Agência de notícias da China, Pequim, 23 de janeiro.A Volokin, presidente da Duma nacional russa (pátio inferior), respondeu a uma nova rodada de ajuda militar ocidental à Ucrânia de que o Ocidente com a Ucrânia com o Ocidente acabará por levar a uma tragédia global. sugestão de brindes para bingo chá de bebê
Os dois países prometeram apoiar firmemente a Ucrânia
O presidente francês Macron se reuniu com o chanceler alemão em Paris, França, no dia 22. sugestão de brindes para bingo chá de bebê
De acordo com a Associated Press, a França e a Alemanha declararam em uma declaração conjunta que continuarão a expressar apoio firme à Ucrânia em todas as áreas possíveis e ficará com a Ucrânia quando necessário.
O presidente francês Macron disse que a possibilidade de fornecer o principal tanque de batalha "Lecle" para a Ucrânia foi excluído e o Ministério da Defesa começou a estudar.O primeiro -ministro da Alemanha, Tsutz, enfatizou que a Alemanha continuou a expandir seu escopo de entrega com a Ucrânia e forneceu armas muito eficazes. sugestão de brindes para bingo chá de bebê
Em uma entrevista à mídia, o ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Berbek, disse que, se a Polônia decidisse fornecer ao tanque alemão "leopardo" à Ucrânia, a Alemanha não iria parar.A Alemanha já havia deixado claro que qualquer comportamento sem a Alemanha transportar o tanque alemão "leopardo" para a Ucrânia era ilegal.
Presidente da Rússia: fornecendo armas para a Ucrânia no Ocidente causará "tragédia global"
De acordo com os relatórios da Rússia hoje, o presidente da Russian National Duma, Volokin, declarou nas mídias sociais no dia 22 que, se as armas fornecidas pelos membros dos EUA e de outras organizações de tratados do Atlântico Norte forem usados para atacar cidades russas e tentar aproveitar o território russo, em Resposta, em resposta, eles responderam.Volon também alertou que, considerando as vantagens técnicas das armas russas, o fornecimento de armas para a Ucrânia no Ocidente acabará por levar a uma tragédia global.
Muitos países anunciaram anteriormente que fornecerão uma nova rodada de assistência militar à Ucrânia. -Ajuda militar, incluindo a Wuwu para a Ucrânia Fang fornece o "leopardo" o tanque de batalha principal.
Ex -primeiro -ministro britânico Johnson visite a Ucrânia novamente
Segundo a Reuters, o ex -primeiro -ministro britânico Johnson chegou à Ucrânia no dia 22 para visitar o presidente ucraniano Zeelianzki.Johnson prometeu "enquanto a Ucrânia precisar, a Grã -Bretanha ficará do lado da Ucrânia".
É relatado que, quando Johnson chegou a Kiev, ele foi recebido por funcionários como Zeelianzki e Ministros das Relações Exteriores da Ucrânia.Ele visitou o cartão Boluojiang e o Bocha perto de Kiev.Na época de visitar Bucha, Johnson tirou uma selfie com os moradores locais e apresentou flores às vítimas da guerra.Ele disse ao prefeito Buchai: "Enquanto você precisar, a Grã -Bretanha sempre apoiará a Ucrânia".
Johnson negou que seu evento na Ucrânia não fosse bom para o primeiro -ministro britânico Sonak.Enquanto atuava como primeiro -ministro britânico, Johnson visitou a Ucrânia várias vezes e freqüentemente chamava Zellezki.
Departamento de Inteligência Russa: Ucrânia armazena as armas e munições fornecidas pelo Ocidente na usina nuclear
De acordo com a Agência de Notícias e Tas Satélite Russa, o diretor da Agência de Inteligência Estrangeira Russa, Nareshkin, disse no dia 23 que a Ucrânia está implantando armas e munições fornecidas pelo Ocidente na usina nuclear, especialmente o sistema de foguetes de alta imobilidade do M142 "Himas" (Sistema de foguetes de maobilidade (M142 " Himars) mísseis.
Narrashkin acrescentou que a munição e as armas ocultas da Ucrânia em usinas nucleares porque a Rússia estava preocupada em desencadear desastres nucleares sem atacar usinas nucleares.
O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Lavrov, alertou que qualquer transporte de armas para o território ucraniano se tornará um "objetivo legal" para o exército russo.O porta -voz do Kremlin, Peskov, disse que o fornecimento de armas para a Ucrânia não é útil para negociações pacíficas e afetará adversamente o conflito.
Atualmente, a Ucrânia não respondeu à Rússia.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com