Foto de Zhou Yulong na cena da cerimônia de abertura
Rede de notícias da China Lishui, 17 de novembro (repórter Zhou Yulong) O primeiro Festival de Vinho Importado por Mercadorias Importadas Chinesas no exterior e o Festival de Vinhos Importados de Qingtian foi inaugurado no dia 17 em Qingtian, Zhejiang.
404 vinícolas da Europa, América e Oceania são exibidas.Existem mais de 10.000 vinhos importados e mais de 50.000 produtos químicos diários importados exibidos. suspensao rst blaze aro 26
Sima An, presidente da Aliança Mundial da Indústria do Vinho, disse que a demanda atual pelo mercado da indústria de vinhos chinesa é enorme, especialmente a indústria do vinho continuou a se desenvolver rapidamente, oferecendo oportunidades importantes para países ao longo do "cinto e estrada".
Qingtian é a primeira vila e o condado no exterior em Zhejiang, com 330.000 chineses no exterior em 128 países e regiões do mundo.
Sima e esperava que Qingtian tivesse essa exposição chinesa no exterior como uma oportunidade para fortalecer ainda mais a cooperação aberta com várias indústrias em todo o mundo. suspensao rst blaze aro 26
Broken River é um expositor da Austrália.Para exibir melhor seus próprios produtos, Broken River reservou passagens aéreas cedo e correu para Qingtian para se preparar para a exposição. suspensao rst blaze aro 26
"Muito animado e feliz. Esta não é a primeira vez que vim para a China para participar da exposição, mas essa experiência que pode participar de Lishui será inesquecível".
Durante a exposição chinesa no exterior, não apenas os expositores estrangeiros estavam ansiosos, mas também expositores domésticos na China.
Qingtian Verana Wine Co., Ltd. é um deles.Para mostrar os vinhos da Europa Oriental aos entusiastas do vinho em vários lugares, o chefe da empresa, Zheng Hao, e quatro vinícolas locais da Sérvia e concentramos mais de 30 variedades de vinho da Europa Oriental. suspensao rst blaze aro 26
Ele disse que esperava que, através da exposição chinesa no exterior, pudesse promover a marca da Europa Oriental, informar mais consumidores, entender a Sérvia e experimentar sabores entusiasmados e ferozes da Europa Oriental.
Dai Banghe, secretária do Comitê do Partido do Condado de Qingtian, disse que manter a exposição chinesa no exterior e a feira de vinhos importados, ou seja, insistindo em capital doméstico e capital estrangeiro, os comerciantes jovens e empresários chineses no exterior, amplia ainda mais os campos e mercados e os mercados e Mercados de cooperação internacional e fazer um bom trabalho em "Introdução" e "sair para sair para sair". Grande artigo.
Entende -se que, na exposição, o fórum "One Belt One Road e Import Trade", uma centena de empresas de vinhos importadas estrangeiras se estabeleceram na cerimônia de assinatura do Centro Mundial de Vinhos Vermelhos de Qingtian, a cerimônia de assinatura do "cobrindo a cidade" de A "cidade da cidade" no município de Qingtian Qiao, abertura do museu químico, dia temático italiano, leilão de vinhos, agente da marca de vinho estrangeiro autorizou a assinatura centralizada, a Shengzhou Snack Street, a promoção de vinícolas no exterior e outras séries de atividades.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com