jogos de xbox one funciona no 360 🏐 O Conselho de Estado emitiu um plano de trabalho para reduzir o custo das empresas econômicas reais

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Conselho Estadual sobre Impressão e Distribuição

Aviso de redução do plano de trabalho de custo da empresa de economia real

Guofa [2016] No. 48

Os governos do povo de todas as províncias, regiões autônomas e municípios diretamente sob o governo central, vários ministérios e comissões do Conselho de Estado e agências diretamente afiliadas:

Agora vou imprimir o "Plano de Trabalho Reducivo para Empresas Econômicas Reais", leve a sério.

Conselho Estadual

8 de agosto de 2016

(Este é lançado publicamente)

Reduza o plano de trabalho de custo da empresa econômica real

A realização do custo da redução do custo das empresas da economia real é uma importante decisão e implantação do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado para aliviar efetivamente as dificuldades das empresas da economia real e promover a transformação e a atualização das empresas Grande significado para responder efetivamente à atual crise econômica e aprimorar as capacidades de desenvolvimento sustentável econômico.Para entender efetivamente a implementação de várias tarefas e garantir os resultados dos resultados, esse plano é especialmente formulado.

1. Requisitos gerais

(1) Pensamento de orientação.Implementar de forma abrangente o espírito do décimo oitavo Congresso Nacional do Partido Comunista da China e a terceira, quarta e quinta sessão plenária do 18º Comitê Central do Partido Comunista da China, e o espírito do secretário geral XI Jinping de discursos importantes. "Layout estratégico abrangente, estabelecer e implementar firmemente os conceitos de desenvolvimento de inovação, coordenação, verde, abertura e compartilhamento, promover a reforma estrutural da oferta, adotar medidas direcionadas e sistemáticas para reduzir efetivamente o custo da empresa da economia real e otimizar o Ambiente de desenvolvimento da empresa.

(2) Tarefas de destino.Após 1-2 anos de trabalho duro, os resultados preliminares do custo de redução do custo da empresa da economia real alcançaram resultados preliminares. é significativamente aprimorado. Primeiro, o ônus dos impostos e taxas é razoável. Piloto o aumento do piloto na operação do acampamento, com uma redução anual de impostos de mais de 500 bilhões de yuan.Limpe e padronize fundos relacionados ao governo e encargos administrativos. Segundo, o custo do financiamento é eficaz. O nível de empréstimos corporativos e as taxas de juros que emitem dívidas diminuiu gradualmente, e a proporção de custos de financiamento no financiamento no meio do financiamento tem uma proporção razoável de custos de financiamento corporativo. Terceiro, o custo da transação institucional é significativamente reduzido. As medidas abrangentes de administração e descentralização simplificada, combinando descentralização e otimização da reforma de serviços foram implementadas, o ambiente de negócios foi melhorado e as condições convenientes para o estabelecimento e a produção de empresas são criadas. Quarto, o aumento dos custos de mão -de -obra foi razoavelmente controlado. O nível salarial manteve um crescimento razoável e a proporção dos "cinco seguros e um fundo" das empresas e uma diminuição razoável na proporção do total de salários. Quinto, os custos de energia foram reduzidos ainda mais. O mecanismo de comercialização do mecanismo de precificação de eletricidade e consumo de gás das empresas aumentou significativamente, e os preços do uso de eletricidade e gás industrial e industrial industrial têm uma redução razoável no preço. Sexto, o custo logístico é amplamente reduzido. A proporção dos custos totais de logística social foi responsável pela logística social total.

(3) Princípios principais.

Atenda à combinação de promoção abrangente do sistema e compreensão dos principais links.Lidar adequadamente com a relação entre o governo e o mercado, o governo central e o governo local, mobiliza o entusiasmo de todos os aspectos e promove de maneira abrangente o trabalho de redução de custos.Destacando problemas, idéias e métodos inovadores de trabalho e para os principais fatores que causam o alto custo das empresas da economia real, formulam o operacional, o terreno e a inspeção de políticas e medidas sistêmicas.

Atenda à combinação do problema atual com o desenvolvimento a longo prazo.Atenda à combinação dos sintomas, da combinação de longe e da política abrangente. .

Atenda à combinação de apoiar o desenvolvimento da empresa e alcançar a sobrevivência do mais apto.Destacando a pertinência e a diferenciação de políticas e medidas deve reduzir efetivamente o custo das empresas econômicas reais, acelerar o ritmo de transformação e atualização, mas também respeitar totalmente as leis da economia de mercado, acelerar a saída da capacidade de produção reversa e aumentar o desenvolvimento econômico sustentável recursos.

Atenda à combinação de custos externos com o despejo interno da empresa.Ao fortalecer o design do sistema, otimizando o ambiente político, desempenhando o papel do apoio do sistema financeiro e reduzindo efetivamente os custos externos, ele orienta as empresas da economia real a adotar medidas potenciais de eficiência, como melhorar a eficiência da produção, melhorar os níveis de gerenciamento e acelerar Inovação para reduzir os custos internos da empresa.

Atenda à combinação de custos corporativos e aumente a qualidade da oferta.Com a premissa de aumentar o fornecimento eficaz e melhorar a qualidade do suprimento, daremos um jogo completo ao papel principal do pessoal de gerenciamento de backbone, pessoal técnico e funcionários, fortalecerá o gerenciamento da qualidade, aprimora os recursos de inovação, aumentam ainda mais a oferta de produtos e serviços e e o fornecimento de serviços e a oferta de produtos e serviços e Melhorar a competitividade industrial.

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(4) pressionaram completamente o piloto de reformas comerciais para garantir que a carga tributária de todas as indústrias não aumente.O escopo da reforma piloto das reformas comerciais é expandida para a indústria da construção, imóveis imobiliários, indústrias financeiras e serviços de serviço vivo, e o imposto de valor adiado incluído em todas as empresas no escopo da dedução é incorporado.(Unidade Principal: Ministério das Finanças, Unidade Participante: Empurrando de forma abrangente a unidade membro da reunião inter -JONTE do Departamento Piloto da Reforma dos Negócios)

(5) Implementar as despesas de P&D mais política de dedução e revisar e melhorar as concessões tributárias de equipamentos de conservação de energia e proteção ambiental.Fortalecer a coordenação e cooperação e implementar os custos de pesquisa e desenvolvimento, além da política de dedução.Estude o escopo da implementação de novos materiais e componentes -chave no primeiro lote de mecanismos de compensação de premium de seguro de aplicativo.Revisou e aprimorou o "Catálogo de promoção da Enterprise Enterprise Enterprise Enterprises" e "Catálogo de concessão das empresas Enterprise Energy -Saving e Water -Saving Equipment".(Unidade Principal: O Ministério das Finanças, Indústria e Tecnologia da Informação, Unidades Participantes: A Administração Estadual de Tributação, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, o Ministério da Proteção Ambiental, a Comissão Reguladora de Seguros)

(6) Expanda a isenção de taxas administrativas e dedicadas e limpe e padronize a cobrança das empresas.A faixa de isenção de 18 taxas administrativas, incluindo taxas de quarentena de plantas domésticas, e os padrões de medição pública para os padrões de medição do público social foram expandidos de pequenas micro -empreendimentos para todas as empresas e indivíduos.Implementar abrangentes a lista de gestão de catálogos de cobrança corporativa e estará envolvido nas cobranças administrativas de empresas, fundos do governo, preços do governo ou cobranças de serviço de operação de orientação e aprovação administrativa pré -intermediária.Limpe ainda mais as cobranças de serviço de várias plataformas de governo eletrônico, e é estritamente proibido confiar em serviços e cobranças de agrupamento de plataformas de governo e.Investigue e limpe vários serviços intermediários cobrados por várias funções administrativas e não pode determinar a base.Fortalecer a supervisão e o gerenciamento de cobranças corporativas, desbloquear os canais para relatórios corporativos, melhorar o mecanismo de investigação e punição, interromper atos ilegais, como distribuição e cobranças aleatórias e proibir resolutamente projetos de cobrança ilegal.(Unidade Principal: O Ministério das Finanças, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, a Unidade Participante: A Comissão de Supervisão e Administração de Ativos do Estado do Estado do Conselho de Estado)

(7) Cancelamento e isenção de um grupo de fundos do governo e expandem o escopo da isenção de pequenas e micro empresas.Os fundos do governo estabelecidos em violação de regulamentos, como uma grande taxa de processamento de combustível de gás industrial.Implementar políticas como isentar os fundos do governo e outras políticas, reduzir os padrões de coleta para o desenvolvimento e construção de novos vegetais e fundos florestais para zero. Obrigações de rotatividade com uma venda mensal ou rotatividade de não mais de 30.000 yuans para as obrigações de pagamento com vendas mensais ou um faturamento não superior a 100.000 yuan.(Unidade Principal: O Ministério das Finanças e a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Unidades participantes: O Ministério da Terra e Recursos, o Ministério dos Recursos Hídricos, o Ministério da Agricultura, a Administração Estadual de Tributação, a Administração Florestal do Estado)

3. Reduzir efetivamente os custos de financiamento corporativo

(8) Manter liquidez razoável e criar um ambiente monetário e financeiro adequado.Políticas através do índice de reserva diferencial, re -empréstimos, re -disciplinas e outras políticas orientam as instituições financeiras bancárias a aumentar o apoio de crédito a vínculos fracos, como pequenas e microempresas, "agricultura, agricultores" e áreas -chave.Faça um jogo ao papel de desenvolvimento e política e forneça fundos de baixo custo de longo prazo para construção de infraestrutura e importantes indústrias estratégicas emergentes.(Unidade líder: o Banco Popular da China, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, o Ministério das Finanças, os participantes: o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, o Ministério da Agricultura, o CBRC)

(9) Reduza as despesas do financiamento de links intermediários e aumente a garantia de financiamento.Melhore os fundos de crédito para o mecanismo de integração da economia real, reduza o custo dos vínculos intermediários em empréstimos e proibem estritamente comportamentos de taxa de juros, como "transferências transferidas por empréstimos" e "depósito e empréstimos vinculados".Oriente as instituições financeiras preços razoavelmente para diferentes empresas.Supervisionar as instituições financeiras bancárias para cobrar conformidade de acordo com as leis para interromper as acusações irregulares.Desenvolva instituições de garantia de financiamento apoiadas pelo governo, permitem que as condições estabeleçam fundos de garantia do governo em condições e explorem medidas como injeção de capital, re -garantia e compensação de risco para melhorar as agências de garantia de financiamento como indústrias emergentes estratégicas, pequenas e microempresas, entusiasmo de "agricultura e agricultores".(Unidade Principal: Comissão Regulatória Bancária, Banco Popular da China, Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Ministério das Finanças, Particularmente: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação)

(10) Melhore o sistema de avaliação e os indicadores regulatórios do banco comercial e aumente o manuseio de ativos sem desempenho.Considere de forma abrangente os fatores de avaliação nos aspectos da lucratividade, crescimento operacional, qualidade dos ativos e taxa de adequação de capital, melhoram adequadamente a tolerância ao risco e implementam os requisitos para a tolerância dos riscos de empréstimos de pequenas e microempresas.Melhore as políticas de due diligence do pessoal de crédito.Apoie e exorta os bancos comerciais a suplementar o capital, verifique empréstimos em tempo hábil não com desempenho de maneira orientada pelo mercado, de modo a verificar tudo de bom e aprimorar a capacidade de colocar fundos de crédito para a economia real.Ajustar adequadamente as disposições de métodos de transferência de ativos não com desempenho, escopo, projetos de embalagem e número de famílias, aumentam gradualmente a capacidade das empresas de gerenciamento de ativos locais de lidar com ativos não com desempenho, melhorar a política de transferência de ativos sem desempenho e e Melhore a eficiência e a flexibilidade da transferência de ativos sem desempenho.Apoiar transconders de dívida entre empresas da economia real com potencial de desenvolvimento.(Unidade Principal: Comissão Regulatória Bancária, Banco Popular da China, Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Ministério das Finanças e Administração Estadual de Tributação, Unidade Participante: Comissão de Supervisão e Administração do Estado de Estado do Estado))

(11) Promoção estável de bancos privados e desenvolvimento de instituições financeiras pequenas e médias.Promover a preparação de bancos privados que foram aprovados por bancos privados e os guiem para realizar ativamente negócios;Acelere o desenvolvimento de vários tipos de instituições, como empresas de leasing financeiras, empresas de leasing financeiras, bancos da aldeia e da cidade.(Unidade Principal: Comissão Regulatória Bancária, Ministério do Comércio, Unidade de Participação: Banco Popular da China)

(12) desenvolvem vigorosamente financiamento de ações e expandem razoavelmente o tamanho do mercado de títulos.Melhore a função de financiamento patrimonial do mercado de trocas de valores mobiliários, padronize o desenvolvimento do sistema nacional de transferência de ações de PME ("nova terceira conselho") e padronize o desenvolvimento de mercados regionais de ações e fundos de investimento em private equity.Reforma e melhorar o sistema de gerenciamento de emissão de títulos de crédito da Companhia, expandir razoavelmente a escala de emissão de títulos e aumentar a proporção de financiamento direto.Sob os princípios de classificação e convergência dos investidores, os padrões de emissão e as regras de emissão de títulos da Companhia são uniformemente unificados.Acelere a inovação de produtos de títulos, desenvolva variedades de títulos de estoques -e estude o desenvolvimento de títulos corporativos de alto tipo de riscos, títulos de renda do projeto, dívida perpétua, títulos corporativos especiais, títulos de apoio a ativos etc.Aumente a divulgação de informações, padronize a divulgação de informações das informações corporativas emitida por títulos e melhore a transparência do mercado.Fortalecer a construção de um sistema de classificação de crédito, fortalecer o mecanismo de restrição orientado para o mercado e promover ativamente a abertura do mercado de títulos.(Unidade líder: o CSRC, o Banco Popular da China, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, a Unidade Participante: O Ministério das Finanças)

(13) Orientam as empresas a usar fundos de baixo custo no exterior para aumentar a proporção da liquidação da moeda local da moeda corporativa.Promover a reforma do sistema de registro para a emissão de dívida externa, expandir a gama de gestão piloto de gerenciamento macro -prudencial de financiamento transfronteiriço -cálido completo, simplificar ainda mais os procedimentos, expandir racionalmente a escala da emissão de dívidas externas pelas empresas e Relaxe as restrições sobre o retorno dos fundos e as restrições do acordo cambial.Com a premissa de regulamentar racionalmente a escala de títulos estrangeiros, promovendo a otimização da estrutura e a prevenção eficaz, empresas com boas condições de crédito e forte reembolso da dívida foram incentivadas a emitir títulos de moeda estrangeira no exterior.Expandindo o uso cruzado do RMB, orientando os bancos comerciais para melhorar os serviços financeiros, aumentando a proporção do uso das empresas da liquidação em moeda local no comércio cruzado e reduzindo o impacto dos custos de câmbio e as flutuações das taxas de câmbio.(Unidade Principal: Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Banco Popular da China, Câmbio Estadual do Estado)

Quarto, concentre -se na redução dos custos de transação institucional

(14) Quebrar o monopólio da Divisão Regional e da Indústria e fortalecer a construção de um ambiente de mercado competitivo justo.Limpe e abolir as restrições da formação unificada de mercado da formação de mercado unificada e acelerar a liberação dos vínculos competitivos da indústria de monopólio.Realize o sistema piloto do sistema de acesso ao mercado e implemente oficialmente o sistema nacional de listas negativas de acesso ao mercado unificado a partir de 2018.Se uma empresa de cadeia exigir o estabelecimento de lojas e centros de distribuição não corporativos, o governo local e os departamentos relevantes não devem estabelecer obstáculos de nenhuma forma.Organize a implementação de um sistema justo de revisão de competição para evitar exclusão e restringir a concorrência do mercado da fonte.Melhorar as políticas de concorrência, melhorar as regras de concorrência do mercado e fortalecer a aplicação da concorrência anti -monopólio e anti -madre.Fortalecer a inspeção de preços, otimizar o ambiente de mercado e melhorar as regras de mercado no campo dos preços autônomos.(Unidade Principal: Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Ministério do Comércio e Administração Geral

(15) Aprofundar a reforma da "descentralização do serviço de gerenciamento" e crie um melhor ambiente de negócios para empresas.Simplifique a administração e a descentralização, combine a descentralização, otimize os serviços para avançar, melhorar as capacidades e níveis de serviço público do governo e fornecer às empresas serviços públicos de alta qualidade e produtos públicos.Promova a reforma do sistema de aprovação administrativa e do sistema regulatório, otimize o processo de aprovação administrativa e concentre -se no cancelamento do campo de produção e operação e descentralize questões de aprovação administrativa.Qualidade, aprovação conjunta.Uma redução significativa nas questões de serviço de vários exames e aprovação administrativa e a base para a base sem leis e regulamentos.Otimize ainda mais os procedimentos de aprovação relevante para projetos de investimento corporativo, fazem bom uso da plataforma de supervisão de aprovação on -line de projetos de investimento e implemente o código de identificação e os requisitos de supervisão de aprovação personalizados na construção da plataforma.Garanta que várias entidades do mercado desfrutem de tratamento igual em termos de aprovação do investimento, apoio do governo e participação em projetos de investimento do governo.Para investimentos privados que entram nos campos do desenvolvimento de recursos naturais, proteção ambiental, energia, transporte e serviços públicos municipais, exceto pela estipulação clara de leis e regulamentos, são cancelados o capital mínimo registrado, a estrutura dos acionistas e a taxa de ações de ações.Simplifique o estabelecimento de um procedimento para empresas investidas em estrangeiros.A pesquisa e a promoção devem implementar o gerenciamento de arquivamento de compromisso para projetos de renovação técnica que atendam às condições e não precisam adicionar terras de construção.Padronize a inspeção administrativa das empresas, implemente o mecanismo de inspeção aleatório "duplo aleatório" e estabeleça uma lista de inspeções aleatórias.(Unidade Principal: Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, Ministério da Terra e Recursos, Ministério do Comércio, Administração Geral de Tributação, Administração Estadual de Indústria e Comércio, A Administração Geral da Indústria e Comércio, Ministério da Proteção Ambiental, Ministério da Habitação e Desenvolvimento Urbano -Rural, Ministério da Transporte, Comissão de Supervisão e Administração de Ativos Estatais, Departamento de Energia Estadual)))

(16) Acelere a construção de um sistema de crédito social e fortalece a proteção dos direitos de propriedade intelectual.Use a plataforma nacional de compartilhamento de informações de crédito e o sistema de publicidade de informações de crédito corporativo para fortalecer a coleção, o compartilhamento, o público e o uso de informações de crédito.Realize um incentivo inspirador e disciplinar inspirado e implemente medidas preferenciais para implementar medidas preferenciais nas áreas de gestão administrativa, serviços públicos, transações de mercado e investimento e financiamento e restringir e restrições estritamente às empresas desonestas de acordo com a lei.Informações públicas como registro registrado, aprovação administrativa e licença administrativa e punição administrativa feita pelo departamento competente do setor ao nome da empresa correspondente e divulgá -las de acordo com a lei.Fortalecer a proteção dos direitos de propriedade intelectual, aumentar a repressão à patente, marcas registradas e segredos de negócios e outros aspectos da violação da propriedade intelectual e comportamento falsificado e reduzir o custo de proteção dos direitos das empresas.(Unidade líder: a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, o Banco Popular da China, a Administração Geral de Indústria e Comércio, o Escritório de Propriedade Intelectual do Estado, a Unidade Participante: O Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, o Ministério do Comércio, o Geral Administração de tributação, Administração Geral de Supervisão de Qualidade, Inspeção e Quarentena, CBRC, etc.)

(17) Melhore o nível de facilitação comercial e reduz razoavelmente os padrões de cobrança de serviços.Promover de forma abrangente a "janela única" do comércio internacional, promover o intercâmbio de informações, o reconhecimento mútuo regulatório e a assistência mútua da aplicação da lei nos departamentos de gerenciamento de portuários e reduzir a taxa de inspeção de bens de exportação com bons registros de crédito e reduzir os custos de liberação aduaneira da empresa bens.Integre o estabelecimento de um sistema de plataforma de negociação de recursos públicos unificados, determine o escopo das cobranças de acordo com a lei, padronize as cobranças de serviço e reduza razoavelmente os padrões de cobrança de serviços.Ativamente e estável para promover a Decomustração das Associações da Indústria e Agências Administrativas, esclarecer os limites entre as associações da indústria e as agências administrativas e limpar a Associação da Indústria e a Câmara de Comércio para fazer cumprir a empresa a pagar pela taxa de avaliação e avaliação, elogio , doação de patrocínio e outros projetos.(Unidade Principal: A Administração Geral de Alfândega, a Administração Geral de Supervisão de Qualidade, Inspeção e Quarentena, Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e Ministério dos Assuntos Civis, os participantes: o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, o Ministério do Ministério Humano Recursos e Seguro Social, Ministério das Finanças, Ministério da Terra e Recursos, Ministério da Proteção Ambiental, Ministério da Habitação e Desenvolvimento Urbano Construção, Comissão de Supervisão e Administração de Ativos Estadual do Conselho Estadual, Departamento Florestal Estadual )

(18) acelerar as funções sociais da empresa de propriedade do Estado e resolver os problemas deixados pela história e reduzir o ônus da empresa.Estabeleça um mecanismo para compartilhar racionalmente os custos de empresas do governo e do estado, aderir a orientações classificadas, implementar passo a passo, arrecadar fundos com vários canais e acelerar as funções sociais das empresas estatais.Promover de forma abrangente a separação dos "três suprimentos e uma indústria" dos membros da família da empresa estatal, alienar instituições de serviço público, como empresas para administrar a educação e a educação e implementar a gestão social dos aposentados de empresas estatais e Resolva os problemas que sobraram sobre os problemas históricos das empresas estatais, como o escritório da fábrica.(Unidade Principal: Comissão de Supervisão de Ativos Estatais, Ministério das Finanças, Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social)

5. Racabante razoavelmente o custo da mão -de -obra da empresa

(19) reduzem a proporção de pagamento da seguridade social para empresas e tomam medidas abrangentes para complementar a lacuna de financiamento.A partir de 1º de maio de 2016, as províncias com a taxa de pagamento de mais de 20%das unidades básicas de seguro de pensão dos funcionários da empresa reduzirão a taxa de pagamento da unidade para 20%, a taxa de pagamento da unidade é de 20%e, no final de 2015, As províncias que podem ser pagas por mais de 9 meses podem reduzir a proporção de pagamento unitário para 19%em etapas;A duração das duas taxas de seguro social acima é temporariamente implementada em dois anos, e o plano específico é determinado pelas províncias (regiões autônomas, municípios).Adota de forma abrangente a implementação da idade de aposentadoria atrasada gradual, realiza investimentos e operação de fundos e transfira algum capital de propriedade do Estado para enriquecer fundos de seguridade social e apoiar as localidades para arrecadar fundos por meio de leilão e alugar ativos de recursos públicos do governo para criar condições para reduzir o proporção de pagamento da previdência social.(Unidade Principal: O Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social, o Ministério das Finanças, a Comissão de Supervisão e Administração de Ativos Estadual do Conselho de Estado)

(20) Melhorar o sistema de fundos de previdência habitacional, regulamentar e reduzir adequadamente a proporção da proporção de depósitos do fundo de previdência de habitação corporativa.Os ajustes regulares no índice de depósito do fundo de previdência habitacional são superiores a 12%e não devem exceder 12%.Dentro de dois anos, a partir de 1º de maio de 2016, as províncias (regiões autônomas, municípios) estão reduzindo a proporção de depósitos de fundos de previdência habitacional em combinação com a realidade.Além de reduzir a taxa de depósito de dificuldades de produção e operação, também pode solicitar uma desaceleração no fundo de previdência habitacional, de acordo com a lei. pago para ser pago e pago é reembolsado.(Unidade Principal: Ministério da Habitação e Desenvolvimento Rural Urbano, Unidades Participantes: Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Ministério das Finanças, Banco Popular da China)

(21) Melhore o mecanismo de ajuste de salário mínimo e melhore o sistema de mercado de trabalho.Cuide dos direitos e interesses mínimos de remuneração da mão -de -obra da empresa para suportar a capacidade de suportar a capacidade da empresa e orientar o ajuste dos padrões de salário mínimo e ajustar a frequência dos padrões salariais mínimos em vários locais.Promover a reforma do sistema de registro doméstico, perceba a cobertura total do sistema de licença de residência, incorpore trabalhadores migrantes estrangeiros na cobertura de serviços públicos, como educação local, médico e saúde básicos, reduz o custo da liberdade de trabalho e acelere o Formação de um sistema de mercado de trabalho unificado, aberto, competitivo e ordenado.(Unidade Principal: O Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social, Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Ministério da Segurança Pública, Ministério das Finanças)

6. reduza ainda mais o custo do uso da terra para empresas

(22) Acelere a reforma do campo de energia e solte o preço dos vínculos competitivos.Acelere reformas orientadas para o mercado nos campos de eletricidade, petróleo e gás natural.Melhore o novo mecanismo de geração de energia energética, como energia fotovoltaica e eólica.Em 2017, o controle de preços de áreas e vínculos competitivos foi basicamente liberalizado para formar um mecanismo de concorrência suficiente, de modo que os preços da energia refletem completamente as mudanças na oferta e demanda do mercado e melhoram a flexibilidade dos preços.(Unidade Principal: Comissão Nacional de Reforma do Desenvolvimento, Unidade Participante: Administração Nacional de Energia)

(23) Acelere a reforma do sistema de energia e reduz razoavelmente o custo do consumo de eletricidade.Acelere a implementação da reforma piloto dos preços de transmissão e distribuição.Realize ativamente transações diretas de energia, relaxe o escopo da participação, reduza o plano de consumo de energia de maneira ordenada e expanda a proporção de poder de transação orientado para o mercado.Continuaremos a implementar o mecanismo de ligação de preço da eletricidade do carvão para eletricidade e eletricidade, bem como o consumo de energia da Internet que não participa de transações diretas e transações de lances, bem como utilitários públicos importantes e serviços de bem -estar público e se ajustam razoavelmente Os preços da eletricidade das empresas industriais e comerciais gerais.Simplifique os procedimentos para o aumento, redução, suspensão e alterações dos usuários da empresa e reduza o prazo para o processamento.(Unidade Principal: Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Administração Nacional de Energia, Unidade Participante: O Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação)

(24) Melhore o sistema de fornecimento de terras e reduza o custo das terras corporativas.Promover ativamente o arrendamento de terras industriais, arrendado primeiro e depois concessões e arrendamento de suprimentos combinados.Garanta o fornecimento de terras para o setor de logística, determine científica e razoavelmente a relação gráfica de terras logísticas.(Unidade Principal: Ministério da Terra e Recursos, Unidade de Participação: Ministério das Finanças)

7. Uma grande redução nos custos de logística corporativa

(25) Melhorar o ambiente de desenvolvimento da indústria de logística e desenvolver vigorosamente novos formatos de transporte.Melhore o sistema padrão de logística moderna, fortaleça a implementação dos padrões de logística e promova o desenvolvimento de indústrias como logística e fabricação.Melhore o sistema de distribuição de logística urbana, otimize a alocação de recursos e melhore a eficiência da logística.Promover o transporte de vários tipos, acelerar a construção de uma plataforma nacional de informação pública para transporte e logística, promover métodos de departamentos cruzados, cross -regional, transfronte o compartilhamento de recursos de transporte entre as empresas e melhorar a taxa de carga real de veículos de transporte.Desenvolver vigorosamente modos de transporte, como transporte de vários tipos, dumping da aliança corporativa, transporte de tronco e despejo de conexão de distribuição urbana.Promova o desenvolvimento acelerado dos negócios de transportadores sem carros.(Unidade Principal: Comissão Nacional de Reforma do Desenvolvimento, Ministério dos Transportes, Unidade de Participação: Administração Geral de Supervisão de Qualidade, Inspeção e Quarentena)

(26) determinam razoavelmente os padrões de acusações de transporte rodoviário e padronizam as cobranças da rodovia e a supervisão e a aplicação da lei.Altere os "regulamentos sobre o gerenciamento da rodovia Toll" o mais rápido possível, determine científica e razoavelmente os padrões de cobrança de rodovias e cancelam gradualmente as acusações de rodovias de segundo nível do governo de maneira ordenada.Investigar e lidar resolutamente com várias cobranças aleatórias em serviços de resgate de veículos rodoviários, padronizar os padrões de punição excessiva de veículos, reduzir a discrição livre em vários tipos de aplicação da lei e eliminar resolutamente multas e "punição" e outros comportamentos.(Unidade Principal: Ministério dos Transportes, Ministério das Finanças, Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Ministério da Segurança Pública)

(27) padronize o projeto de carregamento do porto ferroviário do aeroporto e limpe as cobranças de serviço irracionais.Limpe de forma abrangente os projetos de pedágio operacional do Aeroporto, Ferrovia e Terminal Port. Estabelecimento de taxas irracionais e governos locais coletados pelas empresas de entrada e saída (campo).(Unidade Principal: Administração de Aviação Civil, Railway Corporation, Ministério dos Transportes e Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma)

8. Melhore a eficiência de rotatividade dos fundos corporativos

(28) promover a securitização dos ativos da economia real e realizar o suporte piloto de investimento e empréstimos para apoiar empresas de inovação e empreendedorismo tecnológico.Incentive as empresas da economia real a securitar os ativos operacionais qualificados ou revitalizar os recursos de ações por meio de leasing financeiro e arrendamento financeiro.Selecione algumas instituições e regiões bancárias elegíveis. e inovação tecnológica e empreendedorismo.(Unidade líder: o Banco Popular da China, o CBRC, a Comissão Reguladora de Valores Mobiliários, o Ministério do Comércio, a Unidade Participante: O Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação)

(29) Apoie o faturamento das principais empresas e os fundos para os fundos se estabelecerem em atraso.Incentive os governos locais a fortalecer a coordenação, apoiar as principais empresas a arrecadar fundos e impedir a transmissão de risco da cadeia de fundos corporativos.Os governos locais coordenam os fundos orçamentários, incluindo fundos de títulos, e pagou adequadamente os atrasados ​​dos fundos do projeto que foram limpos e verificados pela dívida que pertence ao governo local;(Unidade Principal: Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Ministério das Finanças, Banco Popular

(30) Limpe o depósito de segurança no campo da construção do projeto e reduza a ocupação de capital.Descubra o status atual de várias margens exigidas pela indústria da construção, estude e formule opiniões sobre a limpeza da limpeza de acordo com as leis e regulamentos e formule políticas e medidas práticas e viáveis ​​de acordo com os princípios que são favoritos à redução o ônus sobre o ônus corporativo e a formação de um novo mecanismo de restrição.(Unidade Principal: O Ministério da Habitação e Desenvolvimento Rural Urbano, o Ministério das Finanças, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, o Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social, o Escritório de Assuntos Jurídicos do Conselho de Estado) jogos de xbox one funciona no 360

(31) Fortaleça os fundos para estar em atraso e resolver o risco de cadeia de dívida corporativa.Incentive as empresas a fortalecer o gerenciamento de trocas, orientar as empresas a acelerar o pagamento e reduzir o ônus da dívida de toda a sociedade.Dê um jogo completo ao papel das empresas financeiras na melhoria da eficiência dos fundos, acelere o faturamento entre os fundos entre as empresas da cadeia industrial e promova o piloto de serviços financeiros para estender os serviços financeiros da cadeia industrial.Para clientes com grande escala de dívida e mais de três bancos de credores, coordenam a liquidação dos comitês de credores de cada banco de crédito para evitar novos riscos causados ​​pelo descarte inadequado de instituições únicas.(Unidade Principal: Comissão Regulatória Bancária, Banco Popular da China, unidades participantes: o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, o Ministério das Finanças, o Conselho de Estado do Conselho de Estado)

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(32) Oriente as empresas para gerenciar a inovação e a produção enxuta e usar a tecnologia da informação para reduzir os custos.Incentive as empresas a fazer pleno uso da nova geração de tecnologia da informação e outros meios para obter atualizações de gerenciamento interno, modelos de marketing inovadores e melhorar a eficiência.Desenvolver vigorosamente a fabricação inteligente e a circulação inteligente e melhorar a taxa de produtos, taxa de alta qualidade e taxa de correspondência de marketing de precisão de produtos.Acelerar a fabricação verde, reduzir significativamente os recursos e o consumo de energia e alcançar a redução e a eficiência dos custos.Promova a aplicação de pequenos lotes, vários lotes, baixo inventário e pequenos links para a aplicação de custos flexíveis de produção e operação para melhorar o nível de gerenciamento da cadeia de suprimentos corporativos.(Unidade Principal: O Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, Comissão Nacional de Reforma do Desenvolvimento, Ministério do Comércio)

(33) Fortaleça a promoção da tecnologia avançada e incentive as empresas a fortalecer o gerenciamento de custos dos custos -alvo.Melhore as políticas para incentivar e apoiar a transformação corporativa e a inovação tecnológica, apoiar a promoção de várias tecnologias que podem efetivamente reduzir os custos corporativos e promover a melhoria contínua das empresas para melhorar a eficiência da produção.Oriente as empresas para fortalecer o gerenciamento de custos alvo, implementar um controle abrangente estrito sobre todo o processo de produção e operação e o consumo de vários links e formular as metas correspondentes de redução de custos.(Unidade Principal: Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, Comissão de Supervisão de Ativos do Estado do Estado do Conselho de Estado)

10. Implementação de um trabalho degradado por custos de suporte a medidas de suporte

(34) promover a reforma do sistema e mecanismo.Promover ainda mais a administração simplificada, a combinação de gestão e gestão, a otimização da reforma de serviços, e estabilizam a reforma da reforma corporativa do estado e fusões e reorganizações corporativas, promovendo ordenadamente a reforma dos mecanismos institucionais em fiscal, tributação, finanças e finanças e Outros campos, aceleram a reforma dos recursos orientados para o mercado, reduz os custos de oferta, aumentam a eficiência da oferta, forma um ambiente institucional que ajuda as empresas a reduzir custos e desenvolvimento saudável.

(35) Apoiar atividades de inovação.Acelere a implementação de estratégias de desenvolvimento orientadas por inovação, na promoção aprofundada do empreendedorismo e inovação em massa e fortalecer a inovação científica e tecnológica, inovação gerencial, inovação do mecanismo, inovação de marketing e inovação de modelos de negócios.Desenvolver indústrias emergentes, aumentar o apoio a atividades de inovação corporativa e aumentar a taxa de produção e a produtividade completa dos recursos inovadores.

(36) Dê um jogo ao papel de "Internet+".Faça pleno uso da nova geração de tecnologia da informação, como a Internet, a Internet das coisas e a computação em nuvem, para melhorar o modelo de produção e operação.Através da fabricação coordenada "Internet+", melhora a eficiência operacional das empresas e reduz os custos operacionais.Através da logística eficiente "Internet+", melhore a eficiência do transporte e reduza os custos de circulação.Através dos serviços governamentais "Internet+", o compartilhamento de dados entre os departamentos, melhora a eficiência do serviço e reduz os custos de transação.Apoie as empresas para usar o comércio eletrônico para expandir os mercados e reduzir os custos de produção e operação.

(37) Use dois mercados.Acelerar a verdadeA estratégia da zona de livre comércio promoverá as negociações entre comércio bilateral e multilateral e promoverá a facilitação do comércio e do investimento.Combinando a implementação da estratégia de “cinto e estrada”, aumentaremos o apoio às empresas a “sair”, incentivar as empresas a fazer pleno uso dos dois mercados internacionais e domésticos e dois recursos, melhorar a eficiência da utilização de recursos e reduzir o custo das matérias -primas.

(38) Melhorar o gerenciamento corporativo.Melhore o sistema empresarial moderno, otimize o modelo operacional, cultive o espírito e o artesanato empreendedor, desempenhe o papel de funcionários da maioria das empresas e inspire potencial eficiência.Incentive as empresas e as empresas avançadas internacionais a segmentar, fortalecer a padronização de empresas e promover a padronização de gerenciamento da pesquisa e desenvolvimento corporativo, logística, compras, produção de segurança, serviços de vendas etc. e melhorar a eficiência operacional.

(39) reduz os custos regulatórios.Fortalecer a supervisão do mercado, como antitruste, concorrência anti -infraversa, proteção da propriedade intelectual, supervisão de qualidade e segurança, etc.;Integrar e otimizar os recursos de aplicação da lei para evitar efetivamente a aplicação da lei de camadas múltiplas e multifiadas.

(40) melhorar os serviços públicos.Fortalecer a construção de plataformas de serviço público do governo, expandir a cobertura, estender os terminais de serviço, otimizar os processos de serviço e melhorar a eficiência do serviço.Fortalecer a construção do sistema padrão, realizar integração padrão obrigatória e simplificar, acelerar a formulação dos padrões recomendados pelo bem -estar público e atender aos padrões de grupo de necessidades de mercado e inovação e reduzir os custos de promoção e aplicação do mercado.Promova os métodos de serviço de compra do governo e atraia a participação de capital social para fornecer serviços públicos.

(41) otimize o layout industrial.Fortalecer a orientação de planejamento, considerar de maneira abrangente recursos, mercados e outros fatores, acelerar o ajuste da estrutura econômica e otimizar o layout industrial.Aumente o apoio à construção de plataformas funcionais, como novos distritos e zonas de desenvolvimento nacionais, fortalecer a construção de plataformas de infraestrutura pública e serviços, melhorar a cadeia industrial e a cadeia de logística e melhorar o nível de apoio, colaboração e intensionalização do desenvolvimento industrial.

(Quarenta -Two) Redução e eficiência da reportagem da indústria da filial.Aprimore o trabalho de redução de custos direcionado, estude e formule políticas e medidas específicas de acordo com as características da indústria, acelere a implementação das ações especiais de transformação e redução de custos e eficiência de custo e implemente efetivamente e implementem carvão, petroquímico, aço, não -metais ferrosos, materiais de construção, máquinas, automóveis e automóveis.

11. Estabelecer um mecanismo de promoção de trabalho sólido

(43) Fortalecer a liderança organizacional e a coordenação do trabalho.Os departamentos relevantes estabelecerão um mecanismo de coordenação para reduzir o custo das empresas corporativas, fortalecerá a coordenação abrangente, coordenará e promoverá várias tarefas e acompanhar e supervisionar a implementação.Os governos do povo provincial devem estabelecer e melhorar o mecanismo de promover o custo de reduzir o custo de reduzir a economia real.Os departamentos relevantes e os governos locais devem fortalecer a orientação do trabalho para formar um mecanismo de longo prazo para reduzir o custo das empresas da economia real. Mecanismos de monitoramento;

(44) fortalecer a supervisão e inspeção da implementação.Os departamentos relevantes e os governos da população local são os primeiros assuntos responsáveis ​​pelo custo de diminuir o custo das empresas da economia real na arte e na região.Todos os departamentos e regiões devem formular as regras de implementação de acordo com a tomada de decisão e implantação do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado de acordo com o plano.Fortalecer as inspeções especiais, promover a implementação de várias políticas e medidas e enriquecer continuamente as medidas políticas de acordo com a situação real.Vire o custo de reduzir o custo das empresas na economia real em tempo hábil e fortalecer o monitoramento dinâmico e a supervisão e inspeção normal da operação de empresas.

(Quarenta -cinco) Com o tempo e a experiência de resumo e promoção.Todos os departamentos e regiões devem conduzir uma avaliação de políticas e efeitos da política antes do final de março de 2017, promover ativamente políticas e práticas com bons resultados, estudar e resolver problemas e ajustar as políticas em tempo hábil.De acordo com o progresso do trabalho, o resumo e a coordenação encenados em tempo hábil devem ser realizados em tempo hábil para apresentar requisitos para o trabalho normalizado no período posterior; A empresa de economia real, a organização resume o trabalho abrangente e melhora o mecanismo de longo prazo de promover o trabalho de redução de custos.

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