo Trump e o governo de Bayeng.
Por trás dos lucros das empresas ferroviárias e da deficiência do governo, há acidentes de descarrilamento de trens frequentes.
De acordo com as estatísticas da Federal Railway Administration, nos últimos 10 anos, ocorreu 110.000 acidentes ferroviários nos Estados Unidos e 7.939 mortes.Entre eles, a partida do trem começa em 12.441, o que significa que uma média de 3-4 vezes por dia, pelo menos uma vez envolvida no transporte de mercadorias perigosas.
Apenas alguns dias após o descarrilamento do trem de Ohio, em 16 de fevereiro, um trem com materiais perigosos nos Estados Unidos foi descarrilado na cidade de Van Bulun, em Detroit, Michigan.Pelo menos seis carros são descarrilados, um dos quais são materiais perigosos. sportingbet brasil bet
Em 13 de fevereiro, um caminhão de 18 rodas no Texas colidiu com um trem.
Os Estados Unidos "Notícias Sociais Mundiais" disseram sem rodeios: "O desastre ferroviário em Ohio é exposto ao completamente indiferente à vida do poder do poder".
Em 15 de fevereiro, em uma discussão sobre acidentes realizada na cidade de Palestina Oriental, a Norfolk South Railway Company não enviou alguém para participar.
Povo Local: O covarde é definitivamente um covarde.Eles não querem responder à nossa pergunta.
Povo Local: Eu não quero enfrentar todos, como você pode olhar diretamente para os rostos dessas pessoas e dizer que está tudo bem.
Enfrentando os moradores da raiva, o prefeito da cidade da cidade ficou impotente ao negociar com a empresa ferroviária.
O prefeito da cidade palestina do leste Konile: Sou um pequeno prefeito de cidade com uma população de apenas 4.700 pessoas.
Vale ressaltar que, em 2022, a Norfolk South Railway Corporation, que registrou até US $ 3,7 bilhões em lucros, concordou em pagar pelo incidente de vazamento em apenas 1 milhão de dólares.
Nesta semana, Morgan & amp; , propriedade, psicologia, etc.
No entanto, em comparação com a compensação, a população local deseja a saúde dos membros da família.
Povo Local: Comprei esta terra para meus netos, para que eles possam brincar no riacho e passar um tempo feliz, mas este ano não posso deixá -los brincar, e não sei se posso deixar que isso Eles vêm jogar.
Povo Local: Minha maior preocupação é que eu não saiba o que enfrentaremos e o que está nos esperando no futuro.
A Estação Nacional de Radiodifusão Pública nos Estados Unidos apontou que o descarrilamento do trem de Ohio é um desastre complexo, que é um acidente e algumas pessoas envolvidas nele.
Para os moradores da cidade, o pior é que sua futura vida e saúde estão cheias de incerteza, assim como uma espada de Damocari sempre pendura em seu coração.
Desse ponto de vista, as consequências dessa crise podem ser muito mais longas do que as pessoas pensam.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com