Políticas Nacionais de Assistência Social e Saúde foram refletidas em oficinas do Curso de Serviço Social

Durante todo o último dia 28 de outubro, o curso de Serviço Social da Uniplac desenvolveu as oficinas, Política Nacional de Assistência Social, com a Professora Ms. Janice Merigo (Unisul/FECAM) e Política Nacional de Saúde com a Professora Dra. Tania Regina Kruger (UFSC), para os profissionais das Secretarias Municipais de Assitência Social e Saúde dos municípios da região do Planalto Catarinense. Ambas as oficinas foram realizadas com o objetivo de qualificar a formação e intervenção dos alunos e profissionais de Serviço Social e áreas afins, para fortalecer as politicas públicas de nossa região, além dos assuntos abordados contribuírem para o melhor desempenho dos participantes em concursos públicos. Os temas complementaram a programação do VIII Simpósio do Curso de Serviço Social que aconteceu durante toda a semana que passou.