Curso de Direito da Uniplac recebe Selo OAB Recomenda

Aconteceu ontem no Salão de Atos da instituição a entrega simbólica do Selo OAB Recomenda ao curso de Direito da Universidade do Planalto Catarinense. Na ocasião, o presidente da 4ª Subseção da OAB Seccional Santa Catarina, Dr. Angelo Roberto Spiller, fez a entrega do certificado ao reitor da Uniplac, professor Gilberto Sá. Estavam presentes os pró-reitores de Administração e de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação da universidade, professores Johnny Rocha Jordan e Mauricio Neves de Jesus, o professor Valdeci Israel, gestor do Departamento de Ciências Jurídicas, as professoras Maria Cristina Renon e Aline Pagliosa, da coordenação do curso, e os acadêmicos Marcius Machado, presidente do DCE e Jorge Gava Destro Filho, presidente do Centro Acadêmico de Direito, além de autoridades da Ordem dos Advogados do Brasil. Esta é a segunda vez que a Uniplac recebe o Selo OAB Recomenda. Dentre os 1022 cursos de Direito do Brasil, apenas 87 receberam a recomendação da Ordem – 7 deles no estado de Santa Catarina. Em sua fala, o reitor agradeceu aos acadêmicos, docentes e técnicos administrativos que trabalham pela qualidade do curso de Direito da Uniplac.