O trilho de alta velocidade de Pequim -Tianjin acelera e não aumenta o preço.
Nosso jornal Tianjin, 8 de agosto (China Youth Daily · Zhongqing Repórter on -line Hu Chunyan) às 6:05 da manhã de 8 de agosto, uma fileira de Fuxing Emu Trains Drive da estação de Tianjin e chegou à Estação Sul de Pequim 30 minutos depois.Este é o primeiro trem emitido pelo Beijing -tianjin Intercity após o novo mapa de trem. últimos jogos do independiente
A ferrovia de Pequim -tianjin Intercity é a primeira ferrovia de alta velocidade do meu país, com uma velocidade de 350 quilômetros por hora.Por 10 anos, as pessoas com mais de 120 quilômetros de diferença em Pequim e Tianjin estão intimamente ligadas a essas "grandes artérias" que conectam o tráfego em Shuangcheng.Ele mudou devido ao trilho de alta velocidade, não apenas à velocidade de trajeto entre Pequim e Tianjin, mas também a viagem e o estilo de vida das pessoas.O desenvolvimento do trem de alta velocidade também promoveu o rápido desenvolvimento do desenvolvimento socioeconômico de Pequim e Tianjin.
Além de aumentar a velocidade para 350 quilômetros por hora, o mapa em execução do novo trem implementado pelo trilho de alta velocidade de Pequim -Tianjin também é surpreendente.Han Xiaojun, vice -diretor da estação da estação de Tianjin, do Departamento de Ferrovias de Pequim, disse que depois que o mapa de corrida foi ajustado, o número de trens interurbanos de Pequim -Tianjin aumentou de 108,5 para 136 pares. últimos jogos do independiente
Os 5 minutos comprimidos trouxeram as grandes mudanças na experiência de passeio de passageiros.Liang Zhaoyu, porta -voz da estação ferroviária de Pequim South, disse que, desde a operação da ferrovia de Pequim -Tianjin, foi aberta em 1º de agosto de 2008, o passageiro diário enviado aumentou de 20.000 para o pico mais alto. crescente." últimos jogos do independiente
Embora os trens interurbanosos de Pequim tenha implementado o modelo da organização de transporte de "grande transporte, alta densidade e transporte público", ainda é difícil atender totalmente às necessidades de viagens dos passageiros em ambas as áreas urbanas. últimos jogos do independiente
Em resposta a esses problemas, o ajuste do mapa otimizou especialmente o plano de tráfego de trem.Em resposta às características do fluxo de passageiros em diferentes períodos de Beijing -tianjin Intercity Railways, 6 fotos de transporte, como o dia de pico, segunda -feira, terça -feira, sexta -feira, sábado, domingo e domingo. Transporte de verão, como períodos diferentes, "mais travessios, maior densidade e nenhum aumento de preço".Liang Zhaoyu disse que a energia de transporte de Pequim -tianjin Intercity pode aumentar em cerca de 20%no futuro.Han Xiaojun calculou que existem cerca de 40.000 passageiros que partem da estação Tianjin todos os dias.
Os trens ferroviários de alta velocidade de Pequim -Tianjin também permitiram um "sistema de gerenciamento de serviços C+" mais inteligente personalizado para proporcionar aos passageiros uma melhor experiência de viagem.Os passageiros podem "varrer" seus telefones celulares, enviar demanda a qualquer momento, avaliar serviços de alta velocidade e desfrutar de serviços personalizados "um -o -ne". últimos jogos do independiente
Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com