Teoria econômica da juventude
Por que alguns jovens estão dispostos a pagar por "carne online"
Coloque um par de tênis, com uma calça apertada, coloque um par de fones de ouvido esportivos vermelhos esticados e ouça música enquanto começa a pular a corda.Ele salta cerca de 5.000 em cerca de 50 minutos, que é a vida cotidiana de "eu tenho um salto de corda delicioso".Desde o início da primeira corda em julho de 2020, havia apenas mais de 200 cordas. Incentive o "blogueiro" com uma figura melhor do que "Red Net".
Os repórteres da China Youth Daily · Zhongqing.com notaram que, sob a normalização da epidemia, "Online Meat Training" se tornou a primeira escolha de condicionamento físico para esse jovem.Um grande número de cursos de fitness on -line e especialistas em fitness surgiu nas principais plataformas.Seu surgimento está sendo interrompido pelas "regras do baralho" da indústria tradicional de fitness offline, que é amada por cada vez mais jovens.
zynga poker facebook
Wu Yuejun é um mestre "Derek Dajun" na plataforma de fitness Sports. Ele tem cerca de 2,5 milhões de fãs.Ele era originalmente um atleta de atletismo e depois trabalhou como modelo.
"Os membros da loja não devem ser comparáveis ao número de fãs online". Dinheiro online.
Wu Yuejun, que é bom em correr desde criança, frequentou a escola no ensino médio e no ensino médio.Mas no segundo ano do ensino médio, por causa de lesões, ele perdeu completamente a esperança de se tornar um atleta profissional de atletismo e depois admitiu na Universidade de Donghua.Na faculdade, devido à sua figura e aparência excelentes, ele se tornou um modelo e frequentemente apareceu para algumas marcas esportivas.
Mas depois de se formar na faculdade, ele decidiu se transformar."Naquela época, a academia era muito popular, então eu queria abrir uma academia. Embora o modelo veio rapidamente, afinal, comer refeições juvenis não duraria muito." Para usar o modelo em 2016. A academia, ele tinha apenas 24 anos e acabou de se formar na faculdade.
Em uma ocasião, mantenha -o convidado para tirar fotos de publicidade, mas ele descobriu que alguém havia enviado seus vídeos de fitness para a plataforma social."Esse tipo de interação com os fãs me moveu, porque, de fato, a academia também é o mesmo motivo, ou seja, o treinador incentiva os alunos a trabalhar duro". on-line.
No final de 2019, uma nova epidemia repentina de pneumonia da coroa interrompeu seu plano de "abrir uma cadeia de academia".Afetado pela epidemia, vários de sua academia não estão em conta ou fluxo de passageiros por vários meses seguidos.Mas, ao mesmo tempo, ele ficou surpreso ao descobrir que o tráfego on -line aumentou de repente, os fãs aumentaram para um milhão de níveis e o volume de leitura de vídeo aumentou.Entre eles, muitos vídeos são uma lição de orientação simples para seu tapete de ioga em sua casa.Ele fez duas garrafas de água minerais cheias de água e um curso de treinamento em uma corda de pular.
"Descobri que os internautas também praticaram em casa em casa. Quanto mais simples o equipamento, melhor" Não posso acreditar: "Um curso de 39,9 Yuan, incluindo 28 lições". zynga poker facebook
A "rotina" da aptidão offline continua, fazendo com que os jovens fiquem enojados
Nas últimas duas semanas, Xiao Luo, uma academia bem conhecida em Xangai, desistiu do cartão de dois anos que comprou por mais de 10.000 yuan e viajou online."A academia não ganhou muito, uma ou duas vezes por semana, mas toda vez que eu era puxada, era irritante". FACE -TO -Face "Para falar com ele. Ensino particular recomendado.Depois de algumas vezes, ele não ficou irritado. "Eu queria correr na esteira por um tempo, suando".
Os repórteres da China Youth Daily · Zhongqing.com observaram que as queixas de consumo de cartão pré -pago da academia foram classificadas em primeiro lugar na "lista negra" nos últimos anos, e o número de reclamações relacionadas excede em muito a "indústria de distribuição de beleza e beleza".Dados da plataforma regulatória coordenada de cartões pré -pagos de uso único de uso de Xangai mostram que a linha direta do Serviço de Cidadãos de Xangai, de Xangai, no segundo trimestre de 2020 (a seguir referido como queixas de "cartão único") para um total de 19.601 queixas, A A. Ano -Aumento do ano de 104,45%.Entre eles, dos quais 10 dos 10 principais operadores que reclamaram mais de 200 foram operadores envolvidos no setor de esportes e fitness e 2 operadores envolvidos na indústria de distribuição de beleza e beleza.
Em 2018, a Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai e a Associação Municipal de Fitness and Fitness lembrarão ao público que administrará um cartão para obter um cartão e aumentar sua vigilância.Em 2019, a Comissão de Proteção ao Consumidor da Cidade de Suzhou emitiu um relatório de pesquisa de consumidores de academia para lembrar o público para impedir as cinco principais rotinas de academia.Em 2020, Shanghai lançou o texto de demonstração de serviços de serviço de serviços de serviços de sports e fitness e fitness do setor de fitness (rascunho para solicitar opiniões) ". forçar toda a academia a usar.Em 2021, a Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai lembrou que o público estava alerta para a academia após a coleta de dinheiro.
Anteriormente, a Agência de Notícias da Xinhua informou que a rotina de academia afirmava que os treinadores de fitness foram convidados a manter seus estagiários como "se apaixonando".Algumas academias também coletarão "margem" do treinador e serão confiscadas sem concluir seu desempenho.Há também uma academia de que a academia deve ser punida por comer pimentão, mostarda, limão e até humilhado por abuso e barbear.
No terceiro trimestre deste ano, o sistema de Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai aceitou 2193 queixas de condicionamento físico.Os principais problemas incluem as mudanças físicas no treinador e a dificuldade de reserva dos cursos para causar disputas de reembolso; ., Não pode ser cumprido após a abertura de instituições de fitness individuais. na loja, alegando que "os direitos de associação são invadidos".
De um lado, está a situação atual do setor de fitness constante "rotineiro" e, por outro lado, é a demanda por crescimento de alta velocidade.O "Relatório de Pesquisa de Consumidores Chineses de 2020", divulgado pela empresa de consultoria global McKinsey, mostra que, mesmo que a renda disponível do povo chinês esteja desacelerando, o gasto do consumo de condicionamento físico do povo chinês está aumentando.A análise dos 5.400 consumidores em 44 44 cidades na China declarou que 72%dos consumidores da cidade aumentaram suas despesas relacionadas à aptidão.No relatório de vendas "Double 11", o valor de armazenamento de academia offline e os pacotes de classe também estão aumentando.
Sob a conta social "eu tenho uma conta social deliciosa", muitos internautas mantêm a interação com eles todos os dias.Alguém a carregou para dar um soco na corda todos os dias.
"Comparado a ser transbordada à força por treinadores na academia, estou mais disposto a escolher on -line. Posso comprar quais e estratégias de dieta saudáveis no grupo todos os dias.
O amador se torna uma pessoa, e a criação de conteúdo de condicionamento físico é conduzido no crescimento
"Hoje, você é Pamela?"O Fitness Content Writer@拉 p_pamelareif tem "fogo" na China com sua figura padrão, capacidade profissional e IA humanóide.Em dezembro de 2021, seus seguidores mensais na plataforma Keep excederam 8,1 milhões. zynga poker facebook
Tomando a plataforma Keep como exemplo, o número de visualizações na plataforma permaneceu rapidamente nos últimos dois anos.Comparado com o ano inteiro de 2019, o número de visualização de conteúdo em 2020 aumentou 700%;
Os dados do primeiro CBN Financial Deta mostram que 44%dos usuários que assistem a Sports Fitness Short Video/Live Content são o "método de aprendizado de aprender esportes científicos e fitness", que é responsável pela maior proporção. zynga poker facebook
Além de atletas como "Derek Dajun", muitos amadores se juntaram à equipe criativa de especialistas em fitness.
"Sister Sister" é uma delas."Bebês, persistem de novo e persistem. No futuro, minha irmã em Tianjin, por favor, coma frutas de panqueca. É bem recebido. zynga poker facebook
O que muitas pessoas não sabem é que a "irmã irmã" na internet é realmente um trabalhador do fabricante da Internet. PPT sem fim.
"Irmã irmã" apresentou e, mais tarde, ela experimentou uma aula de ensino particular na academia sob a recomendação de sua amiga.Toda vez que eu suo, me sinto feliz e transparente.
No final de 2018, ela registrou sua conta em sites de redes sociais.Compartilhe sua dinâmica de fitness na plataforma todos os dias. zynga poker facebook
Não havia fãs no começo.Até um dia, ela compartilhou sua dinâmica de corrida na plataforma social e enviou uma foto de colete."Levante -se no dia seguinte e procure milhares de pó durante a noite." Sete minutos "deitados no curso de explosão.
"Irmã Sister" sempre diz aos alunos como trabalharem duro e evitar lesões. Ele e ajude -o a se sentir, em vez de simplesmente querer vender lições, é melhor não ser vendido depois de vender.
China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Wang Yijie Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com