Agência de notícias Xinhua, Lhasa, 31 de janeiro: Hora do festival de primavera de 4700 metros acima do nível do mar -visitando as pessoas mais altas do mundo na estação ferroviária ver jogo de poker
O repórter da agência de notícias Xinhua Zhou Jianwei, Zhang Jingpin, Bai Shaobo
Às 4:30 da manhã, o alarme soou, e a estação ferroviária de Anto, Mai, esfregou os olhos e subiu.
Nesse momento, as estrelas do lado de fora da janela estão furiosas.A uma temperatura de 23 ° C, as pessoas podem ver o vapor de água que exalaram para formar cristais de gelo.
Embora houvesse quase uma hora e meia desde a primeira vez em que a estação passava pelo trem todos os dias, Ma Rui e seus colegas decidiram se levantar com antecedência para deixar os passageiros entrarem na sala de espera mais cedo para evitar o frio.
A estação ferroviária de Anto é a mais alta altitude do mundo.
Em 2006, a Ferrovia Qinghai -Tibet abriu operações, e Anto, uma pequena cidade do Tibete do Norte, encerrou a história de No Train.No entanto, não foi até 2017 que a estação ferroviária de Anto abriu oficialmente a bilheteria. ver jogo de poker
Às 4:50, a sala de espera era animada.Ou Zhu, morador da cidade de Pana, Anduo County, descobriu que o aquecedor de água na sala de espera forneceu água quente, e o aquecedor sopra rapidamente o frio no corpo.Ma Rui disse: "O clima de inverno de Anto é extremamente duro. Para fazer com que os passageiros sintam o calor das ferrovias, abriremos a sala de espera mais cedo do que o normal". ver jogo de poker
Segundo relatos, a estação ferroviária de Anto tem 6 trens na estação todos os dias.Isso significa que a equipe da estação de trem Anto precisa trabalhar por 19 horas por dia.
O funcionário da estação Li Wengang trabalha na estação de alta altitude da Ferrovia Qinghai -Tibet desde 2013.Em 2017, ele se ajustou da estação ferroviária de Lhasa Nimud para a estação ferroviária de Ando, subindo 1.000 metros acima do nível do mar, e ocorreu uma reação séria de platô."Fale respirando, boca seca e dor de cabeça como ser esmagada por um martelo."
Como pós -90, Ma Rui cresceu na ferrovia desde criança.Seu pai, Ma Yanyu, era um antigo funcionário na seção de geloma da ferrovia Qinghai -Tibet.Depois de se formar na faculdade, Ma Rui passou no exame e foi contratado pela empresa ferroviária Qinghai -Tibet para se tornar uma nova pessoa ferroviária.
"Um é que existe um sonho ferroviário em meu coração, e o outro é se aproximar dos meus pais. Eu não esperava ser designado para o Tibete. Estava longe dos meus pais e havia menos oportunidades de reunião". O Festival da Primavera deste ano, Ma Rui estará na estação ferroviária de Anto este ano.
"Eu estava um pouco lamentável no começo, mas meu pai me disse, onde a organização permite que você vá!"
Às 14 horas, com o rugido, um trem de Lhasa entrou na estação ferroviária de Anto.Passageiros carregando sacolas grandes do trem.
Na saída, o repórter conheceu a família Gesander.Gesander disse que, alguns dias atrás, ele levou seu filho mais novo ao Hospital Lhasa para consultar um médico e comprou mercadorias de Ano Novo."Demora apenas 5 horas para pegar um trem de Anto a Lhasa, que é mais rápido que dirigir. É mais seguro. Eu pego o trem todos os anos para Lhasa três ou quatro vezes. Graças à ferrovia por não ter mais dificuldade em nossa viagem. "Gesander disse. ver jogo de poker
O trem estava longe, os passageiros foram embora e a estação ferroviária de Anto retomou a tranquilidade.Ma Rui e seus colegas inauguraram um raro tempo de descanso durante o dia.Mas eles se destacam a sala de espera para ser higiênica ou verificar a segurança da estação, esperando o próximo trem chegar.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com