As mudanças climáticas exacerbam a segurança alimentar "desigual"
O Centro Nacional de Informações Ambientais da Administração Nacional e Atmosférica Nacional emitiu recentemente um anúncio dizendo que, em julho de 2021, tornou -se o mês mais quente desde os registros de observação climática do mundo.
Acompanhado pela alta temperatura dos recordes de quebra, existem frequentes fenômenos climáticos extremos e desastres naturais em todo o mundo: as ondas de calor que continuam a recuar na América do Norte, fortes chuvas nos países europeus, o Brasil encontra raras temperaturas baixas, incêndios florestais nas montanhas nos hemisférios do norte ...
Sob o impacto das mudanças climáticas e do clima extremo, as questões globais de segurança alimentar tornaram -se cada vez mais proeminentes nos últimos anos; encenado em silêncio.
um todos sorteio da mega sena
Desde o verão deste ano, a Rússia, os Estados Unidos e o Canadá, o principal país do trigo, encontraram o impacto do clima árido extremo.
Os relatórios de previsão da oferta e demanda do Departamento de Agricultura dos EUA em agosto declararam que a produção da Rússia no maior país exportador de trigo do mundo diminuiu 15%.
De acordo com os últimos valores de previsão de produção mundial de grãos mundiais divulgados pela Organização das Nações Unidas para Alimentos e Agricultura, o valor previsto em julho foi ligeiramente reduzido em comparação com junho a 2,817 bilhões de toneladas.
No início deste ano, o Brasil encontrou a pior seca em décadas, fazendo com que muitas culturas desativem.Desde 20 de julho, o Brasil foi afetado por clima frio severo.
O fluxo repentino e a geada levam à morte de culturas em muitas áreas importantes de produtores de café, enquanto afetam colheitas como cana -de -açúcar e milho no centro e no sul do Brasil. todos sorteio da mega sena
A Europa Ocidental recentemente se tornou um desastre.Além do rendimento, os especialistas agrícolas estão ainda mais preocupados com o fato de a água da chuva causar lesões de culturas e afetar a qualidade das culturas.
O Comitê Especial das Mudanças Climáticas Intergovernamentais da ONU, a Organização Agrícola e Agrícola das Nações Unidas e outras instituições emitiram um relatório dizendo que, desde 2009, a probabilidade de fenômenos climáticos extremos, como seca e alta temperatura, é muito maior que a dos anos 80 aos anos 90, que, que é a década de 1980, que, como a seca e a alta temperatura, é muito maior que a dos anos 80 e 1990, que que seriamente afetou o suprimento global de alimentos. todos sorteio da mega sena
De acordo com os resultados da pesquisa divulgados pelos cientistas finlandeses há pouco tempo, se o volume de gases de efeito estufa continuar aumentando na velocidade atual, um terço da produção global de grãos no final deste século enfrentará ameaças.
dois
O clima extremo causado pelas mudanças climáticas globais, reprimindo seriamente o rendimento das culturas e aumentando os preços altos dos grãos, e esse impacto nos países e pessoas de baixa renda é particularmente grave e pode até colocar em risco a sobrevivência de muitas pessoas.
O índice global de preços de alimentos que as Nações Unidas divulgou anteriormente pelas Nações Unidas aumentou 40 % em relação ao ano anterior e atingiu o nível mais alto de quase 10 anos.A análise da Bloomberg apontou que a ameaça de produção de grãos em seca, inundações e clima frio pode aumentar ainda mais os preços futuros dos alimentos.
O relatório "Segurança Mundial para Alimentos e Estado -Nutrição" divulgado pelas Nações Unidas em julho mostra que cerca de um décimo décimo da população mundial em 2020 enfrenta um dilema insuficiente alimentar.Entre eles, a Ásia está enfrentando escassez de grãos, 418 milhões e 282 milhões na África.
O relatório afirma que, devido a fatores como conflitos, mudanças climáticas e recessão econômica causada pela nova epidemia da coroa, o nível global da fome aumentou acentuadamente e uma de um monte de crianças no mundo tem displasia.O número de pessoas afetadas pela fome a longo prazo aumentou em 2020, que excedeu a soma dos cinco anos anteriores, um aumento de 161 milhões de pessoas em relação a 2019.
O Programa de Alimentos das Nações Unidas alertou que um "desastre iminente" está chegando e cerca de 34 milhões de pessoas em todo o mundo estão à beira da fome. todos sorteio da mega sena
A organização apontou que as mudanças climáticas são a principal razão para o rápido aumento da fome e das pessoas e enfatizou que a tendência do aumento dos preços dos grãos está se intensificando. todos sorteio da mega sena
Várias instituições das Nações Unidas, como a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Agricultura, a Administração Mundial de Planejamento de Alimentos e o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola, divulgaram anteriormente o relatório do "Segurança e Nutrição Mundial de Grãos de 2021", que considera a mudança climática como Um fator importante que induz a crise global de grãos em todo o mundo primeiro, acredita -se que os desastres climáticos tenham frequentemente aumentado a dificuldade de alcançar a meta "zero fome" até 2030. todos sorteio da mega sena
três
De acordo com os dados divulgados pelo Conselho Internacional há pouco tempo, os preços globais de exportação de trigo aumentaram 46%este ano.O trigo é as matérias -primas para os principais alimentos, como o pão.
No entanto, para países e famílias de alta renda, o aumento dos preços dos alimentos geralmente não afeta seriamente.De fato, o aumento dos preços dos grãos trará lucros ricos aos comerciantes globais de grãos.
Segundo relatos, os dados financeiros mais recentes da Cargan Corporation, comerciantes de grãos dos EUA, divulgaram que, em 2020, que aumentou os preços globais dos alimentos, o lucro líquido da empresa atingiu quase US $ 5 bilhões, estabelecendo o maior recorde da empresa em 156 anos. todos sorteio da mega sena
Alguns analistas acreditam que na crise de segurança de grãos causada pelas mudanças climáticas, a desigualdade em diferentes países e regiões e regiões de diferentes países e regiões do mundo será ampliada.
De acordo com o cálculo da Organização de Alimentos e Agricultura das Nações Unidas, as mudanças climáticas causaram as perdas anuais médias do mundo de quase US $ 170 bilhões.Em termos de agricultura, as mudanças climáticas afetaram a renda nacional dos produtos agrícolas como país de pilar econômico (principalmente como países em desenvolvimento) e, por outro lado, também afeta a cadeia global de suprimentos de alimentos e o comércio de alimentos.
Diante do fenômeno inferior da segurança alimentar e da desigualdade das mudanças climáticas globais, a Organização das Nações Unidas para Alimentos e Agricultura pediu governos e empresas de vários países e empresas para impedir "riscos sistêmicos" juntos.
A organização disse que, embora o impacto das mudanças climáticas e dos riscos de segurança de grãos em diferentes países e regiões não seja o mesmo a curto prazo, esses problemas têm efeitos de condução e nenhum país e classe podem ficar sozinhos sobre questões climáticas e de grãos para um longo tempo.
Fã de Liang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com