Rede de notícias da China Taiyuan, 20 de junho (Liu Xiaohong) Recentemente, o Departamento de Turismo Cultural Shanxi uniu as mãos a "Walking With Hui" para empurrar os ricos recursos de turismo cultural de Shanxi para a visão nacional através da transmissão ao vivo.Essa estratégia de propaganda não apenas aumenta significativamente a popularidade de Shanxi, mas também injeta nova vitalidade no desenvolvimento da indústria do turismo cultural em Shanxi.
Shanxi sempre atraiu turistas com sua profunda herança cultural e paisagens naturais magníficas.No entanto, como espalhar efetivamente esses recursos e atrair mais turistas sempre foi um desafio enfrentado pelo Departamento de Turismo Cultural Shanxi.Trabalhar com "Walking With Hui" é exatamente a inovação do turismo cultural Shanxi em métodos de publicidade.
Recentemente, o âncora Dong Yuhui levou a equipe a "Walk With Hui" novamente para Shanxi. quina 4597
No dia 20, o repórter aprendeu com o Departamento de Cultura e Turismo da Provincial de Shanxi que o Banco Shanxi de quatro dias "caminhando com Hui" atraiu a atenção de mais de 45 milhões de pessoas, com as vendas de 168 milhões de yuans e as vendas de produtos de turismo cultural quase 900 900 10.000 yuan, fenjiu, carne bovina pingyao e outros famosos e bem conhecidos que estão vendendo bruscamente ... quina 4597
Desta vez, "Walking with Hui" Shanxi não apenas tem um efeito significativo, mas também mais importante para fazer com que mais pessoas tenham um forte interesse em Shanxi."Depois de assistir à transmissão ao vivo, descobri que Shanxi é um lugar que vale a pena viajar devagar. Neste verão, devo levar meu filho para explorar a dinastia dos três Jin" "Subestimamos os tesouros shanxi" "Re -entenda Shanxi, Owe Shanxi Trip, Devemos compensar isso, devemos compensar isso. quina 4597
Atualmente, o efeito de seguir -up trazido pela atividade ainda está fermentando.É relatado que "Walking with Hui" Shanxi Bank aumentou a reconhecimento da marca sobre os produtos especiais de Shanxi, conduziu indiretamente as vendas de produtos em outras plataformas e, ao mesmo tempo, promoveu os votos de pontos cênicos, produtos de linha e turistas para verificar O "boom" de Shanxi, continua a dirigir todos os fatores de comida, estadia, viagens, viagens, compras, entretenimento e outros turismo, liberando o potencial de consumo de viagens. quina 4597
O Departamento de Turismo Cultural de Shanxi usa webcasts para quebrar restrições regionais, para que mais pessoas possam entender facilmente os recursos de turismo cultural de Shanxi.Esse método inovador de propaganda pressionou a cultura e os produtos de Shanxi em todo o país, aumentando sua popularidade e impulsionando o consumo de turismo local, trazendo benefícios econômicos significativos.
Wang Aeiqin, diretor do Departamento de Cultura e Turismo da Provincial de Shanxi, disse que, devido à "caminhada com Hui", fez Shanxi mais pessoas sabem que, seja um turista à distância ou os internautas que assistem online, são todos shanxi cultura dos comodistas e apoiadores da cultura Shanxi."Congratulamo -nos com todas as equipes que estão dispostas a contar a história de Shanxi e espalhar energia positiva em Shanxi". quina 4597
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com