slot break
"Amigos da platéia, o departamento ferroviário deste ano não seguirá mais o auge dos descontos dos ingressos para crianças e mudará para a idade ..." O festival da primavera está se aproximando, e a "mesa de compra de Li Jingguai" no hall de ingressos de Taiyuan South Railway Station é muito animado.
Li Jing é o vice -diretor da oficina de passageiros da estação de Taiyuan (sul) da China Railway Taiyuan Group Co., Ltd., e está envolvida no serviço de passageiros há 30 anos.A "Li Jing Dao Shi Shi", nomeada após o nome dela, é a marca de serviço de passageiros de alta qualidade do "nome da festa" da Taiyuan Bureau Group Corporation.Do cara a cara até a linha de ingressos, Li Jing experimentou a atualização iterativa do serviço de ingressos ferroviários e testemunhou o rápido desenvolvimento da ferrovia chinesa.
"Os regulamentos de transporte de passageiros recém -lançados deste ano têm novas regras para compra e reabastecimento. mudaram demais.
Li Jing tem muitas emoções sobre mudanças nos bilhetes ferroviários.Quando ela chegou à ferrovia, o "bilhete do quadro duro" não se retirou do estágio histórico.Ao vender os ingressos, a equipe de ingressos desenha o bilhete da caixa de ingressos, enquanto usa a máquina para prender a data, enquanto estiver usando a conta de cálculo, o ingresso mais rápido é de quase 1 minuto.Em 1997, foram promovidas as vendas de ingressos para o computador e os ingressos para papel macio rosa substituíram gradualmente o "bilhete do quadro duro".
"Quando eu era vendedor de ingressos em 2006, a ferrovia havia percebido ingressos para o computador, mas o bilhete ainda era o lugar mais animado da estação". A diretora do lado de fora da janela e a ansiedade da ansiedade, ela estava ansiosa.Para melhorar a velocidade e a precisão das vendas de ingressos, ela carregou o horário do trem, o código da estação, praticando digitar cegos, ofuscando e competindo com a filha.Durante o festival da primavera em 2011, Li Jing vendeu um ingresso com uma média de 21 segundos, e 40.254 ingressos e o total de ingressos foram vendidos em 40 dias do festival da primavera.
Em 2011, o sistema Ferroway 12306 foi lançado e a reserva telefônica e a reserva on -line foram totalmente abertas.Para servir melhor os passageiros, em maio do ano seguinte, a estação de Taiyuan estabeleceu a "mesa de compra de Li Jing", nomeada em homenagem a Li Jing.Naquela época, muitos passageiros não comprariam ingressos online. slot break
Com a abertura da Railway da Great West High -Speed em 2014, "Li Jing Guide Table" mudou -se para a estação sul de Taiyuan. Orientam os serviços "e" Compre ingressos para encontrar a promessa de Li Jing ".E estender o serviço da estação para a estação, o bilheteria que flui entra na área cênica, campus, fábricas e minas, define o ponto de contato, a pessoa de contato e compreenda a demanda por população e viagens.
Após a implementação de ingressos eletrônicos em 2019, o serviço de guia de compras da Li Jing começou a caminhar de offline para on -line e lançou serviços como guias de micro -esfera de vídeo, micro -bockets eletrônicos, micro -planejamento de zhixing, micro -medidas suaves, etc. , permitindo que os passageiros experimentem o novo serviço "Internet+Shopping Guide".Li Jing também cooperou com as seis mídias de transporte de Taiyuan para transmitir os ingressos restantes e dicas de viagem 3 vezes ao dia e lançou mais de 50.000 informações.Ao longo do ano com o transporte e transmissão de Shanxi, a conexão especial "Li Jing Speaking" foi aberta e a conexão cumulativa foi mais de 3.000 vezes, percebendo a personalização do serviço aéreo de ingressos. slot break
"Crianças gratuitas, você pode se inscrever no 12306 Mobile Client e não precisa se alinhar na janela." , e ensinou enquanto ensina.
(Repórter Li Jianbin, um repórter de aprendizagem Eason Chan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com